Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

segue lá no twitter @dedicadasfas1d e não se esqueça de comentar sobre oque esta achando da fic ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/14

Anne POV:

Acontecimento extraordinario além da prova ser "facil"? Bom, acho que não teve mais nenhum. Ou teve... É sem duvida teve! Naquele dia falei com o hazza pelo celular! Aí você pensa: "nossa, mais oque tem de extraordinario nisso? " Verdade, não foi nada demais! A conversa foi sobre o primeiro show deles aqui no Brasil (lhe falei que eu iria), e ele me convidou para aparecer no hotel antes de ir direto para o show, entao isso significava que eu iria com o hazza ao show, ou mais ou menos. Iria ter a oportunidade de conhecer todos os meninos, e ficar com eles por mais tempo, e isso é muito bom, porque ouvir dizer, que mesmo com os ingressos vips, eles não deixavam ficar muito tempo nos bastidores.
Mesmo assim, não parece ser tão extraordinaria minha conversa com ele, não é? É, para muita gente não é mesmo, mais para mim... depois daquela conversa fiquei suspirando pelo menos por umas 2 horas, pensando na noite passada, e também pensando naquela voz rouca nos meus ouvidos...
Enfim, também falei com a minha mãe, ela me perguntou como tinha sido a prova, lhe contei que tinha sido... demais, e que sabia todas as respostas, e ela me disse: " se isso for mesmo verdade, eu vou deixar você ir no show..." então achei que era hora de contar sobre a promoção que eu ganhei. E ela não ficou furiosa, por incrivel que pareça. Ela aparentava estar triste, com um olhar agonizante, mas nervosa ela não estava. Quando eu lhe conti da promoção, ela só deu um sorrisinho de meia boca e me deu os parabéns. Nada de gritos. Nada de portas batendo. Só o seu sorriso meia boca. Senti vontade de "chaqualar" ela e perguntar oque ela tinha feito com a minha mãe de verdade. Mas em vez disso, só fui para meu quarto escutar 1d, nos fones de ouvido, e mexer no meu fc.
Liguei para a denga da lari, e combinamos que amanha iamos fazer os preparativos para o show! Iamos nas lojas comprar camisetas da 1d, iamos comprar cenourinhas de pelucia, espelhos, gatinhos de pelucia, uma tartaruga de pelucia e barrinhas de cereal (para o niall, aquele faminto!). Iamos fazer cartazes engraçadinhos, e cartas para os meninos. Ia ser perfeito.
No dia seguinte, quando cheguei da escola, minha mãe estava me esperando sentada no sofá. Perguntei oque tinha acontecido, ela só me convidou a sentar junto a ela, e me disse que aguardariamos juntas o telefonema da professora de biologia. Eu estava nervosa. Muito nervosa!
Quando o telefone tocou, dei um pulo, minha mãe calmamente ergueu o braço, se  espichou para pegar o telefone e falou "alô". Depois disso mais nenhuma palavra, só as palavras "obrigada" e "tenha uma boa tarde" sairam de sua boca depois disso.
-Anne - ela disse depois de ter desligado o telefone - adivinhe...
-Não gosto de adivinhações, conte-me logo mulher!
-Você passou na prova! Sua professora falou que você foi muito bem!
Dei um grito de felicidade. E minha mãe falou para me calar e ir me encontrar com a lari para os preparativos para o dia seguinte. 
Estava  muito feliz, iria poder ir no show, sem nenhum obstaculo!
O dia antes do show foi incrivel. Tudo como combinado. Lojas, camisas FANTASTICAS (compradas com o dinheiro que estavamos economizando para ir ao show) e bichinhos fofos, além das barrinhas de cereal. Depois fomos para a casa dela fazer os cartazes e tudo mais. A unica coisa que aconteceu que não estavamos nos planos era a purpurina! Quando tem purpurina no recinto, tem que se ter MUITO cuidado com a larissa, porque ela vai te encher de pupurina até onde não deve. E não deu outra, ela me tacou purpurina em todo o corpo, eu retribui, assim começando uma guerra. Depois teve lantejoula e também tinta, mais os cartazes ficaram bem legais. Oque não foi legal foi o banho de uma hora para eu ficar apresentavel mais tarde.
A tarde de fato foi muito boa, mas o dia que estava por vir iria ser melhor. O pai da lari iria nos levar até o hotel, onde iriamos encontrar os meninos 2 horas antes do show. Conversar com eles e etc. Da para dormir com uma ideia dessas na cabeça? Não né? Pelo menos eu não consegui dormir!
Acordei exausta, eram 12:00, minha mãe não tinha me chamado. Eu fui tomar um banho para ver se aquela nhaca passava.
Depois do banho, almocei, recebi um telefonema do "meu" hazza, e depois... não tinha mais oque fazer para conter a ansiedade. Isso foi agonizante.
Fiquei assistindo tv o dia inteiro, até umas 5 da tarde. Aí eu tomei outro banho, um pouco mais rapido, coloquei uma camisa que tinha os meninos desenhados (desenhados mesmo, como desenhos animados super fofos) e uma calsa jeans. Não passei muita maquiagem, só o necessario: um lapis de olho, e um pó. Eu sabia que não ia conter o choro, então todo o resto era uma grande perda de tempo. Fiz um rabo de cavalo, coloquei meu all star de cano alto, e me coloquei em frente a tv até ouvir a busina do carro do pai da lari.
Meu coração disparou. Peguei minha bolsa, onde tinha nossos passes e ingressos,  e fui até o carro.
-Oi tio! - eu o chamava assim, e ele já estava até acostumado.
-Oi Anne, ansiosa? - perguntou ele.
-Muito! - respondi.
Meu celular tocou. Eu estava tremendo, e cara, estava MUITO nervosa.
-A-alô? - atendi tentando disfarçar meu nervosismo.
-Já esta vindo? - disse o hazza, eu não tinha visto o nome na telinha do celular, mas tinha recinhecido aquela voz rouca. Fiquei mais nervosa.
-Cla-aa-ro! Estou com saudades...
-Eu também meu bem, chega logo ok? Vou  te apresentar para os meninos hoje!
-Que responsa essa para mim em hazza!
-Pois é meu bem, mais tenho que desligar, beijos amor!
Ele me chamou de amor. Estava radiante.
-Beijos hazza! - disse e ele por fim desligou.
-Esta com os cartazes lari? - disse tentando passar dispercebida a conversa no celular.
-Vou fingir que não ouvi a conversa - disse ela, e pensei "engraçadinha!" - éer, sim eu trouxe os cartazes, e os bichinhos, e a comida para o niall! e você, trouxe os passes?
-CLARO! Deixa eu ver com qual camiseta você esta?
Ela se virou, e ela estava com a camiseta que dizia "all day all night dj malilk" era muito fofa aquela camiseta.
O resto do caminho foi tenso, cada vez mais meu coração disparava, eu estava feliz, mas não sabia se aquela tensão ia passar tão cedo.
Chegamos ao hotel e o pai da lari falou: Juízo vocês duas!
-Também te amo pai - ela riu.
Nos demos as mão e falamos em coro: É AGORA. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.