Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/23

A semana havia se passado rápido. Os preparativos para mudar de cidad, escola e praticamente de vida estavam quase prontos. A semana inteira eu dormi na casa da lari, mas eu não fui na escola. Pelas nossas conversas ela estava frequentemente falando com o Zayn, assim como eu estava falando com o Harry. Eu e ela prometemos manter o contato, nos falarmos todo dia.
A semana foi de despedidas,mais da lari do que de qualquer pessoa daquela escla miserável.
Quando me mudei para BH era tudo completamente diferente, na escola e na minha nova casa. Na escola todos me achavam estranha, então ninguém falava comigo além dos professores, oque me fez ficar estudiosa e ser taxada de nerd. E em casa, meus avós e eu não mantínhamos muita conversa, na verdade nem conversávamos. Então fiquei presa em uma rotina: eu ia para escola, voltava para casa, almoçava, e me trancava no meu quarto com um montem de guloseimas. Fazia minhas tarefas, e ficava falando no celular com meus bebes, a lari e o hazza.
No quarto tinha uma tv e um computador, mas eu só podia mexer no computador nos fins de semana, e a internet era horrível. E a tv, não era a cabo, só canais normais, oque me dava mais tempo para falar com meu príncipe e ler livros. Eu lia uns 2 por semana, daqueles grandes.
Eu e Harry falávamos sobre tudo no telefone, ele sempre me fazia rir, as conversas com ele eram oque fazia meu dia valer a pena.
Eu as vezes ligava para o Lou, quando eu estava com vontade de rir e tudo mais, ele me fazia rolar de rir, very funny! Lol.

Eu tinha acabado de acordar, e oque já havia acontecido em 3 dias seguidos estava acontecendo de novo: vontade de vomitar. Era horrível, eu nunca gostei de vomitar. Eu me sentia doente, mas não contei a ninguém, nem mesmo a lari ou a Harry, não queria que eles se preocupassem. A essa altura Harry já estava em Londres com 4 horas de fuso horário. Fui para a escola e não conseguia prestar atenção direito. Eu quase nunca sentia vontade de ir no banheiro de manha, mas ultimamente eu ia umas 2 vezes na escola, oque era odiável pelo estado que eram os banheiros. Meus seios doloridos me davam a idéia de que iria descer para mim, mas não descia. Eu nunca contava o meu ciclo menstrual, mas acho que estava atrasado. Ainda bem que meu quarto era uma suite, assim não tinha que me destrancar para ir ao banheiro, oque estava sendo frequente até demais.
Num fim de semana, eu acabara. Falar com o Harry, era de tarde e eu aproveitei que podia mexer na internet e fui ver oque eu tinha. Os sintomas eram de gravides, na hora eu paralisei. Não podia ser verdade, eu era muito nova para estar gravida. Estava certo, no dia seguinte iria na farmácia para comprar um teste.
Todas as noites eu conversava com a minha mãe. Calma, eu sei que ela esta morta, eu não estou ficando louca. Eu rezava para ela, e sempre acabava conversando sobre meu dia com ela.
-Mãe - eu começava - seja láonde você esteja, eu estou com saudades! Me proteja, por favor! Eu sei que, seja lá qual for o resultado do teste, você vai entender, eu só não sei oque vou fazer adiante. Talvez eu conte para o vovô e para a vovó, e para o hazza... Eu não sei. Mas sem duvida, se der positivo eu vou ter essa criança, pelo fato dela não ter a mínima culpa das minhas burradas!
No dia seguinte, era domingo. Acordei cedo, tomei café da manha rápido e disse que precisava comprar um esmalte da farmácia, peguei meu dinheiro e fui, voltei com um esmalte e um teste de gravides escondido. Fui direto para o meu quarto e comecei a chorar.
-Ok Anne - eu disse para mim mesma - essa é a hora, não tenha medo!
Fui para o banheiro e fiz oque era solicitado na caixinha. Esperei alguns minutos e lá soava o resultado: positivo.
Passei a mão pela testa e comecei a chorar. Não sabia oque fazer em seguida! Claro que deveria fazer o exame de sangue para ver se era certo, mas todos os sintomas e o resultado...
Liguei imediatamente para o Louis. Eu sei que eu deveria ter ligado para o Harry, mas eu estava desesperada.eu não podia falar para o Harry por telefone, ele ia ser pai, uma noticia dessas não se da por telefone, se da pessoalmente.

LIGAÇÃO ONN

-Alo? oi princesa!
-Oi Tommo, como vai?
-Vou bem, olha eu posso te contar uma coisa? Isso esta me atormentando a um tempo e... Achei uma sacanagem você não saber.
-Fale estrupcio!
-Olha, não fale para o Harry que eu te contei! Ele esta em um "namoro" de mídia. Deixa eu explicar antes que você pire. Todos os jornais e revistas estavam aparecendo fotos de vocês dois, com perguntas do tipo: " ele vai conseguir esquece-lá?" ou "como anda o coração do Styles?" então ele se enxeu disso e convenceu a Selena Gomez a fazer um namoro de mídia com ele. Ele te ama muito viu?! Não fique brava, ele não te contou para não te deixar triste!
-Pera, mais ela não namora aquele cantor o... Justin Bieber? - eu disse. Talvez você ache uma idiotice eu não saber antes desse "namoro" do Styles, mas eu não tinha lido revistas ou jornais recentemente, então...
-Eles terminaram! O Harry levou ela para casa da mãe para ela ser fotografada entrando na casa e acreditarem que é mesmo sério, mas a tia Anne não gostou muito dela, ela foi super grossa, nem a comprimentou direito...
-Mais essa, minha vida é uma merda - eu falei chorando
-Oque aconteceu Anne?
-Eu estou em uma casa em que todo mundo me odeia, uma escola que ninguém fala comigo, a pessoa que eu amo esta "namorando", minha melhor amiga esta longe de mim e se não fosse o bastante eu descubro que estou gravida! - aquilo saiu como uma bomba, engoli a seco com o silencio do outro lado da linha.
-Parabéns Anne, o Harry é o pai?
-Ah, e claro,o pai da criança mora é 546764234589754 km. De mim!
-Isso responde... Seus avos já sabem?
-Eu não sei como contar Louis! E eu acabei de fazer o teste! Como eu posso contar para o Harry?
-Não conte pelo telefone, venha para cá e conte pessoalmente!
-COM QUE DINHEIRO?
-Eu te empresto! Tire o passaporte, eu compro a passagem e te ajudo com o visto, o dinheiro do passaporte eu envio pelo correio! E conte aos seus avós! Não viage escondido!
-Ok Lou, obrigada por tudo mesmo!
-Sem problemas, me liga mais tarde nos falamos mais!
-Ok, beijos!
-Tchau, se cuida vocês dois!
-Lol, pode deixar!

FIM DA LIGAÇÃO

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.