Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/26

Quando finalmente chegou sexta eu dei graças porque ia sair daquele aeroporto. Eu ia pegar o avião ás 12:00 e ia chegar me Londres ás 8:00. Segundo Louis ele iria estar lá para me pegar.
1 hora antes, fui fazer o chek’ing e depois embarquei. A demora pra a decolagem nem foi oque mais me matou por dentro, na verdade, oque mais me corroía era eu ainda estar longe do Harry.
Eu dormi quase o voo inteiro, porque nos últimos dias eu nem dormi direito, se é que fechar os olhos pode se considerar dormir.

Quando acordei faltava pouco para a aterrissagem, e eu lá, toda ansiosa para sair daquele avião. Espreguicei-me e esperei calmamente o avião pousar. Saí do avião, peguei minha mala e fui á procura do Louis. Quando o achei senti um alivio momentâneo, o abracei bem apertado.
–Anne! Que bom que você esta aqui!
–Oh Louis! – eu disse chorando.
–Você quer ir direto para a casa da Anne ou quer comprar alguma roupa antes¿
Meu estado deveria estar lamentável, toda imunda e com trapos se fingindo de roupas, eu não queria que o Harry me visse daquele jeito, então topei comprar umas roupas antes!
Fomos numa loja, em que disse o Louis, que ele sempre levava a Eleanor lá, uma loja de muito bom gosto, tenho que admitir. Lá tinha todo tipo de roupa, experimentei muitas, mas gostei de uma em especial (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53709391). O Lou pagou para mim!
Ele me prometeu que mais tarde eu poderia fazer umas compras com o Harry!
Depois nós fomos para a casa da mãe do Harry, a Anne.
Naquele dia, o Niall e o Zayn foram jogar futebol, e o Liam fora passear com a Dani. O Louis (assim pensava o Harry) fora passear com a Eleanor, então o Harry foi aproveitar o tempinho de folga com a sua família!
Quando chegamos me surpreendi com a casa enorme.
Nós entramos e eu estava já bem ansiosa, e o Louis grita:
–HARRY! É O SEU ANIVERSARIO¿
–NÃO CARA! PORQUE¿ - ele respondeu. Só de ouvir sua voz meu corpo estremecia.
–PORQUE EU TENHO UM PRESENTE PARA VOCÊ! CORRE AQUI CARA!
E então, depois de alguns segundos eu avisto o Harry, ele estava ainda mais lindo (se é que isso era possível). Eu percebi o quanto senti falta de tocar seus cabelos, sua pele, de sentir seus lábios aos meus.
Corri a procura de um abraço confortante, e ele me apertou forte.

–Que saudade minha pequena! – eu então percebi que ele chorava comigo.
–Eu senti tanto sua falta!
–Ora! Temos visita! – disse a Anne.
–Oi tia! Eu já sou da casa, não precisa me recepcionar não! – disse o Louis com gracinha.
–Que engraçado Louis, estou falando da mocinha – eu e Harry interrompemos o abraço e ficamos de mãos dadas. – como é seu nome querida¿ - ela disse toda simpática.
–Anne! Somos charas! – eu disse limpando minhas lagrimas.
–Que bom te conhecer! Harry já havia me falado de você! Quem sabe agora ele não larga aquela coisinha...
–MÃE! – o Harry protestou.
–Venham! O almoço esta pronto!
–Você sabe como me agradar tia! – o Louis disse a abraçando.
–Que bom que você esta aqui comigo! – Harry me disse me pegando pela cintura e me apertando forte.
–Sinto o mesmo! Que bom que estou aqui!
Nós fomos almoçar e ficamos conversando, a Anne era de fato, uma pessoa muito adorável!
Ela me perguntou sobre o Brasil e sobre como eu e Harry nos conhecemos, mantemos a fachada de que nos conhecemos comigo pedindo o autografo dele, o clássico!
Depois do almoço fui tomar um banho, Harry foi atrás de mim depois de uns 5 minutos que estava no chuveiro. Ele entrou, tirou a roupa e foi lá me agarrar. Ele ficou um bom tempo me olhando nos olhos enquanto a agua escorria. E depois me deu um beijo.
–Que saudade de fazer coisas desse tipo com você Anne! – ele disse sorrindo – estou muito feliz por você estar aqui!
–Eu também! Muito feliz!
Ele me deu um beijo um pouco mais demorado, e eu interrompi.
–Ok, quem é Selena Gomez¿
Ele engoliu a seco. Eu ri do nervosismo dele por eu saber.
–É que... as revistas, os paparazzi...
–Eu sei Harry, estou brincando! Mais você vai terminar com ela, não vai¿! – eu disse levantando uma sobrancelha.
–É CLARO! Quero te ter por inteira, sem espaços nem virgulas. Quero ter o nosso momento meu amor!
Ele me deu outro beijo e me pegou no colo, interlaçando minhas pernas em sua cintura. E a agua escorria enquanto aquele momento perfeito se fazia , sem nada para atrapalhar!
Quando acabamos eu fui me trocar, e ele me disse para me arrumar bem bonitinha porque iriamos sair então eu me troquei, bem fofinha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53713746&.locale=pt-br) e ele me levou para uma Starbucks, eu só tinha ido em uma, umas duas vezes, no máximo, mas mesmo assim eu amava o café de lá. Nós ficamos tomando café, rindo e conversando, e claro trocando caricias. Um paparazzi tirou uma foto nossa, eu fiquei meio assustada, mas ele pareceu não ligar, então não comentei. Eu estava tão feliz com a sua companhia que o resto do mundo simplesmente parecia não existir, e de repente, éramos só eu e ele, juntos novamente. Aquilo era tão bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.