Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/19

E aquela vaca saiu daquele jeito. Eu não ia contar para os meninos sobre ela, eles não recisavam saber.
-Oque foi aquilo? - disse Larissa.
-Não faço a miníma idéia, sério! - respondi.
-Seja oque for, não é coisa boa!
Entramos no camarim novamente, e foi só olhar para aquelas coisas lindas que meus olhos se iluminaram. Fiquei admirando meu bebê, e ele olhou para mim, senti que meu mundo eramos só eu e ele, e então meu celular tocou.
~ligação onn~
-Alô? É a Anne?
-Sim, quem fala? - não tinha parado para ver quem estava ligando.
-É seu avô - ele estava chorando - onde você esta?
-Eu estou no show, mas, oque aconteceu? Oque esta acontecendo?
-Venha para casa agora, eu vou aí te buscar e te levo no hospital.
-Ta, mas oque aconteceu?
-Só venha, te explico no caminha Anne.
~ligação off~
-Harry, pode me levar para casa agora? - falei apavorada.
-Claro, mas, oque aconteceu? - ele perguntou.
-Não sei, mas deve ter  sido algo sério.
-Vocês não ligam né?! Se eu for mais cedo? - Harry perguntou aos meninos.
-Claro que não! - eles falaram.
-Mais e eu? - disse Larissa.
-Eu te levo para casa! - se manifestou Zayn. Que bom que eles estavam se dando bem.
Nós fomos de taxi.No caminho, silencio. Chegamos na porta de minha casa, já avistei o carro velho de meu avô. Ele estava lá dentro. Harry desceu comigo, ele era uma ótima companhia.
Nos aproximamos do carro, eu e Harry de mãos dadas, minha mão estava  suando fria. 
Meu avô abaixou a janela:
-Quem é ele?
-Um amigo vovô, ele pode ir conosco?
-Acho que sim, ele parece ser uma boa companhia, e você vai precisar de alguém nesse momento.
-Que momento? Oque esta acontecendo? Porque você esta chorando? - perguntei enquanto eu e Harry entravamos no bando de tras.
-Ok, vou contar oque aconteceu! Foi coisa de Deus. Sua avó, Rose, ligou para sua mãe, para vermos se poderiamos ir na sua casa fazer uma visita, já que estamos de passagem na cidade, queriamos aproveitar e te ver também, estavamos com saudade. - explicou ele enquanto dirigia - Sua mãe não atendeu, sua vó ficou preocupada e me pediu para dirigir até aqui. Chegamos, tocamos a campainha, e ninguém atendeu. Então, sua vó pediu para eu arrombar a porta, ou algo do tipo, ela estava muito aflita. Pedi a ajuda de um cara, seu vizinho, e ele me ajudou a derrubar a porta. Sua mãe estava caída na cozinha, inconciente. Nós a levamos para o hospital e ela esta com cancer. Tudo indica que ela ja sabia sobre a doença, e não fez o tratamento, não tomou os remedios e nem se cuidou. Ela esta inconciente até agora na cama de hospital, e provavelmente não saia viva de lá.
Ao falar essas ultimas palavras, vovô recomeçou a chorar. E também sentia lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu queria dizer algo, mas não consegui. Apertei a mão de Harry bem forte e lhe dei um abraço em seguida. Fiquei abraçada com ele até chegarmos ao hospital. Ele, entendendo minha dor, não me disse nada, só me abraçou bem forte. Eu me sentia fraca, não queria perder minha mãe, eu só queria tê-la. Como que eu não percebi? Ela estava tão estranha, eu sou uma burra, deveria ter percebido!
Entramos e vovô foi falar com a recepicionista, eu e Harry nos sentamos no banco de espera. Ele me abraçava enquanto eu chorava. Vovô me chamou para ir ao quarto onde mamãe estava. Eu não sabia se queria ir.
-Vá! - Harry disse - eu espero aqui!
-Ok!
Fui andando por aquele corredor, que parecia mais longo, não sei. Ou eu estava caminhando mais devagar que o normal.
Entrei no quarto, e lá estava ela, desacordada, cheia de aparelhos, era meu pior pesadelo.
Lá tinha uma enfermeira.
-Você tem 5 minutos - disse ela, saindo pela porta. Vovô ficou lá também.
Sentei na cama, a olhei e chorei mais ainda. Não queria imaginar minha vida sem ela.
-Mamãe - comecei a falar - não sei se você pode me ouvir, mas me desculpa, ta?! Por tudo, quer dizer, por não ser uma boa filha, por te decepcionar e ainda mais por não perceber que você estava doente - nessa hora, peguei em sua mão - Eu posso fazer alguma coisa? Para não deixar você ir? Eu não quero que você vá mamãe! Eu sei que você sempre fez de tudo para me fazer feliz, e eu quase nunca disse obrigada! E também, eu não sei se você sabe, mas eu te amo ta?! Eu só queria que você me escutasse agora mãe, eu te amo.
Deitei minha cabeça em seu colo e chorei mais ainda.
A enfermeira entrou e me mandou sair.
-NÃO - eu disse - EU NÃO QUERO SAIR, EU QUERO FICAR COM ELA!
-Por favor senhorita, eu temo que o estado dela esteja piorando nesse momento e você tenha que sair.
-NÃO NÃO VOU SAIR!
Nesse momento meu avô entrou e falou "vamos querida"
Eu comecei a chorar e chorar. Ele estava me puxando e eu estava resistindo até que a enfermeira falou:
-Ela esta tendo uma parada cardiaca! CHAME UM MÉDICO!
As maquinas começaram a fazer um barulho alto, como se ela estivesse quase morrendo, e eu paralisei, assim meu avô conseguiu me puxar, finalmente para fora do quarto.
Nós ficamos lá fora. Eu com a cabeça deitada no colo do Harry e chorando, e meu avô lá fora do hospital, tentando parecer forte para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.