Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oque estão achando da fic? Comentem meus amores ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/17

Larissa POV:

-Como assim? Oque o Harry fez? - disse a Anne meio confusa. Eu ri.
-Depois eu te conto - e mostrei a lingua para ela.
Nesse momento Zayn largou minha mão, foi para tras de mim e me abraçou por trás, eu fiquei muito arrepiada nesse momento.
-Oque você esta fazendo? - perguntei envergonhada e confusa.
Ele não me respondeu. Simplesmente perguntou para os meninos:
-Então, vamos indo?
-Ah sim, claro! - disse Liam.
-Hey, como que vamos fazer quando chegarmos? - perguntou Anne.
-Vocês tem os ingressos, não é? - perguntou Niall.
Concentimos.
-Então, vocês vão no camarim com agente, e vão ficar lá com agente até faltar uns 15 minutos para o show começar. Depois que acabar vocês voltam para o camarim com agente, pode ser? - explicou Niall - vocês parecem garotas bem legais!
-Nós somos, nós somos! - disse Anne balançando seus cabelos. Ela costumava ser bem  egocêntrica quando estavamos eu ela e Vanessa. 
Os meninos riram do comentario de Anne.
-Mas peraí! - eu disse - mas como nós vamos até o local show? Eu não entendo muito disso.
-No ônibus que esta nos aguardando. - disse Louis - mas alguma pergunta senhoritas?
-Mais nenhuma, obrigada! - disse.
-Então vamos.
Nós fomos pelos fundos do hotel, porque havia muitas fãs do lado de fora esperando eles saírem. Era tão estranho, sei lá.
No ônibus foi todo mundo zuando. Ás vezes, meio que para se aparecer, Louis imitava o sotaque irlandes do Niall. Era engraçado. E Niall fingia ficar emburrado. Aqueles meninos eram muito divertidos. Oque era de minha vida sem eles?
Quando o ônibus parou, estavamos do lado inverso do local do show. Saímos do ônibus e fomos para o camarim. Lá tinha um mini sofá, eu e Anne deitamos, uma em cima da outra, e ficamos batendo papo com os meninos.
Do nada, eles trocaram olhares, meio que combinando algo, e foram os 5 em cima da gente fazer cosquinhas. Que sonho era aquele? Eu nunca queria acordar, era perfeito!
Quando faltavam só 15 minutos, eu e Anne nos dirigimos aos assentos, mas quem disse que ficariamos sentadas? Estavamos empolgadas demais para sentar! Eu nem sei para que colocam cadeiras nos show's!
Nossos assentos não ficavam muito longe do palco, mas também não era na primeira fileira. Era perfeito!
Quando ouvimos que ia começar Na Na Na enlouquecemos, Anne começou a chorar!
Nós não sabiamos se gritavamos, se choravamos, se filmavamos ou se tiravamos fotos.
Não sei se Anne havia comentado antes com Harry que ela amava os covers, principalmente Use Somebody. Ou se eles podiam ler as mentes um do outro. Mas Harry ficava olhando para ela enquanto cantava Use Somebody, ela desabou total nessa parte do show.
Quando tudo acabou, nós tinhamos tirado no maximo 10 fotos, era muita animação pra pouca atitude, pois é, mas foi definitivamente perfeito.
Quando fomos ao camarim,  Eles estavam suados, mas Anne nem pensou duas vezes, foi lá e deu um abraço bem apertado no Harry. Os meninos, não podiam deixar passar a zoação, principalmente Louis.
-Vão para um motel!
-Ele só esta com ciumes Anne, não ligue! - disse Harry. Eu ri.
-E onde anda Eleanor? - perguntei, meio sarcastica.
-Ela vai me ver na proxima parada, Argentina!
-Ui! - disse - aí vocês vão poder ir para o motel de lá e aproveitar os dias em que vocês estam longe um do outro!
-Não vejo a hora - Disse Louis. - agora vai ser a hora de nossas fãs virem para nos ver, será que vocês se comportam?
Anne mostrou a lingua, ela ainda estava abraçada com Harry.
-Sou uma dama Louis! - disse Anne.
Todos riram.
-Só deixa eu trocar de camisa... - disse Niall.
-Esta fazendo aulas de como ficar sem camisa com o Zayn, Niall? - eu disse. Ele me mostrou a lingua e todos riram.
-Ok - disse Harry - fiquem sentadas aí no sofá e cubram os olhos, SEM ESPIAR, nós vamos tirar nossas blusas.
Até parece que agente não espiou! Aqueles deuses gregos na nossa frente e agente ia ficar de olhos fechados? SÉRIO? TA BOOM!
Quando espiei entre meus dedinhos e avistei Zayn sem camisa, quase tive um treco. Eu tinha achado o paraíso? Era isso mesmo? Oh god! Esse não foi o pior! O pior foi Zayn perceber que eu estava espiando e reparando em toda aquela... qual era a palavra? A acho que vocês entenderam né?!
-Ok meninas, podem abrir os olhos! - disse Niall enquanto eles sentavam no sofá com agente.
-Então - disse Liam se encaminhando a porta e a abrindo - Paul, deixe a primeira fã entrar!
A porta se abriu, e eu não acreditei no que estava vendo, eu e Anne arregalamos nossos olhos na hora e respetimos abismadas as duas:
-VANESSA? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.