Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou ficar uns dias sem escrever porque eu vou viajar de novo, mas peço para terem calma ok?! Lol, comentem, please :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/24

-Harry, para onde exatamente estamos indo? - eu perguntei.
Nós estávamos, evidentemente subindo uma colina, a grama era verdinha, e lá embaixo havia centenas e centenas de lírios.
Não estrague com perguntas! - ele disse ofegante - estamos quase chegando!
Ele segurava minha mão.
Chegamos no topo da colina, e lá havia uma arvore, um Carvalho para ser exato. Nós nos jogamos embaixo da enorme arvore para aproveitar a sombra fresca.
Sabe Anne - ele disse. Nós deitados, de mãos dadas embaixo da grande arvore - eu estou com saudade, eu simplesmente não consigo ficar longe de você!
Mas Harry, - eu disse confusa - eu estou aqui do seu lado!
Não Anne - ele disse agora chorando - você esta longe querida, só... Acorde!
Antes que eu pudesse fazer mais perguntas o despertador tocou.
Era só um sonho.
Eu não consegui fazer outra coisa, se não pegar o travesseiro e começar a chorar, depois fiz as contas.
Se eram 6 horas aqui, e daqui para lá são 4 horas de fuso horário... Lá eram 10 da manha.
Tomara que ele não esteja dormindo.

LIGAÇÃO ONN

Alo? - ele disse com voz sonolenta.
Te acordei meu amor?
Na verdade sim, mas fico contente que seja você! Aconteceu alguma coisa?
Eu sonheincom você de novo, eu estou com saudades Harry...
Eu também meu amor, logo logo vamos poder estar um perto do outro. Eu prometo!
Ok, é só que... Parece uma eternidade!
Mais é! Olha, não chora ok?! - ele deveria ter percebido minha voz de choro - Se eu te conheço bem, tem uma mecha de cabelo na frente do seu rosto, faz um favor? Tira esse cabelo dai da frente? É isso que eu faria se estivesse aí perto de você, e daria um beijo na sua testa...
Ele me conhecia bem, porque as mechas estavam de fato na frente do meu rosto, então eu o tirei de lá.
Mas, e o beijo na testa?
Ah Anne, não complique ok?! Se cuida meu anjo, você tem que ir na escola!
Eu.. - eu ia falar as palavras, mas na hora travei. Mas ele sabia oque eu queria falar.
Se cuida pequena, logo logo estarei com você! É UMA PROMESSA! De tarde eu te ligo ta?!
Ta bom meu amor, beijo, tchau!

FIM DA LIGAÇÃO

Eu estava me revirando com ao enjôo. Mas mesmo assim tinha que ir na escola, hoje eu iria tirar meu passaporte, estava super ansiosa. Tinha planejado tirar o passaporte, o visto e depois pedir para o Lou comprar a passagem, e quando eu já estivesse com tudo pronto iria falar com meus avós. Meio caminho andado é o passaporte, confere. Eu e o Lou estávamos frequentemente nos falando e planejando,. A barriga já estava razoavelmente aparecendo, mas nada que eu não possa esconder, ainda parece de gordura então...
Fui para a escola e a manha demorou a passara, eu fui umas 3 vezes no banheiro e quase morri com o enjôo. Na minha escola as pessoas abusam muito daqueles perfumes fedorentos, isso era só para me testar.
Quando finalmente chegou a ultima aula, dei graças mas slogo lembrei que a professora era a Eliza, que abusava de um perfume fedorento demais! Eu tive que me esforçar para não esboçar o nojo e o enjôo.
Quantontocou o sinal sai correndo, mas algo me impediu ir adiante.
Anne! para que tanta pressa? - era o Matheus, eu odiava o tipinho dele. Aquele garoto popular que se achava o máximo. Ele nunca tinha falado comigo antes.
Me solta! Eu tenho que ir! - eu disse irritada.
Não, calma! Meu amigo ali quer ficar com você ! - ele apontou para o Lucas.
Mas quem disse que eu quero ficar com ele? - eu berrei.
É por isso que ninguém nessa escola gosta de você!
Não vai me soltar? Ótimo! - eu cuspi na cara dele, oque fez ele berrar de nojo e me soltar, e eu sai correndo o mais rápido possível. Quando vi que ninguém mais me perseguia, sentei na guia da calçada e comecei a chorar.
Calma Anne, você tem que ir lá tirar seu passaporte.
Me levantei, enxuguei minhas lagrimas e fui a caminho do lugar onde iria tirar.
Lá tinha muitas perguntas malucas, mas respondi todas. E pelo jeito tinha feito algo certo para variar porque me disseram para pegar o passaporte no dia seguinte. Com o resto do dinheiro comprei doces.
Desde quando tudo isso começou, eu comecei a comer muuitos doces, mais do que se deveria comer normalmente. Eu comprava todo tipo, balas, pirulitos, chiclete, chocolate...
Isso ajudava o conter os enjôos, nem tanto, mas ajudava, principalmente os pirulitos. Quando eu cheguei em casa veio as milhões de pergunta enquanto eu almoçava, mais nem se quer terminei de comer, porque veio uma vontade de vomitar. Mas eu agüentei firme, pedi licença e me tranquei no meu quarto. Fiquei lá lendo e esperando o hazza ligar. A saudade aumentava cada vez mais, e eu não sabia oque fazer para conter isso, e sô de imaginar ele com outra pessoa... Eu não posso imaginar, simplesmente não posso! Eu e ele não tínhamos falado sobre a nova namorada dele e nem sobre o novo filho dele. Só eu sabia das duas coisas e isso me deixava um pouco triste. Nós conversamos em geral sobre o futuro, como ele iria me tratar quando nós morássemos juntos e como seria nosso casamento... Eu amava essas conversas, me deixava com uma ponta de esperança. Louis me ligou. Ele falou que só faltava eu enviar o passaporte para ele, porque ele já tinha conseguido o visto. Eu fiquei super surpresa e animada. Cada vez ficava mais perto de estar junto com o Harry.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.