Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Vooooltei a postar! ~todos agradecem~lol! POEM COMENTAR EU DEIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/25

Os dias se passaram e eu finalmente estava com tudo pronto para voar para Londres. Passaporte, visto e a passagem. Só faltava contar aos meus avós sobre esse ocorrido, ter que larar minha escola por pelo menos 2 meses (ou até o fim da gravide) e sobre o Harry, e tudo que envolvia.
As passagens eram para sexta, e já era quarta. Acordei com aquilo na minha cabeça latejando. Meus planos eram: ir para a escola, voltar e conversar com meus avós. Mas pelo jeito, nada seria como o planejado.
Eu acordei com meu telefone tocando as 4 da manha, isso não é nenhum pouco saudavel. Era a Larissa.

Ligação onn

-Alô?
-Anne? - ela estava com voz de choro.
-Oque aconteceu Larissa? Se alguém não morreu eu preciso dormir...
-Eu estou me sentindo muito... me desculpa Anne, eu não queria...
-Oque aconteceu?
-Eu fiz aquilo de novo! - eu estava mais lerda do que o Zayn, não tinha entendido.
-Aquilo oque?
-Eu estou vomitando de novo Anne!
-Você esta voltando a fazer isso lari! Mas porque? - fiquei indignada. Faziam pelo menos uns 5 meses que não acontecia isso. Ela ja sofreu de bulemia, mas conseguiu se reerguer da doença e tudo mai.
-Porque... o Zayn... ele vive rodiado de garotas lindas, como eu poderia ser o bastante para ele? Sou feia, gorda e ..
-PODE PARAR! VOCÊ É LINDA, PARA COM ISSO! SE VOCÊ CONTINUAR COM ISSO EU CORTO SEU PESCOÇO!
-Não Anne, oque eu faço?
-Conta para o Zayn, vocês precisam conversar!
-Agente conversa pelo Skype quase todo dia mas... parece qe ele esta percebendo que estou emagrecendo1
-Mas você não contou a verdade ainda, conte!
-Ok então!
-Que dia da semana é hoje?
-É quarta!
-Faltam dois dias Lari!
-Para que? - ok, ela também não estava nenhum pouco rapida.
-Para eu ver o Harry em Londres...
-AH SIM, manda um oi pra ele e pro meu bebê...
-Ah, tudo bem! Estou ansiosa para contar sobre meu filhinho para meus avós e para o Harry...
-Imagino, você ja sabe o nome?
-Ainda não pensei nisso, ando muito tensa.
-Não pode, faz mal pro bebê Anne!
-Eu tenho que dormir se você não se importa! Estou morrendo de sono, e isso também faz mal para o bebê!
-Desculpa por te acordar, estava me sentindo mal por isso!
-Tudo bem se você não fizer mais isso ok?!
-Oque? Vomitar ou te ligar s 4 da manha?
-Os dois querida! Boa noite!
-Bom dia!

Ligação off

Depois eu não consegui voltar a dormir minha cabeça não estava deixando. Coitada da lari...
Enfim, quando deu 6 da manha me levantei e fui para a escola (depois de me trocar, claro) a aula foi tediosa, como sempre. Algumas meninas zombaram do meu cabelo e da minha roupa, e na hora da saída me tacaram ovo. Foi meu pior dia na escola. Cheguei e fui logo vomitar com aquele cheiro horrivel. Depois fui tomar um banho e depois fui almoçar.
Almocei e esperei meu avô chegar, para contar sobre a viagem que iria fazer. Eu e a vovó ficamos sentadas na mesa esperando o vovô. Em um silencio atormentador.
Quando ele chegou meu coração quase saiu pela boca, mas ok, vai dar tudo certo.
Ele se juntou a nós duas e eu comecei a falar, sem enrrolação.
-Eu queria avisa-los que eu vou viajar sexta!
-Para onde? - meu avô disse levantando uma sombrancelha.
-Para Londres.
-Não você não vai. Qual seria o seu motivo para largar a escola e ir para outro país? - ele disse.
-E-eu estou... gravida! - as palavras sairam da minha boca e explodiram na minha cabeça.
Na hora minha vó abriu a boca e começou a chorar, meu avô ficou vermelho de raiva.
-MAS PORQUE VOCÊ TEM QUE IR PARA OUTRO PAÍS?
-Para eu contar ao pai da criança, ele mora lá e... -ele me interrompeu.
-COMO VOCÊ VAI SE SUSTENTAR? VOCÊ QUER VIVER AQUI E QUER QUE AGENTE TE BANQUE E BANQUE SEU FILHO? SUA VADIA, NÃO DEVERIA TER SE DADO A QUALQUER UM QUE VIESSE E FLERTASSE COM VOCÊ! - ele gritava e aquelas palavras doiam muito.
-PARE! VOCÊ ESTA ASSUSTANDO A GAROTA! - minha vó gritou.
-É A VERDADE, SE ELA NÃO TEM MATURIDADE O BASTANTE PARA OUVIR ESSAS PALAVRAS TALVEZ NÃO DEVERIA SER MÃE!
-VOCÊ JÁ PENSOU QUE EU POSSO AMAR ELE? E QUE PARA MIM, ISSO PODE NÃO SER O MAIOR ERRO DE TODOS? - eu chorava enquanto dizia aquilo.
-SAIA DA MINHA CASA, EU NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA DE NOVO!
-E AS MINHAS COISAS?
-SAIA AGORA DA MINHA CASA, LEVE SUAS ROUPAS IMUNDAS COM VOCÊ! EU VOU SAIR E VOLTO AMANHA E SE ESSA VADIA ESTIVER AQUI AINDA, EU EXPULSO ELA COM UMA ARMA!
Eu sai correndo para o meu quarto chorando. Aonde eu ficaria agora? E não digo só pelos proximos 2 dias, digo do resto de todos os meus dias, não tenho para onde ir.
Fui arrumando minhas malas, depois de 2 horas saí pela porta. Dei tchau a minha avó, ainda chorando e fui até o aeroporto. Eu tinha um dinheiro guardado, e iria comprar algo lá para comer, porque o dinheiro não era o suficiente para um hotel, eu iria dormir, talvez no chão até sexta. Miha vó fez alguns pãos para mim e me deu um dinheiro a mais para comprar algo para comer se ficasse com mais fome.
Cheguei no aeroporto, me sentei em um banco, enxuguei minhas lagrimas e esperei uma das minhas ligações diarias. Primeiro falei com a lari, depois com o Lou e depois com o Hazza. Contei tudo a lari e ao lou, que me deram o maior apoio, mais para o hazza... achei melhor esperar para contar sexta, ou depois...
Assim eu passei quarta e quinta, não fui para a escola. Um segurança foi falar para mim circular se meu voo fosse demorar e fiquei rodando o aeroporto por um tempo. Comprei algo para comer e dormi no banco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.