Short- Fic:Nothing Left To Lose. escrita por SuhDias


Capítulo 6
Capítulo 5 part.final


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpa por ter desaparecido, mas foi preciso, já que que pretendo fazer facul então tive que abrir mão de muitos passatempo.
Desculpa mesmo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224546/chapter/6

Eu não podia acreditar que Edward estava me beijando, eu sonhara noites e noites com isso. Sentir seus lábios contra os meus era bem melhor do que eu lembrava, agarrei seus cabelos o puxando para mais perto, eu sentia algo queimar dentro de mim, algo que há muito estava apagado.

Em um breve momento eu tive um lapso de consciência e me dei conta do que estava acontecendo, eu estava beijando Edward com a noiva dele no outro cômodo.

Noiva, noiva, Deus, ele vai casar.

Essa afirmação foi como um soco que me fez perder a respiração e empurrei Edward que me olhou sem entender. Saí o mais rápido que pude e fui para sala, indo direto para o jardim e fiquei aliviada por não ter ninguém, sentei-me em uma cadeira e resolvi que deixaria para pensar no acontecido quando chegasse em casa, concentrei em me controlar.

Depois de alguns segundos, eu já não tinha mais tanta vontade de chorar.

_Ok, vamos lá, limpei a garganta e Emm começou a tocar e para minha surpresa ele escolherá uma música que se encaixava perfeitamente para esse momento.

Vazio e Nulo ( Void & Null)

Nunca pensei que seria eu quem te amaria

Nunca achei que você seria quem me derrubaria

Onde estou agora?

Nunca achei que seria eu que te tocaria

Nunca achei que seria você quem sentiria o mesmo

Agora veja quem está mudado

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Fodida mentalmente e é tudo sua culpa

Nunca achei que seria você que diria que sou especial

Nunca achei que você diria que eu sou linda

Vazio e Nulo

Nunca pensei que você me daria esperanças

Nunca achei que você me acorrentaria por tanto tempo

O que deu errado?

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Fodida mentalmente e é tudo sua culpa

Hey! Hey! Hey!

Você é

Tão

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Agridoce e é tudo sua culpa

Carmesim e trevo, açúcar e sal

Fodida mentalmente e é tudo sua culpa

Hey! Hey!

Tão carmesim e trevo, açúcar e sal

Estou fodida mentalmente e é tudo sua culpa

Após cantar a musica percebi que todos me olhavam embasbacados, desviei os olhos corando.

_Amei quem compôs?_ Perguntou Alice.

_Foi a Bells._ Emm respondeu.

_Baseada em alguma coisa?_ Questionou Luna?

_Sim._ Minha voz tremeu e sumiu.

Todos me olharam se questionando, eu respirei fundo.

_O Jantar está pronto._ Alice anunciou e eu respirei aliviada.

Fomos para a mesa que ficava ali mesmo perto da piscina.

Como eu estava distraída todos se sentaram e só me restou um único lugar que quase me fez morrer, pois o lugar era entre o Emm e Edward.

Tomei coragem e me sentei o que fez Edward me dar um sorriso simpático.

O jantar estava divertido, eu podia perceber pelas risadas do pessoal a minha volta, pois eu mal conseguia desviar os olhos do prato e sussurrar coisas como: humhum e não lembro e às vezes eu apenas sorria. Enfim eu estava pagando de menina medrosa e tímida o que eu odiava.

Eu necessitava sair correndo e murrando tudo o que eu via pela frente. Soltei um suspiro de alivio quando a sobremesa foi servida, que só não passou despercebido pela pessoa do meu lado. Edward, pois a mão de leve no meu joelho e eu quase engasguei.

Depois do que se pareceu uma eternidade o jantar terminou e de forma mecanicamente eu me despedi e sair arrastando os garotos.

_O que houve?_ Mike questionou.

_Preciso encher a cara, depois conto para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo