Short- Fic:Nothing Left To Lose. escrita por SuhDias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa, desculpem pela demora, mas parece que as coisas estavam conspirando para que eu não conseguissse postar esse capítulo, mas eu consegui, heeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Obrigada a todas que comentaram e se puderem recondem,oks??????
Curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224546/chapter/4

A semana passou rápida, cansativa e cheia de ensaios, ensaiávamos até o sol raiar, eu não via a hora do show.

 Faltam quatro horas para o show, Emm está na sala assistindo ao jogo com os meninos, teríamos que ir para a boate duas horas antes do show para arrumar os instrumentos e passar o som, eu estava jogada na cama olhando para o teto.

Eu estava como sensação estranha, era como se algo de muito importante fosse acontecer e eu sentia que não tinha nada haver com o show.

Eu me virava na cama de um lado para o outro cantarolando as músicas só para garantir que na hora eu não esqueceria. Escutei um miado e era o Lute o olhei ameaçadoramente e o gato deu miado assustado e saiu do quarto.

_ Bella a pizza chegou._ Disse Mike parado na porta do quarto me dando um susto.

_Eu quase tive um filho agora, Mike._ Eu disse tentando controlar a respiração.

Ele apenas revirou os olhos e voltou para a sala e eu o segui, pois estava faminta e eu sabia que quanto mais se aproximava a hora do show eu não conseguiria comer, já que eu faço parte daquele grupo de pessoas que não conseguem nem pensar em comida quando estão nervosas, ao contrario dos meninos que são do grupo que comem tudo o que veem pela frente quando estão nervosos.

Peguei um pedaço de pizza e fui até a geladeira servindo-me de suco, já que refrigerante não fazia muito bem para minha voz, então eu o evitava. Voltei para a sala e me sentei no chão com as costas encostadas no sofá já que o sofá era ocupado por Jacke e Emm, Mike se sentou ao meu lado.

_ Pega Lute._ disse Emm dando um pedaço de pizza para o gato, que o comeu rapidamente.

Os garotos xingavam o juiz que parecia torcer pelo time adversário do qual eles estavam torcendo, sempre que assistimos jogos juntos eu fazia questão de torcer pelo time adversário e dessa vez não foi diferente, aproveitei que o juiz estava dando vantagens para o time ao qual eu estava torcendo e zoei muito os garotos, eles já se acostumaram com essa minha mania, então já nem ficavam muito irritado comigo, no final do jogo o time que eu estava torcendo ganhou, eu ria das expressões de frustrações dos meninos e eles me lançavam olhares cheios de raivas.

Mike e Jack foram embora e voltariam em duas horas para irmos juntos para a boate, joguei-me no sofá e zapeei pela televisão até parar na MTV e fiquei imaginando o dia em que passaria o clipe da banda.

_ Tira o pé, me deixa sentar._ Em disse dando tapinhas no meu pé.

_ Foi namorar perdeu o lugar._ Eu cantarolei.

_ Bellinha me deixaeu sentar, vai._ Ele fez cara de pidão, eu bufei e o ignorei.

Eu não me comovia tão fácil assim.

_Sua má._ Ele se jogou no chão.

_Tapado._ O xinguei.

Ficamos assistindo televisão, mas depois de alguns segundos já era impossível conter a ansiedade então me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.

_Vai furar o chão, Bella.

Eu o ignorei e continuei andando, minhas mãos soavam, havia milhares de borboletas no meu estômago.

_Vou tomar banho._ Anunciei e fui para o quarto, peguei minha tolha e fui para o banheiro, despi-me rapidamente e entrei no boxe ligando o chuveiro, quando a água quente acabou eu saí do banho, enrolando-me numa toalha.

_Aleluia, achei que você tinha descido pelo ralo, estamos atrasados._ Emm passou por mim correndo e entrou no boxe_ Puta merda, gelada, tá gelada. Emm gritou assim que ligou o chuveiro.

Eu ri e corri para o quarto, e peguei o celular do Emm que estava encima da cama e xingando-me quando percebi que ele estava falando a verdade sobre estarmos atrasados. Vesti um sunquíni e um sutiã, então me dei conta de que eu não fazia ideia do que vestiria.

_ Se você estiver pelada não faz diferença eu já vi._ Emm disse zombeteiro e entrou no quarto. 

Mostrei o dedo do meio para ele e depois me virei abrindo minha gaveta enquanto raciocinava o que usaria, depois de alguns segundos de fracassos, vesti uma calça jeans justa e uma camiseta regata deixaria para vesti a minha camisa preferida quando faltassem alguns segundos para o show, acabei decidindo por me maquiar lá também, então penteei o meu cabelo e o amarrei em coque, peguei minha nécessaire e a coloquei dentro da minha bolsa, dobrei a camisa e a coloquei na bolsa também, calcei meu alls-tar, peguei os crachás que precisaríamos para entrar na boate e os joguei na bolsa, Emm já tinha acabado de se arrumar e me esperava na sala, olharei o quarto tentando lembrar se eu não havia esquecido algo, dei uma última olhada dentro da bolsa e a fechei, a peguei e saí do quarto fechando a luz, Emm me esperava sentado no sofá vendo desenho animado.

_Como você pode estar tão tranquilo Emm?_ Perguntei me sentando ao seu lado.

_ Não sei, Bellinha. Emm tirou o celular do bolso da calça e pelo toque era um sms.

_ Vamos descendo, Jack e Mike já estão chegando.

Depois de trancarmos o Apartamento descemos.

_Eles chegaram._ Disse Emm quando já descíamos o último lance de escadas.

Entramos no carro, os garotos foram o caminho todo conversando animadamente eu permanecia calada, apenas disfrutando do momento feliz que estávamos tendo, quando já estávamos chegando eu tirei os crachás da bolsa e entreguei para os garotos e colocamos nossos pescoços, saímos do carro.

 Peguei minha guitarra e meu violão e esperei os garotos se dividirem com os instrumentos e logo nos dirigimos para a entrada, uma mulher loira que parecia ter uns quarenta anos, veio sorrindo até a gente.

_ Boa noite, eu sou a Gianna , eu que estou produzindo a inauguração, você são todos da banda?

_ Somos, eu sou a Bella, esse é Mike, Jack e Emmet._ eu gesticulei para os garotos.

_ Ótimo, está faltando alguém?_ Ele perguntou enquanto mexia em seu celular de ultima geração.

_ Não.._ Emm falou.

_ Ok, então deixem os instrumentos aqui, que eu me encarrego de alguém os levarem para o palco._ Deixamos os instrumentos no chão. _ Agora me sigam. _Ela virou-se e caminhou por um corredor pequeno parando em uma porta que havia uma plaquinha escrita “Camarim da Banda.”. Ela abriu a porta e nós a seguimos.

 A não sala era espaçosa, havia três sofás e um divã, um frigobar, havia uma mesa cheia de frutas, chocolates e barrinhas de cereais e outras comidas. Havia um espelho grande...

_Bom esse é o camarim de vocês, vou deixar vocês a sós e daqui a trinta minutos eu volto para buscá-los pôs temos ainda a passagem de som._ Ela sorriu e saiu fechando a porta.

Os garotos atacaram a mesa de comida. Eu revirei os olhos, jogando a minha bolsa em cima do sofá preto, depois fui até o frigobar, e peguei uma garrafa mineral e a bebi.

_ Caraca esse é o camarim mais descente que já tivemos._ Emm falou animado, enquanto comia chocolate.

_È verdade e olha que nem quando tocamos no restaurante do Gastão tivemos um camarim igual a esse._ Jacke falou enquanto vasculhava o frigobar.

_ Você está muito calada, Bella._ Mike disse enquanto acendia um cigarro.

Eu apenas dei de ombros, era aquela maldita sensação de que algo aconteceria toda vez que eu tentava imaginar o que seria apenas o nervosismo tomava conta de mim, não aquele tipo de sensação que você sabe que algo ruim ou bom vai acontecer.

Suspirei.

_ Jacke me passa uma cerveja._ Eu pedi, e Jacke me jogou uma latinha, abri e dei um gole.

Depois de alguns goles de cerveja eu já estava mais animada. Fui mesa de comida e peguei uma pera.

_ Bella me passa uma pera._ Pediu Jacke jogado no divã.

Eu o olhei e sorri maliciosamente.

Olhei a pera que estava na minha mão, fui me sentar e mordi a pera. Jacke me olhava incrédulo e irritado.

Mike e Emm riram.

_ Você é cruel._ Jack acusou e eu sorri.

_ La La La._ Eu cantarolei o ignorando e continuei comer pera.

Depois de alguns minutos, a Dianna voltou e nós fomos para a passagem de som. Chegando ao palco senti uma correte elétrica de excitação e nervosismo percorrer meu corpo.

_Palco maneiro._ Vibrou Emm.

O palco não era muito grande, mas ainda não me desanimava, já que havia tempos em que não pisamos em um palco, nossos instrumentos já estavam montados, perto da bateria de Emm estava minha guitarra e dois violões, um era o meu e o outro era o de Jacke.

_ Olá garotos, é bom reencontrar você de novo._ Disse Gastão sorrindo.

_ Olá._ Todos dissemos juntos.

_ Então vamos começar, o show durara uma hora e duração, então vamos começar com a passagem de som.

Os garotos e eu fomos todos para os nossos lugares, começaríamos com Make Me Wanna Die, a passagem de som foi ótima, era palpável a felicidade que sentíamos ao tocar, terminamos com Zombie.

Suados, ofegantes e felizes voltamos para o camarim.

_ Nossos somos demais._ Vibrou Jacke e todos sorrimos confirmando.

_ Parabéns vocês continuam demais, certei em cheio ao contratar vocês para a inauguração, a boate abri daqui à uma hora e vocês entram quarenta minutos depois, tudo bem?_ Perguntou Gianna.

_Tudo. _ Eu respondi, comecei a imaginar o que eu faria nesse espaço de tempo?

_ Nós podemos da uma circulada pela boate?_ O Emm perguntou.

_ Podem sim._ Confirmou Gianna e seu celular tocou e parecia está havendo algum problema na portaria e ela saiu enquanto dava ordem irritada para alguém.

Joguei-me no sofá e fechei os olhos, tentando relaxar.

_Bella, Bella acorde._ Escutei alguém me chamar, abri os olhos devagar e três pares de olhos me encaravam preocupados.

_ Amém, achei que você tinha morrido o que seria de nós sem nossa vocalista._ Emm perguntou fazendo drama.

_Por quanto tempo eu dormi?_ Eu perguntei levantando desesperada, será que eu dormi e cancelaram o show?

Ah Meu Deus. Eu pensava desesperadamente.

_ Calma Bella, ainda falta quarenta e cinco minutos para o show, mas achamos melhor te acordar para constatar que você não estava morta._ Disse Mike tentando me acalmar.

_Ufa, vou tomar banho._ Fui para minha bolsa e peguei a roupa que tinha trazido para o show e corri para o banheiro.

Liguei o chuveiro e tomei banho rápido sem molhar o meu cabelo, já que não havia trazido o secador. Saí do banho e me enxuguei, vestindo-me.

Saí do banheiro e os garotos estavam comendo e bebendo, até Mike que é sempre o certinho estava bebendo.

_Isso bebam, mas aquela que errar alguma coisa no palco, eu arranco o pênis e faço vocês comerem. _Eu apontei para eles com minha escova de cabelo na mão. Eles fizeram cara de quem não ligavam, mas um a um pararam de beber.

Comecei a me maquiar, abusei do lápis de olho preto, depois passei um rímel e já na boca optei apenas por um brilho labial, olhei-me no espelho e sorri.

_ Nossa Bellinha você tá gata, é nessas horas que eu lembro que você é mulher, mas teve a vez em que te vi pelada também._ Disse Emm, senti meu rosto ficar vermelho, fechei minhas mãos em punhos, Mike e Jack nos olhavam de olhos arregalados.

_ Você... você....vocês ficaram?._ Gaguejou Jack.

_NÃO!_ Eu gritei.

_É que quando se mora junto coisas acontecem._ Disse Emm, sem perceber que eu estava preste a matá-lo.

_ Ah meu deus._ Falaram Mike e Jack em uníssono.

_ Foi um acidente, eu tinha esquecido de levar a toalha para o banho e achei que Emm estava no trabalho, aí eu saí do chuveiro e fui para o quarto e o Emm apareceu._ Eu expliquei.

Mike parecia ter acreditado, Jacke me olhava com os olhos zombeteiros.

Bufei e fui até Emm dando um soco em seu braço e ele urrou de dor.

_ Você não me ama só me agride._ Ele choramingou.

_Sem violência pessoal vamos nos concentrar no show, faltam apenas vinte minutos._ Eu o encarei de olhos arregalados e ui terminar de me arrumar, calcei meu alls-tar e me sentei ao lado de Jack.

Repassamos os últimos detalhes e Gianna apareceu.

_ Estão prontos?_ Ela perguntou animada.

_Já nascemos prontos._ Disse Jacke dando pulinhos de felicidades.

_Então vamos lá._ Ela saiu e a seguimos, ela falava algo para nós, mas eu não conseguia me concentrar o nervosismo fazia com que eu apenas escutasse um zumbido no meu ouvido, minhas mãos suavam o medo de cair, tropeçar ou errar algo corria solto por mim, o nervosismo era irracional, eu sei, mas sentia que a qualquer momento eu começaria até um ataque histérico.

_ Você ouviu Bella?_ Mike perguntou.

Eu o olhei confusa.

_Em que planeta você está?_ Ele perguntou.

_Em nenhum, o que foi?_ Os garotos me olhavam como se eu fosse de outro planeta.

_A Dianna disse que o melhor amigo do Gastão tem uma gravadora, ela ainda é nova, mas que se dane se ele gostar da gente a banda tá feita._ Ele disse exasperado.

Começamos pular rindo que nem retardados.

_Cinco minutos._ Dianna disse.

Paramos de pular imediatamente e nos olhamos, a esperança era palpável, eu sabia que por mais que amassemos a banda, por mais que nos sentíamos completos na hora em que tocássemos a gente infelizmente não estava conseguindo sobreviver dela, eu estava até sem casa se essa noite não arranjássemos um contrato ou pelo menos uma reunião com o amigo de Gastão teríamos que da um tempo na banda, porque eu tinha que da um rumo na minha vida, eu não podia viver o resto da minha vida sem dinheiro, nenhum de nós estávamos tendo a vida que sonhamos, eu tenho certeza que a qualquer instante  algum deles ia jogar a toalha, isso me dava medo já que  às vezes parece que a banda nunca vai da certo.

Olhei atentamente para os meus garotos, eles nem desconfiavam que às vezes em pensamento eu me referia assim a eles, pois eles e as nossas musicas eram tudo que eu tinha.

Abraçamo-nos em silencio e fomos para o palco. Gastão entrou sorrindo no palco e nos desejou boa sorte, e foi para frente da cortina.

Gastão saudou as pessoas e agradeceu as presenças deles nessa noite de inauguração.

_ Essa banda infelizmente ainda não é muito conhecida, mas eu tenho certeza que não vai demorar muito para a banda se tornar famosa e eu ter que pagar trilhões a mais do que eu estou pagando essa noite, para que eles voltem a tocar aqui de novo._ Brincou Gastão e as pessoas e todos riram._ Aproveitem o show e essa é a banda The Pretty Reckless!_ Gritou Gastão. A cortina levantou uma luz forte focava em meus olhos, desviei os olhos, a boate era enorme e estava muito lotada.

Fui obrigada a sair do transe quando os primeiros acordes de Make Wanna die começaram, encarei um ponto fixo esquecendo-me das pessoas que ali estavam e assim que chegou a minha parte eu comecei a cantar.

Leve-me, estou viva
Nunca fui uma garota com uma mente perversa
Mas tudo fica melhor quando o sol se põe

Eu tive tudo
Oportunidades eternas
E eu podia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
Posso ver nos seus olhos
Seus olhos
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
me faz querer morrer

Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão

Eu tive tudo
Oportunidades eternas
E eu podia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
Posso ver nos seus olhos
Seus olhos, tudo nos seus olhos, seus olhos
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos (queimando na luz)
me faz querer morrer
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz

Toda vez que olho nos seus olhos
Estou queimando na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
Estou queimando na luz
Me faz querer morrer


http://www.vagalume.com.br/the-pretty-reckless/make-me-wanna-die-traducao.html#ixzz1yR0udqpb

O show estava indo maravilhosamente bem, ver as pessoas curtindo a nossa música e até se arriscando a cantar o refrão era maravilhoso, compensa qualquer coisa, eu nunca poderia fazer nada além de cantar essa era a minha sina.

Saímos o palco pulando felizes da vida, gritávamos coisas ininteligíveis, era um prazer indescritível ouvir as pessoas gritarem o nome da banda e aplaudirem.

De longe esse tinha sido o melhor show que já fizemos.

_ Parabéns vocês foram demais._ Gastão disse e ao seu lado havia um cara loiro muito bonito._ Pessoal esse é meu amigo Jasper ele é o dono da gravadora do qual a Gianna informou vocês.

Eu fiquei paralisada, Jasper nos analisava, eu não conseguia esboçar nenhuma reação.

_ Parabéns vocês foram espetacular, vocês tem tudo para bombar._ Disse Jasper.

Eu e os garotos nos olhamos e assim como eu eles pareciam querer pular de felicidades, mas mantemos a posição seria.

Jasper disse que Gastão queria que na noite seguinte fizéssemos um show acústico em seu restaurante, se tudo desse certo a banda na noite seguinte nós teríamos uma gravadora.

Dessa vez foi impossível manter a pose seria e começamos a pular e felicidade, depois de alguns segundos eu o procurei e vi Jasper em quanto falando ao celular.

Depois de mais uma conversa, fomos beber para comemorar, Jasper não pode ficar muito porque tinha que ir buscar a noiva no aeroporto.

Não bebemos muito já que teríamos o show no restaurante do Gastão, eu estava sentada nem um banco no bar olhando os garotos que estavam cheios de biscates em cima deles, bandos de interesseiras isso sim, alguns caras tentavam se aproximar de mim, mas seu dava logo um fora, não estava com saco para relacionamentos, não agora que a banda tinha tudo para arranjar uma gravadora.

Foram precisos alguns palavrões, ameaças de mortes para conseguir que fossemos embora já que obviamente os garotos não se importavam em está cercados de aproveitadoras.

Jacke dirigia o carro que nenhum um doido e eu o xingava e ele apenas ria, o amaldiçoei quando o carro parou enfrente ao prédio de Emm.

Emmet caiu na cama de roupa e tudo e fui tomara banho, depois do banho e vestir uma roupa confortável eu me joguei na cama, a animação era tão grande que foi difícil dormir, mas em algum momento eu consegui.

Acordei e fui ver as horas, quase gritei quando vi que já eram quase 15: 30 da tarde procurei Emm pelo apartamento, mas ele não estava ao abrir a geladeira achei um bilhete que ele dizia que ele e os garotos haviam ido pegar os instrumentos e levar para o restaurante.

Fiz um sanduiche e comi, depois de trinta minutos Emm chegou e me disse que o show estava marcado para as 21h00min.

Duas horas antes do show já estávamos rumo ao restaurante para a passagem de som.

_ Bella se lembra daquela música que você compôs, mas não queria que tocássemos?_ Emm perguntou.

_ Sim._ Eu disse excitante.

_ Devíamos tocá-la hoje, precisamos mostrar algo novo para o Jasper._ Explicou Emm, minha garganta se fechou, eu conseguiria cantar essa música sem chorar copiosamente?

Eu tentaria, e fazia tudo pela banda.

_ Ok, vamos tocá-la.

_ Ótimo, vamos encerrar com ela, então.

Cantar a musica na passagem de som foi horrível, eu quase pedi para que não a tocássemos, mas os garotos e principalmente Gastão e Jasper gostaram da música.

Logo chegou a hora do show, o nervosismo era tão grande quanto o de ontem, talvez isso nunca mudasse.

Após abraços e desejos de boa sorte, Gastão entrou no palco.

_Com vocês a banda The Pretty Reckless._ Gastão anunciou e nós entramos no placo pequeno.

Sentei em um banco e dei boa noite, o restaurante não era muito grande e não estava muito lotado, mas isso não nos desanimou.

Depois de darmos boa noite e gradecermos ao Gastão começamos.

Miss Nothing (Senhorita nada)

Eu sou a Srta. Autonomia, Srta. Nenhum lugar

Eu estou no fundo de mim

Srta. Androginia, Srta. Não me importo

O que eu fiz para mim

Eu sou maltratada, eu não quero ser

Não ser sua escrava

Enganada, eu me importo , estou perdendo o trem

Eu cantava e olhava as pessoas que estavam sentadas as mesas, alguma comiam, mas não conversamos entre si estavam vidrados na gente, a maioria era casais, havia uma moça ruiva sentada sozinha em uma mesa e intercalava olhares entre a gente e o relógio em seu pulso.

Após algumas musicas, à hora da última música chegou, respirei fundo, minhas mãos soavam, parecia que eu seria incapaz de cantá-la. Respirei fundo e comecei a cantar.

Nothing Left To Lose (Nada Mais a perder.)

Eu tinha apenas 19 anos

Você tinha 29

São apenas dez anos, mas

Parece muito tempo

Numa pulsação, eu faria tudo de novo

Sexo tarde da noite,

Fumando cigarros

Eu realmente tento, mas

Não consigo esquecer.

Agora em uma pulsação,

Eu faria tudo de novo.

Agora eu vejo que você e eu nunca

Daria certo, nunca daria certo agora

Agora eu estou perdida

Em algum lugar

Perdida entre Elvis e o suicídio

Desde o dia em que morremos, bem

Eu não tenho mais nada a perder

Depois que Jesus e o Rock´n Roll

Não puderam salvar

Minha alma imoral, bem

Eu não tenho mais nada

Eu não tenho mais nada a

Perder.           

Chamando pelos pecados

Só para passar o tempo

Minha vida se vai num

Piscar de olhos

Eu sei que você me quer

Eu estava apenas

Procurando por um amigo.

E tudo o que eu era

E tudo o que eu me tornei

Apenas leva a final e

Agora eu vejo que você e

Eu nunca daria certo

Agora eu estou perdida

Em algum lugar

Perdida entre Elvis e o suicídio.

Desde o dia em que morremos, bem

Eu não tenho mais nada a perder

Depois que Jesus e o Rock´n Roll

Não puderam salvar

Minha alma imoral, bem

Eu não tenho mais nada

Eu não tenho mais nada a

Perder.         

Eu cantava e tentava não olhar para a plateia, cantar essa música estava sendo mais doloroso do que eu imaginava, como a música já estava quase acabando olhei para as pessoas e olhei para a moça ruiva que antes esperava por alguém, parei meu olhar sobre o cara que estava sentado do seu lado.

Meu coração parou de bater e depois votou a bater aceleradamente e cada batida uma dor horrível tomava conta do meu corpo. Quando nossos olhares se cruzaram minha voz falhou e fazendo um esforço descomunal eu voltei cantar. Eu não conseguia desviar meus olhos de Edward para olhar para a plateia e para os garotos para ver se eles notaram.

Eu não tenho mais nada a perder._ Terminei ultima estrofe da musica com a voz quase em um sussurro, meu coração parecia estar se despedaçando, era uma dor insuportável, a pequena plateia aplaudiu, eu não conseguia levantar e nem deixar de encarar aqueles olhos verdes que estavam fazendo meu corpo doer, era ele, pode ter se passado apenas três anos, mesmo que tivessem passado cem anos eu reconheceria, ele parecia tão incrédulo quanto eu, levantei do banco, forcei um sorriso, e agradeci com uma voz baixa e saí sem olhar para trás, era claro que ele havia percebido que a musica era nossa, contava a nossa historia.

Passei correndo por Gastão e Jasper e fui direto para o banheiro mais próximo, tranquei a porta e me sentei no chão e deixei o choro que eu tanto segurei no palco irromper, eu tinha consciência de que meu choro devia está muito alto e que os garotos batiam a porta do banheiro.

Eu não conseguia dizer nada, pelo menos para pedir que me deixassem em paz.

Passaram-se alguns minutos e tinha que me levantar e para de chorar, deviam está todos preocupados comigo. Levantei do chão, lavei meu rosto e abri a porta.

Emm, Jacke e Mike estavam sentados no chão enfrente a porta do banheiro e conversavam e assim que perceberam que a porta foi aberta eles se levantaram.

_ Bella o que foi?_ Mike perguntou.

_ Depois eu explico a vocês, cadê o Jasper?_ Eu perguntei preocupada por ter passado por Jasper correndo e ter ignorado quando ele me chamou.

_ Ele foi falar com uns amigos, tem certeza eu você está bem?_ Jacke perguntou me analisando.

_ Sim, vamos embora?_ Eu pedi.

_ Vamos, mas antes temos que falar com Jasper, ele que falar conosco._ Mike falou e um tremor percorreu meu corpo.

_Espero não ter pagado de maluca e ter arruinado tudo._ Eu disse enquanto caminhávamos para o restaurante.

Lógico que meus olhos foram diretos para mesa onde ele estava e xinguei baixinho ao ver que junto com ele e a mulher ruiva estavam Jasper, Gastão, Gianna e uma garota de cabelos espetados que eu não conhecia.

Cada passo eu ficava mais perto da mesa e minha vontade de sair correndo parecia muito tentadora. Chegamos à mesa e todos nos olharam. Então lembrei que meu rosto ainda devia demostrar e eu chorei e muito, xinguei-me por não ter ao menos passado alguma maquiagem para tentar disfarçar.

_ Olá meus cantores favoritos._ Falou animadamente Gastão_ Sentem-se conosco, vamos peguem uma cadeira e sentem-se.

Droga.

Peguei uma cadeira e me sentei ao lado de Emmet, assim que levantei o olhar percebi que eu estava de frente para Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies? Recomendações????
Até o proximo.
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short- Fic:Nothing Left To Lose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.