Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/9

Eu e a lari ficamos até 17:00 no shopping. Quando chegamos em casa, já era 17:30, com isso só tinha 3 horas para me arrumar.
Quando cheguei fui enviando uma sms para o Harry com o meu endereço, ele respondeu com um "=)". Logo depois fui tomar banho. Demorei uns 15 minutos, estava muito ansiosa. Depois fui colocar aquele lindo vestido, penteei meu cabelo e chamei a lari para me ajudar a saber oque iria fazer com meu cabelo e com que sapato eu ia. Ela me fez um coque, e tenho que admitir que ficou de fato, muito bonito. O sapato, ela me indicou um muito fofo, com salto de boneca. E por fim, peguei uma bolsa linda e coloquei minhas coisas dentro.
Fui me olhar no espelho, e não me recordava de estar tão bonita assim antes. O tempo passou muito rapido, e quando tinha terminado era 19:40, então só tinha que enganar toda minha ansiedade por somente 20 minutos até meu principe chegar. Então, para passar os minutinhos eu e a lari ficamos imaginando como seria a noite.
Eu ouço tocarem a campainha, aquele frio na barriga só fazia a aumentar, fui atender a porta, era ele. Nos demos um abraço, como amigos e ele me disse boquiaberto:
- Devo admitir, você esta muito linda hoje.
Fiquei um pouco envergonhada, e como um jesto  que ivoluntaria, olhei para o chão e sorri. Eu acho que fiquei um pouco vermelha com o elogio.
- Você também esta muito lindo por sinal - disse  finalmente.
Ele deu um sorriso de canto.
Ele estendeu a mão, se curvou um pouco, e disse "Vamos mileide?" Demos um pouco de risada, peguei em sua mão e nos dirigimos até o carro.
Ele abriu a porta para mim, entrei no carro, e ele em seguida entrou.
Para não começar a noite em silencio, comecei:
-Para onde vai me levar?"
-Primeiro a um restaurante 5 estrelas, - ele disse -  depois, nós vemos!
-Parece... caro!
-Pode ficar tranquila, essa noite é por minha conta
-Que honra a minha, sendo bem tratada por Harry Styles, onde eu assino para ter isso todos os dias?
Ele sorriu.
Perguntei a ele se podia ligar o som do carro, ele disse que sim, e estava tocando use somebody. Dei um sorriso de canto e disse que aquela música me arrepiava.
- Não é só a você... - me disse olhando em meus olhos. - enfim, chegamos!
Ele estacionou, abriu a porta para mim, e fomos de mãos dadas até o restaurante. Pela vista parecia não ter ninguém lá, mas me enganei, tinha somente algumas pessoas.
Nos dirigimos até a mesa que ele havia reservado. Como um cavalheiro ele puxou minha cadeira, eu educadamente, sorri e agradeci.
Quando ele sentou ele ja foi falando, talvez para quebrar o clima meio tenso (pelo menos essa era a minha ideia)
-Então... me conte sobre você!
-Não sou boa falando sobre mim - admiti - porque não descobre sozinho? Pode ser uma boa divesão para você!
-Conveniente. Não quer saber nada sobre mim?
-Também prefiro descobrir, é mais... excitante!
Veio o garçom e nos entregou o cardapio. Fiquei muito em duvida em que escolher. Nunca havia ido á um restaurante chique em minha vida. 
-Harry - o chamei.
-Oi?
-Você poderia pedir para mim? Eu não sou acostumada com esse tipo de lugar...
-A claro. Alguma preferencia?
-Acho que não. - disse sorrindo.
Ficamos conversando por um tempo até que a comida chegou.
-Já estava morrendo de fome - disse.
-Pois é. A unica coisa ruim de restaurantes chiques e caros é que a comida demora um pouco.
O clima a noite inteira foi assim, discontraido!
De sobremesa pedi sorvete (eu amo sorvete, e acho que Harry percebeu isso).
Quando terminamos, ele disse:
-Não vamos ir para casa direto, quero aproveitar um pouco mais a noite.
-Então onde vamos? - perguntei um pouco confusa.
-Que tal ao cinema?
-Pipoca com manteiga cairia bem agora...
-Você se daria muito bem com o Niall.
-Pela fome?
-Sim! Vocês dois se dariam bem.
Nós rimos.
-Deixa eu te perguntar - disse ele - esses sapatos não machucam?
-Pelo menos para mim sim! Não sei como essas garotas andam com esses saltos!
- Tire-os então! Não precisa usar eles para me impressionar.
Dei um sorriso e os tirei, fiquei descalça, me sentia uma criança com ele, me sentia bem.
Fomos ao cinema, assistir um filme de comédia. Foi um filme com direito até a guerra de pipoca. No final eu dormi em seu ombro.

Harry POV:

A noite foi muito agradavel ao lado dela. Ela me fazia me sentir feliz. Ela não tentava me impressinar a cada minuto, ela simplesmente foi ela. Sem contar que ela estava magnifica com aquele vestido, me senti... excitado quando vi ela. É, acho que é essa a palavra.
No cinema fizemos guerra de pipoca, e eu nem mesmo lembro o porque a guerrinha começou. Acho que foi porque eu fiz uma piadinha sem graça. Ela riu. Ela riu da minha piada sem graça. Será que era um sinal?
Estava me sentindo tão bobo quando ela adormeceu em meu ombro. Não queria acordar ela. Jamais. Queria que ela ficasse ali. Queia simplesmente cuidar dela.
Quando o filme acabou tive que acorda-la, senti uma sensação horrivel, não queria acorda-la. Mais fui delicado. Ela demorou um pouco para acordar mais acordou. Não queria leva-la para casa. Não queria, queria ela comigo. Sentia algo estranho. Uma vontade de ficar com ela.
Quando estavamos indo para o carro, fiz cossegas nela, então achei que era hora de ser um pouco mais carinhoso. Passei meu braço pela sua cintura. Ela abriu um sorriso. Que lindo era aquele sorriso. Ela encostou a cabeça sobre meu ombro, e me sentia... bem.
Quando entramos no carro, fiz como quando a busquei: abri a porta para ela e depois entrei, queria que ela se lembrace daquela noite.
Nós fomos o caminho conversando e depois ela notou que não era o caminho para a casa dela, e perguntou:
-Para onde estamos indo?
-Para meu apartamento, você se encomoda de passar a noite lá? Prometo ser mais delicado.
-Sem gracinhas senhor Harry?
eu ri.
-Sim sem gracinhas, prometo.
Ela acenou a cabeça concentindo.
Eu estava tão feliz, queria gritar para o mundo que iria leva-la para casa, mas me contentei em simplesmente sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.