Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/7

Anne POV:
E quando li aquele sms me dei conta, de que estava realizando meu maior sonho, quer dizer, o sonho de muitas directioners. Porque deveria ter medo de seguir em frente? Então pensei comigo mesma: "se já estou a essa altura do campeonato, vou marcar de sair com ele, oque iria perder com isso".
Tinha me decidido, não ia mais ficar simplesmente pensando que tudo aquilo era maravilhoso, tinha que agir. Digitei o número dele e disquei. Me veio um frio na barriga por estar fazendo algo além de imaginar. A cada chamada ficava mais ansiosa para ouvir aquela voz rouca. Então ele atendeu (ou pelo menos eu achava que ele ia atender).

Harry POV:

Depois de ter enviado o sms, liguei para o Lou, não sabia oque estava acontecendo comigo, não abia se eu gostava ou desgostava daquilo, queria a opinião de alguém de fora.
Liguei para o Lou, a conversa foi bem rapida, ele só pediu para eu ir ao ap onde ele estava hospedado. Quando cheguei ele já foi me perguntando oque aconteceu, e já fui falando que era para ele não fazer gracinhas enquanto eu estava explicando. Ele consentiu.
Expliquei tudo, como me encontrei com ela, como foi nossa noite, oque tinhamos feito... a única gracinha que ele fez foi quando falei que tinha feito amor com ela, ele deu um grito de "ESTA ME TRAINDO SR. STYLES? QUERO DIVOR CIO!" foi engraçado. Mas então ele me falou: "Oque você esta sentindo?" eu queria lhe responer com sinceridade, mas não sabia ao certo oque estava acontecendo. Então lhe respondi que não sabia. Ele me deu um abraço e falou: "Aconteça oque acontecer, eu vou estar aqui, ok Harry?!" Dei um sorriso, e falei que qualquer coisa, pediria ajuda a ele.
Nós ficamos conversando, e depois de um tempo eu fui para meu ap, para tomar um banho. Enquanto estava no elevador (porque eu e lou estavamos em um andar diferente) só pensava nela, não conseguia pensar em mais ninguém. E aí me bateu um medo, um medo de estar apaixonado...

Anne POV:

-Alô? -disse ansiosa
-Hey Anne, tudo bem? - parecia ser uma voz diferente do que aquela que estava ansiosa para ouvir
-Quem é? É o Harry? - decidi conferir, não queria convidar a pessoa errada para ter um encontro.
-Oh não, o Harry deixou o celular dele aqui, aqui é o Louis falando.
-Ah sim, é muito longe para você levar o celular para o Harry? Precisava falar com ele... - falei com um pouco de vergonha. Por dentro estava gritando, muito feliz, eu estava falando com o Louis, OH MEU DEUS.
-Não não, eu levo. Mas vou ter que desligar, eu pesso para ele ligar de volta ok?!
-Ah ok, tudo bem. - eu queria gritar, mas achei que não seria muito agradavel.
-fim da ligação-

Louis POV:

Eu sou um amigo muito leal, principalmente para o Harry. Ele é como um irmão mais novo, mas que é meio casado comigo. Quando ele me falou dessa Anne, senti que não poderia proteger ele disso, então decidi apoiar ele. E que seja, se ela o fizer feliz, porque não apoiar. Falei com ela pelo celular, e ela parecia de fato, muito simpatica.
Depois da ligação dela, fui levar o celular para ele. E no meio do caminho me senti feliz por eles, porque ela parecia corresponder, e me impressionou muito o fato dela não ter feito como os outros casos do Harry: terem gritado no meu ouvido quando atendi o celular (isso é muito chato).
Bati na porta do ap do Harry. Na hora que ele atendeu, estava com um sorriso enorme em meu rosto, pressuponho. 
Ele ja veio me perguntando "oque aconteceu?" também com um grande sorriso no rosto.
Estendi a mão onde segurava o celular e falei "ela te ligou, boa sorte!". Então saí  andando para fazer uma saída dramatica, e ele falou "Tommo!" me virei, dei um grade sorriso (porque amo quando ele me chama assim) e falei "Oque?" "Te amo, delicia!" "Você quer é meu corpo nú Hazza!" "Verdade!" 

Anne POV:

Eu tinha acabado de falar com o Louis, não sabia se dava para ficar ainda melhor meu dia. Estava tudo dando certo, tudo perfeito. Pela primeira vez estava feliz.
Meu celular tocou, e outra vez, meu coração veio a disparar. Atendi, com receio e nervosismo.
-Alô? - atendi sem nem menos ver o número qe estava me ligando.
-Ah, oi Anne, você me ligou? - reconheci rapidamente aquela voz rouca.
-Sim, o Lou que atendeu...
-É, esqueci meu celular no ap dele, mas oque era?
Antes de responder, pensei um pouco nas palavras, não sabia se diria exatamente oque queria dizer, mas resolvi que... dane-se, eu deveria fazer oque era necessario.
-É que... eu estava pensando... você não quer sair comigo, hoje? Para jantar? Aí depois da janta eu poderia te mostrar a cidade.
-Ah sim, claro. Que horas?
-As 20:00 esta bom para você?
-Sim esta, mas vamos fazer isso certo, eu te busco, e pago, nós vamos á um restaurante, depois me passa teu endereço por mensagem.
-Sim, claro. Vou te esperar.
-fim da ligação-
Eu estava muito feliz, eu ia sair com o principe dos meus sonhos, nada poderia ser mais perfeito. Mas antes daquela noite perfeito, deveria fazer algo mais...
-ligação para a Vanessa-
-Vanessa?
-Olá, é ela.
-Oi, é a Anne, eu preciso falar com você.
-Oi Anne, a Larissa já sabe?
-Sabe oque?
-Que você vai me levar para ver o show...
-Não ela não sabe, porque eu não vou levar você, eu vou levar ela.
-PORQUE VOCÊ VAI FAZER ISSO COMIGO ANNE?
-Eu tenho que escolher alguém Vanessa, e eu decidi escolher ela porque, muitas vezes ela é muito mais companheira do que você.
- A É?! VOCÊ VAI ME PAGAR ANNE, VOCÊ VAI, GUARDE MINHAS PALAVRAS!
-fim da ligação-
Ela desligou na minha cara? QUE VACA! Eu estava nervosa, mas pelo menos, a noite que me aguardava, seria... perfeita! Era essa a palavra, perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.