Short- Fic:Nothing Left To Lose. escrita por SuhDias


Capítulo 5
Capítulo 5 Part.1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora imensa, não me matem, oks?
Obrigada pelos comentários, não vou abandonar a fic, primeiro amo a saga e segundo AMO The Pretty Reckless,banda muito fod*.
Estou tentando postar esse capítulo desde ontem, mas o nyah não estava cooperando, affz.
Boa leitura, pessoal.
Novo dia de postagem e dessa vez de certeza lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224546/chapter/5

Jasper nos apresentou as pessoas que estavam na mesa e meu coração deu uma batida dolorosa quando eu ele apresentou a ruiva que se chamava Luna como noivo de Edward.

Ele nos parabenizava e falava mais alguma coisa que parte do meu cérebro tentava captar, mas a minha preocupação em não olhar para Edward e assimilar o fato de que ele vai casar era a minha única preocupação.

O jantar seguiu lento, mas ainda bem que já estávamos na sobremesa, daqui a dois dias teríamos que ir a gravadora do Jasper para assinar o contrato, eu mal podia acreditar, estava tudo acontecendo tão rápido, eu era a única calada na mesa os homens conversavam sobre algo que eu não estava muito a fim de prestar atenção, Luna e Alice a mulher de Jasper conversavam sobre os preparativos de casamento. Eu podia sentir às vezes o olhar dele em mim, então parei de encarar a mesa e o olhei.

Ele me olhava como se pedisse desculpa, mas desculpa por quê? Por que ele vai casar?

Ele não devia pedir desculpa, nós dois sempre soubemos que nossa relação nunca iria para frente era doloroso olhá-lo sem poder tocá-lo ou conversar com ele sem que as pessoas desconfiassem de nossa antiga ligação. Eu estava me sentindo um lixo desviei o olhar e me levantei da mesa avisando que ia fumar e para minha total felicidade ninguém veio comigo.

Fui para a calçada e acendi um cigarro.

Por que ele tinha que voltar? Eu já estava convencida de que nunca mais o veria.

E pior ele, Jasper e Gastão são melhores amigos, mas é claro que minha relação com Jasper e estritamente profissional quer dizer ele não deve convidar as bandas com quem tem contratos para jantares em família, então talvez seja raro eu Edward nos vermos novamente, a quem eu queria enganar? Esse fato de não o vê-lo mais me machucava profundamente.

_ Vejo que você continua com esse péssimo habito._ Uma voz de veludo e tão conhecida sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu pulasse e praguejasse com susto.

Eu fui incapaz de falar e ele sorriu presunçoso.

_ Olá Bella._ ele disse e sorriu novamente.

Eu abri a boca, mas nada saiu e dei uma tragada no meu cigarro.

_Quanto tempo, vejo que as coisas finalmente estão dando certo para a sua banda, fico feliz por você, eu peguei seu show na ultima musica e devo admitir que fiquei um pouco surpreso com ela._ Enquanto falava parecia está pensando em algo que precisasse de seu total esforço, então me olhou esperando que eu falasse algo, mas por mis que eu tentasse nada saia.

Eu corei, por causa da musica e me forcei a falar.

_ Emmet pediu que eu cantasse, precisávamos de algo novo._ Minha voz estava quase em um sussurro.

_Quer dizer que você nunca a tinha tocado?_ ele não parecia acreditar.

Eu apenas neguei com a cabeça.

_ Interessante._ Ele sussurrou e um silencio se instalou e depois de alguns minutos eu resolvi quebra-lo.

_ Quando você voltou?_ Perguntei fracassando ao tentar demonstrar que eu não me importava muito.

_ Há duas semanas, por que você parou de atender minhas ligações?_ ele perguntou me olhando ressentido e me pegando de surpresa já que eu achava que não íamos conversar sobre o nosso passado.

_Problemas financeiros aí meu celular teve que rodar._ Eu gesticulei como se fosse algo sem interesse.

_ Mas você também não me ligou._ Ele afirmou.

_Eu sou pobre, sabe que uma ligação para outro país custa o olho da cara._ Eu falei sarcástica.

_Hum._ ele murmurou chateado.

Eu suspirei e puxei o ar.

_ Olha Edward...

_ Querido, não estou muito em será que podemos ir?_Luna apareceu tipo do nada e me interrompendo.

_Ok, vamos._ Edward disse e me olhou mais uma vez e os dois saíram, não sem antes Luna me lançar um olhar estranho.

Bufei, joguei meu cigarro no chão e pisei em cima e voltei para o restaurante.

O pessoal já estava todos de pé se despedindo uns dos outros, dei um tchau a todos e saí arrastando os garotos avisando que no dia seguinte eles viriam buscar os instrumentos, eu quase corri para o carro.

Os garotos me olhavam com perguntas nos olhos e eu balançava os ombros mostrando que não era nada, esse era um daqueles momentos em que eu preferia ficar só.

Assim que chegamos ao AP Emm se jogou no sofá e eu fui me jogar na cama, eu ainda não conseguia acreditar que o tinha visto conversado com ele, mas tudo piorava quando pensava que ele vai casar a dor era tão forte que eu me encolhia na cama e deixei as lagrima rolarem.

Já era tarde da madrugada quando o sono resolveu aparecer, mesmo dormindo eu ainda sentia a dor.

Quando abri os olhos percebi que minha cabeça doía e meu pescoço também, levantei rápido e me arrependi, pois minha cabeça latejou fazendo com que eu soltasse um pequeno grito, forcei-me a ir a até a cozinha e abri a gaveta tomando um analgésico e voltei para o quarto, percebi que eu ainda estava de jeans e sutiã, tirei os dois e fiquei só de calcinha e uma camiseta leve.

_ Oi Bellinha._ Emm disse se jogando na cama.

_ Oi Emm._ Eu respondi.

_ O que tá acontecendo com você?_ Ele me olhava preocupado e eu me senti sortuda por ter pessoas que se preocupassem comigo.

_ Nada demais._ Eu não queria falar sobre mim e Edward, mesmo que Emm fosse meu melhor amigo, ele pareceu não acreditar e olhou para o teto.

_Você está seminua._ Emm falou zombeteiro, eu fiz careta._ A última vez que eu estive com uma garota seminua em minha cama já faz séculos. _ Ele choramingou e fez bico.

_É, eu também.__ eu disse e ele começou a ri, eu o olhava confusa, ele me olhou e continuou a ri. _ O que eu disse?_ Eu perguntei, mas só obtive risadas como respostas.

Eu o murei no ombro e ele proliferou um palavrão e passou a mão onde eu dei o murro.

_ Você me odeia._ ele se levantou e saiu fazendo drama.

Eu ri de seu drama.

Levantei-me e resolvi e procurar um remédio e arranjar algo que mantivesse a minha mente ocupada, dei uma geral no AP já que ele já estava aparecendo um daqueles lugares sujos abandonados, tentei convencer Emm a me ajudar, mas ele fez corpo mole e continuou jogado no sofá.

_Vai pelo menos comprar algo para almoçarmos, Emmet._ eu disse parando a sua frente.

_Tem pão na geladeira e suco também, sirva-se e pronto todo mundo feliz, hee._ Ele disse e tentava me tirar da sua frente para ver TV.

Eu bufei e fui até a Tv desligando-a.

_Qual foi?_ Emm perguntou chocado.

_Esse AP está uma zona, levanta essa bunda e vamos dá uma geral._ Eu fui firme, mas Emm levantou as sobrancelhas me desafiando.

_Desde quando você liga para isso?_ eu o olhei confuso, da forma que ele falou me fez parecer uma desleixada.

_Eu não sou desleixada, o banheiro está pior que aqueles químicos._ Ele apenas revirou os olhos e se levantou bufando.

Emm foi lavar o banheiro, eu fui lavar a louça, por volta das 3 da tarde o apartamento já estava brilhando de tão limpo, estava agora tirando a roupa da maquina e Emm tinha saído para comprar comida, outra coisa que também era um caso serio nessa casa, mas já tínhamos decidido que assim que saímos da reunião com Jasper iriamos fazer compras, já que só tínhamos produtos de limpeza porque Emm nunca os usava.

Foi pensar na reunião com Jasper que um nervosismo tomou conta de mim, é fodastico perceber que tudo que sempre sonhamos estava mais perto que nunca.

Senti algo vibrar no meu bolso e percebi que era o celular do Emm e o nome Jasper piscava, meu coração bateu de forma descompassada e um medo absurdo de que ele estivesse ligando para cancelar me atingiu.

Respirei fundo e com a voz trêmula atendi.

_Alô._ eu disse.

_Emmet?_ Jasper perguntou surpreso.

_É a Bella, Emm saiu, mas não vai demorar._ eu falei com um tom de voz formal.

_ Hum, mas o convite é para você também, alias para a banda toda, é que a minha mulher simplesmente se apaixonou pela banda de vocês, então ela quer da um jantar para vocês, eu sei que já está meio que em cima da hora, mas é só um jantar pequeno.

Puta merda.

_Ham, tudo bem, diz a ela que o pessoal e eu agradecemos._ Eu disse incrédula.

_Ótimo, Alice vai ficar feliz em saber que vocês aceitaram, as 20, então?

_Está ótimo, vou avisar o pessoal._ Eu disse.

Ele disse que mandaria seu motorista vir nos buscar e desligamos. Joguei-me no sofá incrédula e mandei um sms para o Mike e o Jake.

Ouvi a porta sendo aberta e me levantei.

_Trouxe frango assado. Emm foi para a cozinha e eu o segui.

_Jasper ligou e nos convidou para um jantar na casa dele, na verdade foi a mulher dele._ Emm começou a pular e eu o acompanhei.

_Está tudo dando certo. Emm disse rindo e foi impossível não sorri.

Fomos comer e ver tv, Emm resolvemos ver The Big Bang Theory e riamos muito, foi então que eu percebi que fazia séculos que eu não me divertia tanto, não era só as loucuras do Sheldon que estamos me fazendo ri , a banda estava indo bem e mesmo com medo de admitir, mas a volta de Edward tinha grande participação nisso.

_Deus eu matava esse cara._ Emm disse enquanto Sheldon dava as três batidinhas na porta da Penny.

_Eu o pegava._ Eu afirmei, eu achava o Sheldon um gato e muito fofo.

_Você é lésbica e ele nem gosta de contatos físicos. _ Zombou Emm, eu o olhei chocada e irritada.

_Eu não sou lésbica._ Afirmei entre dentes.

Emm me olhou confuso e deu de ombros.

_Se você diz.

_Vai dar vai, Emm._ Levantei-me e fui escolher uma roupa para o jantar. Abri a gaveta e constatei algo que eu já desconfiava: Não tinha nenhuma além de calças e camisetas velhas.

Bufei e fechei a gaveta. Fui para o banheiro e tomei banho até a água quente acabar.

Voltei para o quarto e acabei optando por uma calça jeans, uma camisa azul e minha jaqueta de couro que eu tanto ralei para comprar. Resolvi deixar meu cabelo solto, passei um lápis de olho bem forte e um brilho labial, olhei-me fixamente no espelho e aquela alegria de alguns minutos atrás já havia se esvaído completamente.

_O pessoal já tá aí na sala._ Em disse entrando no quarto e me dando um susto.

O ignorei ainda irritada por ter me chamado de lésbica e fui para sala.

Jake e Mike estavam no sofá tomando cerveja e assistindo TV.

_Estamos todos fadados a morrer de cirrose._ Eu falei enquanto ia à cozinha e pegava uma Heineken para.

_Morro feliz._ Disse Jake, e eu tive certeza de que ele tinha sérios problemas.

_Saí daí._ Eu expulsei Mike do sofá que já não havia mais espaço.

Mike me ignorou e deu gole em sua bebida.

Bati os pés e ele continuou me ignorando.

_Saí garoto, deixa eu sentar._ Eu tentei mais uma vez.

_Sente-se no chão.

O fuzilei com os olhos e coloquei minha garrafa de cerveja em cima da cabeça dele e ele me olhou desafiadoramente.

_Saí, ou derramo essa cerveja em você.

_Que infantil Bella._ Ele zombou.

_Não vai sair né?_ Eu perguntei e ele ignorou então só me restou cumprir a ameaça, bem devagarinho eu entornei um pouco da cerveja em sua cabeça.

Mike estremeceu com a bebida gelada e se levantou me xingando.

Sorri com minha vitória e me sentei.

_Bella, como eu vou ao jantar dessa maneira?_ Ele perguntou possesso.

_E eu ligo?_ Dei de ombros, ele bufou e foi rumo ao quarto.

_Você é má, podia ter pedido para mim, eu te dava o meu lugar._ Afirmou Jake rindo.

_Eu sei, você é legal, mas senti vontade de infernizar o Mike.

_Sabe que vai ter volta, né?_ Jake me olhava como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo e até arrisco a dizer que ele tinha medo do Miike

Que medroso.

_humhum._Eu disse sem importância. Depois de quase seis anos convivendo com eles eu já estava acostumada.

Depois de alguns minutos Emm e Mike já estavam de volta, o cabelo de Mike estava molhado ele me deu um olhar do mal e eu sorri docemente. Levante-me.

_Sentem-se que eu quero falar com vocês._ Os garotos me olharam estranho e se sentaram. _ Aquele que fizer ou falar algum caquinha que venha arruinar o jantar ou impedir que a banda assine o contrato com a gravadora do Jasper, eu juro que mato, não estou brincando._ Falei o mais seria que pude, era típico deles fazerem gracinhas na hora errada.

Eles apenas confirmaram com a cabeça e eu sorri.

Já estávamos na limusine de Jasper rumo a sua casa, os garotos estavam bobos e curtindo o fato de estarmos em uma limusine, confesso que até eu estava.

-Já imaginaram quando for a nossa própria limusine?_ Jake perguntou.

_Eu já, vou encher de gatinhas._ Disse Em e Mike e Jake confirmaram rindo.

Rolei os olhos.

_Idiotas._ Os xinguei.

_Relaxa, divido com você, Bellinha._ Emm sorriu como de tivesse fazendo a coisa mais generosa do mundo.

A raiva me consumiu e eu me joguei em cima dele que estava na minha frete e o enche de porrada, depois de alguns tapas, os garotos sentiram pena do Emm e me tiraram de cima dele.

_Poxa, eu estava querendo te ajudar_ Emm fez cara de triste.

_Puta merda, eu não gosto de mulheres, porque vocês acham que eu ando com garotos? Eu nunca me dei em com garotas , então pare de achar que eu sou lesbica!_ Eu explodi e eles me olhavam assustados.

_É que já faz tempo que não vemos você cm um cara e você tem um jeito de macho e não usa saias e nem vestidos._Mike disse.

_Ah, e bate como homem._ Jake completou.

Bufei irritada.

_Já faz m tempo que não vejo vocês com grotas e nem por isso acho que vocês são gays._ Rebati e sorri ao ver que eles ficaram sem palavras.

Logo estávamos no elevador rumo à cobertura onde Jasper morava, não foi tanto uma surpresa assim ao saber onde ele morava. Saímos do elevador e caminhamos para a porta, Jake apertou a campainha.

_Lembre-se do que eu disse a vocês._ Eles afirmaram com a cabeça.

A porta foi aberta e uma senhora baixinha sorriu e nos convidou para entrar.

Ela nos guiou até a varanda, que era bem grande e tinha até uma piscina. Sentados perto da piscina estavam, Jasper, sua esposa que desesperadamente eu não lembrava o nome. Eu quase morri ao olhar para o outro casal que estavam ao lado de Jasper, era o Edward e a Luna.

_Boa noite, obrigada por terem aceitado nossos convites._ Disse Jasper se levantado e vindo nos cumprimentar, Alice também veio nos cumprimentar.

Sentamos e eu cumprimentei Edward e Luna com um simples “oi”.

Todos conversavam animadamente, Alice puxava um assunto atrás do outro falando mais que eu e Luna, já que em algum momento os garotos saíram de perto de nós e foram jogar enquanto o jantar não ficava pronto.

_Então Bella você não está fazendo faculdade?_ Alice perguntou.

_Não._ Eu sorri timidamente, não queria confessar na frente de Luna que nem a escola eu terminei._ E você?_ Eu perguntei tentando me tirar do centro da conversa.

_ Eu terminei ano passado, fiz artes plásticas._ Ela sorriu. _ A Luna fez medicina, ela é pediatra.

_Que legal._ Tentei soar sincera.

_Vou ver se o jantar já está pronto._ Alice se foi e me deixou sozinha com Luna.

_Com licença._ Luna pediu e também se foi.

Eu a olhei se afastar confusa, acho que ela não gosta de mim... ou talvez. O pânico tomou conta de mim.

Será que o Edward falou sobre mim para ela?

Depois de alguns segundos pensando nos pós e contra, eu dei de ombros e fui atrás dos garotos, voltei para sala, ao darem por minha presença, todos me olharam, e eu quase desmaiei quando Edward me olhou.

_Cadê a Alice, Bella?_ Jasper perguntou.

_Está na cozinha._ Eu disse desviando os olhos de Edward. _ Jasper, onde fica o banheiro?

Ele me mostrou o caminho e eu fui rapidamente.

Senti passos atrás de mim e quando olhei para trás senti meu corpo amolecer ao ver que era Edward. Parei confusa e sem saber o que dizer.

_Senti sua falta._ Ele disse e antes que eu pudesse processar direito as palavras ele me arrastou para o banheiro e me prensou contra parede e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuhuhuhuhuhu, Edward é o cara.
Novo capítulo quinta, oks?
Caso não for pedir muito e se vocês acharem que mereço, comentem, oks????
Xoxo, gossip girl.kkk( Eu sempre quis dizer isso)Parei. U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short- Fic:Nothing Left To Lose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.