Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Então é isso, comentem oque acharam desse capitulo e me sigam no twitter @dedicadasfas1d ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/15

Anne POV:

Quando peguei na mão da Larissa percebi que sua mão também estava gelado, e aí não me senti tão tonta assim.
-Esta pronta? - ela me perguntou.
-Sim! - disse depois de respirar fundo.
Fomos até o saquão do hotel e falamos com a recepcionista.
-Queremos ir ao quarto 203, por favor. - eu disse .
-Vocês não são uma dessas fãs loucas que vem aqui para tentar subir ao quarto desses meninos famosinhos que estão hospedados aqui, são? - disse a recepcionista, com um ar de que já havia barrado uma 300 meninas no minimo.
-Não, nós fomos convidadas! - disse a Larissa.
-Vou ligar para o quarto para confirmar, só um instante.
Depois de um minuto, ela desligou o telefone e disse: "Vocês podem subir"
Eu estava tão feliz, eu ia conhecer todos os meninos! Que lindo!
Fomos no elevador, apertamos o botão, estavamos carregando duas sacolas, uma com os presentes e outra com os cartazes fofos.
O elevador parou e eu congelei. A porta abriu e lá estava ele a minha espera.
-Não sai daí! Vamos encontrar os meninos no apartamento do Lou - disse o hazza, me dando um beijo carinhoso na  bochecha. - Quem é ela?
-Ah, ela é a Larissa, minha amiga, ela vai comigo no show!
Ela estava mais nervosa do que eu, estava congelada, e ela não disse uma palavra, só sorriu para o chão, tentando evitar que um grito saísse pela sua boca.
-Muito prazer, eu sou Harry! Não precisa ter vergonha, sou um garoto normal!
-Não! Você não é não! - disse ela, baixo, mas disse. Ja era um bom sinal. Ela sem falar nada me assustava.
Ele riu.
A porta do elevador finalmente parou. Ele pegou na minha mão e me puxou  para fora, não bruscamente, mas só me dirigindo até o ap. Larissa veio logo atras.
O Hazza bateu na porta do quarto, e quem atendeu foi o Louis. Fiquei pasma. Sem reação. Estava com vergonha.
Eles se abraçaram e logo Louis veio perguntando:
-Ela é a Anne?
-Sim, é ela. - Harry respondeu. - Linda não?
Olhei para o chão disfarçando a minha timidez.
-Falei com você pelo celular - falou Louis agora se dirigindo a mim- finalmente pude te conhecer, ele não parava de falar em você.
Harry deu um tapa de leve no braço de Louis de leve com os olhos arregalados. Louis deu um leve sorriso.
-Enfim, meu nome é Louis, acho que você já sabe disso! E quem é a sua amiga ali atras?
Larissa deu um leve aceno para Louis, ela estava ainda se contendo para não gritar.
-Me chamo Larissa, muito prazer - finalmente ela chegou mais perto e comprimentou o Louis.
-Vamos entrando!
Nós entramos, e o apartamente era quase igual ao de Harry, todos os meninos já estavam lá. Harry continuava a segurar minha mão me guiando, e Larissa continuava atras de mim. Não sabia quem estava mais nervosa, eu ou ela.
Eles estavam no sofá brincando e conversando.
-Novidade, Harry atrasado! - disse Liam - E trasendo uma garota! Nossa, nossa - com um tom sarcastico.
-Não brinca Liam! Essa é a Anne, e uma amiga dela, a Larissa.
Quando olhei para Larissa ela estava meio que encarando o Zayn, e rapidamente ela encarou o chão e sorriu. Quando olhei para Zayn ele estava olhando para ela, e teve a mesma reação que ela, olhou para o chão e sorriu.
-Oi gente! - disse por fim, tentando me socializar. - Não sei se parece, mas sou uma grande fã! Estou me contendo muito para não gritar, desculpa.
-Obrigado por não gritar, e por ser nossa fã também - disse Niall.
-Para que tantas sacolas? - Disse Louis, que ainda estava de pé.
-Trouxe presentes e cartazes.
-Oba, presentes! - disse Louis.
-Louis! - Disse Harry o repreendendo.
-Ér, posso entregar agora? - perguntei.
-Claro! - Disse Louis.
Larissa finalmente saiu de trás de mim para ajudar entregar os presente. Fomos tirar os presentes da sacola, eu ia entregar para o Louis e Harry, enquanto ela entregava para o Liam, Niall e Zayn. Na verdade eu dei as coordenadas.
-Não, eu não vou entregar para o Zayn! - disse ela.
-Porque não? Simpatisa, eu vi o jeito que vocês estavam se olhando!
-Poxa! Eu tenho vergonha!
-Vai lá logo magrissela!
Nós entregamos os presentes, a cenoura, o gatinho e a tartaruga de pelucias, o espelho e as barrinhas de cereal. Parecia que todos haviam gostado. Principalmente Niall que gritou "BARRINHAS" quando a Larissa entregou as barrinhas para ele.
-Deixe para depois do show Nialler! - disse Zayn que estava perto dele.
-Deixa a criança ser feliz! - disse Liam rindo.
Nós por fim nos sentamos. Eu fiquei perto de Harry, abraçada com ele, e a Larissa perto de mim, pelo manos até o Zayn fazer um sinal para ela sentar perto dele. Ela parecia contente, e ele também!
-Então, onde você conheceu a Anne ? - disse Niall.
Eu e Harry trocamos olhares arregalados.
-Eu não conheço nenhuma Anne, só a mãe do Harry - disse Louis tentando ser engraçadinho. 
Todos riram.
-Mais é sério, onde você conheceu a Anne Harry? - disse Niall tentando  refazer a pergunta.
-Agente se viu na rua, ela me reconheceu e me pediu um autografo.
-Como alguém não te reconheceria? Você não se camufla muito bem Harry! - disse Zayn.
-Não mesmo! - disse Louis.
Olhei para o Harry como se tivesse agradecendo por ele não falar para os meninos que eu era uma bebada louca que ele conheceu quase morrendo numa pista de dança.
-Vamos indo para o show? - disse Louis.
-Estou com frio - reclamou a cabeça dura da Larissa que não tinha pegado nenhuma blusa de frio.
-Eu te falei Larissa - disse.
-Vão indo, eu e a Larissa vamos pegar uma blusa de frio lá no meu ap e agente já volta. - disse o Zayn.
A Larissa ficou vermelha, e olhou para seus pés.
-Só eu senti um clima? - Disse o Liam.
-Não não, eu também! É melhor nem discutir. - disse o Niall.
-Haha engraçadinhos - disse Zayn com cara de sarcastico.
Ele pegou a mão da Larissa e conduziu-a até o elevador... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.