I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 10
Capítulo 10 - I'm sorry? (Me desculpa?)


Notas iniciais do capítulo

oooooi coisas fofas (: Eu só queria agradecer mesmo pelos reviews e por vocês estarem gostando da história ;3 Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/10

Fiquei a noite inteira acordada, sem sono. Acho que a briga com o Harry não queria sair da minha cabeça e estava me atrapalhando. Tentei pensar em outra coisa e o Brian logo apareceu na minha mente. Por que ele me abraçou daquele jeito? Na verdade, eu me senti mais segura, mas isso não importa. Eu aproveitei cada segundo daquele abraço. Quem diria que ele pode ser legal algumas vezes?

Levantei para tomar um copo d'água. O celular começou a vibrar. O nome "Harry" se formava na tela. Uma mensagem ás 3:00 da madrugada.

" Eu posso ir aí? Você sabe que a gente precisa conversar...-Harry-"

Suspirei. Respondi logo em seguida:

" Você tem problemas? São três da madrugada. Não venha! -Katherine-"

Me joguei na cama. Outra mensagem.

" Já estou indo. Abra a porta para mim, senão vou bater até acordar todo mundo (: -Harry-"

Troquei de roupa rapidamente e fui para a sala. Liguei a televisão, nada de interressante. Fiquei um tempo olhando para o teto, quando o celular vibra na minha mão, me tirando do transe.

" Cheguei. Abre a porta, tá frio aqui fora. - Harry-"

Me arrastei até a porta. Abri devagar, para não fazer barulho.

– Não diz nada! Vem cá... - Puxei o Harry pela mão até o meu quarto.

Tranquei a porta do quarto, implorando pra que minha não tivesse percebido nada ainda.

– O que você quer as três da madrugada na minha casa? - Rosnei.

– Pedir desculpas. - Harry manteve o olhar no chão.

– Então está admitindo que fez aquilo pra me provocar? - Arqueei uma sobrancelha.

– Não foi bem isso.

Senti os olhos verdes do Harry em cima de mim. Eles estavam me encarando agora.

– A gente pode discutir isso amanhã? - Sugeri.

– Não. - Harry discordou. - Me desculpa?

Tive uma sensação estranha, me deu um nó na garganta e meus olhos ficaram marejados.

– Desculpo! - Disse limpando uma lágrima que teimou em cair.

– Não precisa chorar. Vem cá! - Harry me puxou para o seu colo.

– Eu não tô chorando, bobo. - Encostei minha cabeça de leve em seu ombro.

– Não? Então o que é isso aqui? - Harry perguntou limpando outra lágrima que descia pela minha bochecha.

Mandei língua para o Harry e ele sorriu.

– Eu tava com saudades desse Harry... - Sussurrei.

– Desculpa fingir que eu não me importava. - Ele acariciava meu cabelo.

Peguei o celular. Já iam dar 4:00.

– Você vai dormir aqui. - Ordenei.

– Não, eu ainda posso ir pra casa.

– Harry, está tarde! Mas que droga. Você fica!

– Então tá. Boa noite... - Beijou minha testa e caminhou até a porta.

– Indo pra onde? - Perguntei.

– Quarto de hóspedes.

– Quando eu disse que você ia dormir aqui, era "aqui", neste quarto.

Harry sorriu malicioso.

– Para de pensar besteira, menino! É só porque minha mãe não pode te ver aqui. - Joguei uma almofada nele.

– Sei... - Harry disse rindo.

– Eu vou dormir. Se quiser, vem.

Ouvi Harry rindo baixinho.

– Eu vou. - Harry disse deitando ao meu lado, de frente pra mim.

Fechei os olhos tentando dormir, mas senti os olhos verdes me olhando mais uma vez.

– Vai dormir.

– É bom ficar aqui, te olhando. - Harry sorria. - Posso fazer uma coisa?

– O que, Harry?

Fiquei sem resposta, Harry se aproximou devagar e me beijou. Correspondi porque foi bom. Ele é um fofo, mas acho que isso pode estragar nossa amizade. Pegou na minha cintura e me colocou em cima dele. Só paramos de nos beijar depois que o fôlego acabou. Ele ficou fazendo carinho no meu rosto. Não falamos nada depois do beijo. Dormi encostada nele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaannnwwt! *---* Foi muuuuuito fofo. Nem teve o Brian nesse capítulo, né. Mas no próximo a coisa vai ficar horrível pro lado dele. Só um trecho aqui baixo do próximo capítulo:
" - Eu sabia que era impossível algum menino se apaixonar por mim, porque eu sempre fui a esquisita, sempre me chamavam de menino. - Limpei uma lágrima. - Mas quer saber? Vocês que são idiotas! "
E aí, ansiosas pra ler? Não? Okay.
Quero reviews u-u