Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/27

Nós dois fomos para a casa de sua mãe, e o Louis não estava mais lá, fomos no seu quarto. Eu me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53778644), e quando entrei no quarto de novo ele me olhou com os olhinhos brilhando. Dei-lhe um beijo e fiquei de ponta cabeça na cama, rindo e conversando com ele, enquanto ele rabiscava algumas coisas numa folha de papel, ele me deu o not dele emprestado e eu fiquei um pouco no meu fc, que fazia tempos que eu não ficava, era engraçado ler aquele monte de coisas sobre as garotas querendo o corpo do Harry nu, e eu lá sem poder falar que estava no mesmo quarto que ele. Depois fui ler fanfics. Ele levantou da cadeira onde estava e foi do meu lado e pediu para ler oque eu estava lendo, eu deixei, fiquei um pouco envergonhada, admito.
-Porque você fica lendo isso se você poderia estar vivendo¿ - ele me perguntou. EU corei na hora e abaixei a cabeça. Ele fechou o not, e ficou me olhando.
-Então, oque você tanto escrevia no papel¿ - eu perguntei e ele me entregou o papel. Lá estava assim:


When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

Theres so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

Eu conhecia aquelas palavras, era a letra de I won’t give up, só que não estava acabada.
-Oque você estava fazendo¿ - eu dei um meio sorriso enquanto sentava certo ao seu lado.
-Pera... – ele disse.
Pegou um violão e começou a tocar.
[\se você quiser clicar no vídeo para cantar e imaginar, aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=63AQWma_AWc /]

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

Theres so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

Cause even the stars they burn

Some even fall to the earth

We've got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend at least we did intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

I won't give up on us

God knows I'm tough, he knows

We got a lot to learn

God knows we're worth it

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

No final ele estava chorando, e eu também. Ele limpou minhas lagrimas e eu sorri e limpei as dele também.
-Sabe, eu nunca namorei ninguém...
-Sério¿!
-Sim, todos sempre me acharam estranha, quer dizer, os garotos só me usavam e... Achavam que eu não tinha sentimentos...
-Eles eram apenas garotos! Não sabem oque perderam.
-Ninguém nunca dedicou uma musica para mim... – eu disse pensativa.
-Eu dediquei! – ele disse sorrindo – fico feliz de ter sido único e original!
-EU fico feliz por ter sido você! – eu disse me aproximando do seu rosto, e quando nós estávamos perto o bastante para sentir a respiração um do outro, nós sorrimos e alguém bateu na porta, era a Anne.
-Querem algo para comer¿ - ela perguntou.
-Não mamãe! – o Harry disse sem nem se mexer.
-Qualquer coisa me chame!
-Pode deixar! Ele respondeu.
Ele deu o ultimo passo para encostar nossos lábios, e me abraçou em forte enquanto nós nos beijávamos. Assim que terminamos de nos beijar, ele me pegou no colo, e eu fiquei com as pernas interlaçadas em sua cintura, que nem boba sorrindo.
-Eu nunca estive tão feliz na presença de alguém – ele me disse.
-Também estou feliz por estar aqui.
-Você é minha¿ - ele me perguntou com lagrimas nos olhos, e um sorriso no rosto.
-Só sua! – respondi com o maior sorriso do mundo.
-Sou seu¿ - ele perguntou.
-Só meu! Até que a morte nos separe! – eu disse, e ele sorriu mais ainda. Depois selou aquele momento com um beijo. Um beijo calmo e doce. Eu segurava seu rosto em minhas mãos e ele sorria feito uma criança.
-Eu tenho que ir dormir! – eu disse.
-Porque¿ - ele fez um biquinho.
-Porque estou com sono! – eu disse, e depois dei um beijo no biquinho.
-Dorme comigo¿ Eu tenho medo de escuro, Anne! – ele disse.
-Enfrente seus medos! – eu ri.
-Vou te levar até o quarto de hospedes! – disse ele, enquanto me carregava até o quarto.
Ele me levou até o quarto, me colocou na cama, e me cobriu depois me deixou lá.
Eu estava quase dormindo quando meu celular apitou, era uma sms do Harry. Dizia assim:
“Isso de enfrentar meus medos não esta dando certo, você pode deixar eu entrar aí¿ Esta frio aqui fora!”
Eu ri. Levantei-me e abri a porta. Ele estava lá parado, com cara de quem pede um abraço. Eu dei um risinho. Peguei em sua mão e ele foi até a cama comigo. Agente se cobriu, e ficamos nos olhando e sorrindo. Parecia até um sonho aquilo. Seu rosto, seu cheiro, era tudo tão bom, ter ele do meu lado. Ajeitei minha cabeça em seu peito, e depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.