Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Comentem pessoinhas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/8

Depois da tensa conversa com a Vanessa, resolvi ligar para a Larissa, e contar tudo de uma vez. Contar que havia conhecido Harry Styles, que nós passamos uma noite juntos, sobre o encontro da noite. Resumindo, lhe contaria oque era necessario.
E ia lhe falar pelo celular, mas achei melhor lhe convidar para vir em casa. Eu o fiz. Liguei para a Larissa, ela depois de meia hora, chegou e eu lhe contei tudo que havia acotecendo.
Ela ficou boquiaberta. Demorou um pouco para ela perceber exatamente oque havia acontecido (a Larissa conseguia ser mais lenta do que eu, e olha que isso é bem dificil). Depois de um bom tempo ela abriu a boca e falo: "Oh meu Deus, não acredito que você não me contou isso antes!"
"Oque você queria que eu falasse? Que eu fiquei bebada e dormi com Harry Styles? ATÉ PARECE QUE VOCÊ IA ACREDITAR!"
"Você não é tã louca para inventar algo do tipo"
"Vai saber..."
"Mais me fala, com que roupa você vai hoje? É um restaurante chique?"
"Não sei, fique tão feliz por ele ter aceitado meu convite, que nem pensei em que eu ia vestir "
"Precisamos cuidar disso!"
"Como assim precisamos? O encontro não é meu?"
"Você não sabe escolher roupas sem mim, admita!"
"Outro problema: estou de castigo, lembra?"
"Primeiro que ninguém mandou você ser distraida assim, e segundo, que você de qualquer jeito, vai burlar as regras hoje certo?! Então, vamos as compras!"
Se bem que a Larissa estava certa. De qualquer forma teria que sair escondida, então porque não, fazer umas compras? Eu tinha um dinheiro que estava economizando para ir no show dos meninos, caso eu não ganhasse nenhuma promoção, então, vou pegar o dinheiro para comprar um modelito lindo para a noite.
Então saímos, fomos para o shopping. Quando chegamos, a Larissa quis ir direto para o cabeleleiro, ela queria que pintasse minhas unhas.
"Mas oque tem de errado com as minhas unhas?" - eu disse. Não achava que tinha algum problema com elas.
"Oque tem de errado? Não esta pintada, nem a cuticula esta feita. Você não pode ir á um encontro assim." - disse ela toda esnobe
Então não tive muita escolha, tive que fazer minhas unhas. No final, minhas unhas estavam muito lindas, nunca tinha visto elas tão... bem feitas. Afinal de contas, não tinha sido uma idéia tão ruim assim, cuidar de minhas unhas.


Amei o estilo de minha unha! Depois de ter arrumado minha unha, fomos direto a uma loja (que parecia muito cara por sinal). Ela foi direto pegando 5 vestidos "cutes" para eu esperimentar.
– Tem mesmo que ser vestido lari? Isso não faz muito meu estilo...
–Você quer algo que faça teu estilo ou que fique boito?
Antes que eu pudesse responder, ela fez um sinal com a mão falando para eu ir logo experimentar.
Larissa parecia que nunca iria me ajudar de fato a escolher um vestido, até que no quinto ela aceitou.

–É ESSE MESMO! – ela gritou.
Tenho que admitir que ficou perfeito!
Logo depois, lá fomos nós, tomar sorvete e conversar, fazia muito tempo que não faziamos isso sem a companhia de Vanessa. Mas eu e a Larissa nos damos muito melhor sem a Vanessa por perto, e isso foi comprovado hoje. Sentiamos falta de ter momentos assim, tão perfeitos, e sem brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.