Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/18

Anne POV:
Eu e Larissa estavamos abismadas, acho que era essa a palavra. Como ela podia estar lá? Não sentia peso na conciencia em não ter levado ela, e não a Larissa, mas... o que eu perdi?
Na verdade lá estava ela, parada lá, com cara de sínica , com um sorriso falso estampado na cara, ninguém faz idéia de como eu queria espancá-la naquele momento. Calma Anne, calma!
-Oque você esta fazendo aqui? - finalmente Larissa disse.
-Vocês se conhecem? - perguntou o Louis.
-Elas são minhas amigas! - disse a vaca. Desde quando vacas falam mesmo? - Mas enfim, vocês não fazem idéia de como estou feliz em  finalmente conhecer vocês! - ela dizia enquanto abraçava o Harry.
Quase pulei em cima dela para tirar os braços do meu bebê. É, sou ciumenta sim!
-Ah, que bom, quer ficar com agente? - perguntou Niall.
Amor, você é muito gentil, mas se ela ficar mas um pouco, eu juro que pego uma faca!
 -Ah não, não quero atrapalhar o momento das outras fãs - mugiu a vaca - mas, Anne, Larissa, posso conversar com vocês lá fora?
 -Sim meu amor! - eu nunca tinha sido tão falsa em todo minha vida.
Ela abraçou os 5, tirou umas 3 fotos com eles, e  pediu autografos.
 Depois que acabou a palhaçada nós fomos lá fora, as três.
Na verdade, a Vanessa nem era tão fã assim, ela era mais poser do que fã. Pois é. Não sabia nem oque estava fazendo lá.
Assim que ela colocou o pé para fora, sua face mudou completamente. Em vez de um sorriso sínico em seu rosto, agora oque chamava nossa atenção era o olhar sério e uma sombrancelha levantada.
-Ok, que palhaçada é essa? - eu perguntei.
-Cala boca Anne.
-Oque? - eu disse levantando uma sombrancelha.
-Só eu falo agora, ok? Vocês duas, temos contas a pagar. Vocês fizeram "alianças" contra mim, não é? Ok! Não guardo rancor, guardo nomes queridinhas.
-Onde você quer chegar? - disse Larissa.
-A nenhum lugar, só quero provar, que eu sei me vingar. Vocês quiseram me deixar de lado? Ok, mas eu prometi para Anne que não iria ficar impune.
-Se encherga Vanessa! - disse num tom um pouco mais elevado - Se eu te trouxesse, e aí? Oque você ia fazer? Cantar What makes you beautiful e one thing? VOCÊ É UMA POSER DESGRAÇADA! TENHO NOJO DE VOCÊ GAROTA!
-Então porque me aturava? - mugiu a vaca.
-PORQUE EU TINHA DÓ DE VOCÊ! NÃO VÊ ISSO?
-Ta, agora foi demais para mim. - mugiu ela enquanto girava a massaneta da porta. E de repente, o sorriso sínico reapareceu.
-Tchau garotos! Foi muito bom realizar meu sonho!
-A sim, é muito bom conhecer uma fã - disse Niall todo fofo.
Eu e Larissa continuavamos paradas, nos olhando na porta, de olhos arregalados.
Percebi, que enquanto ela os beijava na bochecha,  deixou seu número de celular na mão de Harry e Zayn. Vagabunda. Ela percebeu que eu e Larissa estavamos tendo algo com eles.
-Tchau meus amores! - mugiu ela novamente. - viu?! Também sei me vingar - agora ela havia mugido só para mim e Larissa escutarmos.
-Não vai dar certo, eles não vão cair nessa! - disse Larissa.
-É oque veremos querida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.