Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Então é isso, comentem oque acharam desse capitulo e me sigam no twitter @dedicadasfas1d ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/16

Zayn POV:

Harry chegou a nossa pequena reunião antes de ir para o show atrasado como sempre. Ele veio acompanhado de duas belas garotas, uma se chamava Anne e outra Larissa. Anne era uma garota linda, de fato, mas parecia que ela e Harry tinham algo, mas a Larissa... tímida, ficava me olhando discretamente e eu a olhava, ela encarava o chão tentando disfarçar... achava isso adoravél.
Nós ficamos conversando, não me lembro muito bem sobre oque, eu estava muito ocupado pensando naquela garota que estava tão perto. Tinha vontade de abraça-lá, mas não seria muito impulsivo de minha parte? Eu achei que sim, então não o fiz.
–Vamos indo para o show? - sugeriu Louis.
–Estou com frio - reclamou a adoravél garota.
"Agora é a hora Zayn" pensei comigo mesmo.
–Vão indo, eu e a Larissa vamos pegar uma blusa de frio lá no meu ap e agente já volta. - eu disse. Mal podia imaginar que havia ditos essas palavras, estava meio nervoso.

A adoravel garota ficou corada e olhou para os pés.
–Só eu senti um clima? - Disse o Liam.
–Não não, eu também! É melhor nem discutir. - disse o Niall.
–Haha engraçadinhos - disse sarcastisco.
Peguei a mão da Larissa a guiando até o elevadodor, ela não parava de olhar para o chão, estava envergonhada. Quando o elevador fechou, tentei puchar assunto para não ficar naquele clima.
-Então... Larissa né?!
-Isso! Zayn não é?! - ela riu. - desculpa se eu for um pouco idiota, é que isso é tão tenso...
-Como assim?
-Quer dizer, estou com Zayn Malik no elevador, sozinha com ele... é o sonho de muitas garotas mas, eu estou aqui! - ela deu um sorriso doce.
-Sou só um garoto poxa... - disse, corando.
A porta do elevador se abriu.
-Vamos! - disse pegando sua mão novamente.
Abri a porta de meu ap e falei a ela "sente-se!Vou pegar uma jaqueta para você".
Fui ao meu quarto pegar a jaqueta (era vermelha) e voltei, quando voltei ela estava no sofá. Sentei ao seu lado, e vesti por cima de sua roupa a jaqueta.
-Obrigada - ela disse - vamos, se não nos atrasamos.
-Tem certeza que quer ir agora? - disse.
Ela ficou vermelha, mais vermelha. Até aquele momento não achava que isso era mais possivel. Eu não a conhecia muito, mas ela parecia muito tímida, isso é de se notar. Ela olhou para o chão, parecendo tentar evitar contato visual. Então quando ela o fez, virei seu queixo em direção ao meu rosto e ela olhou nos meus olhos...

Larissa POV:
Eu estava ali, no ap do Zayn, sentada no sofá. Não podia acreditar que aquilo era real. Eu o amava, e eu estava lá! 
Quando ele voltou de seu quarto, eu estava no sofá. Ele se sentou ao meu lado, e colocou a jaqueta por cima de minha roupa. Eu agradeci e sugeri que fossemos indo para o show.
-Tem certeza que quer ir agora? - ele disse.
Na minha cabeça eu estava gritando "ME BEIJA! ME COME!" mas por fora, eu consegui me conter. Só senti minha bochecha corando um pouco mais (se é que isso era possivel).
Num ato quase  impensável, olhei para o chão, num ato de não ficar o encarando. Mas ele virou meu rosto para o olhar nos olhos. Quando o olhei nos olhos, fiquei hipnotizada, que olhos! Meu coração disparou. Ele foi aproximando seu rosto do meu. Queria fugir dali, mas queria continuar também. Ele foi se aproximando mais, quando, o celular do Zayn tocou. Ele pareceu bravo.


~ligação on~ 

 -Alô?
-Ja estão vindo? Nós estamos esperando no saquão!
-Ja sim!
-Foi buscar onde essa blusa de frio? Em narnia?
-HAHA, muito engraçado, estamos indo!
~ligação off~
-Quem era? - perguntei.
-Harry! - ele disse, ainda estava bravo. - Então vamos?
-Claro.
Nos levantamos para ir até o saquão. Quando estamos no elevador resolvi perguntar:
-Aquilo que o Harry  interrompeu - pausei um pouco - era para ser um beijo?
Ele deu um meio sorriso e o levador se abriu.
Uma mão eu estava segurando a jaqueta (para ela não cair) e a outra estava segurando a mão do Zayn.
Saímos do elevador e todos ainda estavam lá, Liam gritou:
- Tava dificil achar a jaqueta malik?
- A jaqueta estava de férias em Cuba, e o Zayn teve que ir até lá para busca-la, sabe como é né?! - disse Harry.
Anne estava abraçada com Harry. Os dois eram tão meigos juntos!
Quando nos aproximamos mais de Anne, falei ao pé do seu ouvido:
-Teu namoradinho me paga Anne! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.