Short- Fic:Nothing Left To Lose. escrita por SuhDias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiii, muito obrigada a todas que comentaram, o capítulo ta pequeno, mas eu não queria demorar muito para postar um capítulo, então daqui a pouca já vou começar a escrever o próximo, onde vamos ter o grande reencontro.heeee.
Boa leitura e um ótimo feriado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224546/chapter/3

Decididamente anos bebendo e fumando já devia esta acabando com o meu cérebro, já que parecia ser impossível processar o que Mike falava.

Emm e Jacke pulavam de felicidade abraçados, eu continuava parada.

_Ei moças tão comemorando o que?_ Eu perguntei para eles.

Fui encarada por três pares de olhos, dois deles me encaravam com raiva.

_ O show que nós vamos fazer._ Mike disse e me olhava como se eu fosse retardada.

_ Alguém já bebeu demais._ Zombou Jacke.

_ Que se dane, pelo menos não sou eu que estou me agarrando com alguém que é do mesmo sexo que eu._ Eu apontei para ele e Emm que estavam abraçados, percebendo isso eles se soltaram rapidamente e assumiram a postura: Eu sou macho.

_ Foco pessoal, o show é no próximo domingo, temos que ensaiar duro._ Mike disse chamando nossa atenção.

_Cara você é tão chato._ Eu disse e bebi minha cerveja.

_ Eu estou tentando fazer essa banda ir para frente, mas tá difícil já que os meus colegas de banda são uns alcoólatras._ Ele estava irritado.

_ Alcoólatra é a sua vó._ Eu gritei e joguei minha latinha de cerveja que ainda estava um pouco cheia nele. Mesmo estando bêbada latinha acertou em cheio cara de bebê de Mike, ele limpou com a mão a cerveja que escorria pelo seu rosto e me encarava com ódio.

_ Sua vadia._ Ele me xingou enquanto se limpava.

_ Seu viado._ Eu já ia me levantar para enchê-lo de murros, mas a bebida fez minha cabeça girar e eu caí sentada no sofá.

Emmet e Jacke nos olhavam como se esperassem por uma briga, Mike foi em direção ao banheiro, eu dei de ombros e tomei a latinha de cerveja das mãos de Jacke e bebi.

_Ei essa é minha._ Ele gritou.

_Era sua, agora é minha._ Dei mais um gole e ele bufou e levantou cambaleante até a geladeira.

******

Mike já havia ido embora há algum tempo e levou Jacke consigo, Emm estava desmaiado na cama ao meu lado, ainda bem que Emm não roncava, depois de alguns segundos me revirando na cama, eu consegui dormir.

Minha cabeça parecia esta sendo esmagada por alguma força oculta, ao tentar abrir os olhos, quase grite de dor quando a luz fez com que minha cabeça doesse mais ainda, levantei-me da cama com cuidado, e fui para a cozinha, revirei as gavetas até encontrar um analgésico, tomei um com água e voltei para o quarto, Emm devia ter ido trabalhar já que hoje era segunda-feira, joguei-me na cama e voltei a dormir.

_ Bella acorde._ Ouvi Emm e sentir um chacoalham no me corpo.

_Cai fora, eu quero dormir.

_Bella temos ensaio da banda, levante-se da cama.

Eu grunhi, abrir o os olhos e Emm estava parado a minha frente, fiquei aliviada ao perceber que a dor de cabeça já havia passado.

_Vou te esperar lá na sala._ Emmet saiu do quarto e eu fui tomar banho rápido, vesti uma calça jeans, uma camisa regata azul, fiz um coque mal feito em meu cabelo e fui para a sala, Emm estava jogado no sofá, passei direto e fui para a geladeira, servindo-me de suco e pão com presunto.

Fui para o sofá e Emm se sentou para que eu pudesse e sentar ao seu lado.

_ Onde vai ser um show mesmo?_ Eu perguntei.

_ Vai ser na inauguração de uma boate, lembra daquele amigo de Mike onde tocamos na inauguração do restaurante dele?_ Emm respondeu.

_Ham, achei que ele não tinha curtido a nossa banda já que ele nunca mais nos chamou para tocarmos no restaurante após a inauguração.

_ Não entendo porque ele nunca mais nos chamou para tocarmos lá, mas agora ele nos convidou para tocarmos em sua boate e o que é melhor na inauguração...

_E inaugurações de boates são como distribuir comida de graça._ Eu completei seu pensamento e nós dois sorrimos.

O celular de Emm tocou.

_ Jacke já esta vindo._ Ele disse se levantando.

Engoli o ultimo pedaço de pão e tomei um gole do suco e corri para o quarto para pegar a minha guitarra e meu violão, voltei para a sala com os dois e a bateria de Emm já estava desmontada na porta, olhei pela primeira vez n relógio e iam das 20: 00 da noite.

Alguém bateu a porta e eu abri, era o Jacke.

_Emmet vamos._ Eu gritei e Emm apareceu ofegante abotoando as calças, eu revirei os olhos e ele e Jack pegaram partes da bateria e levaram para o carro de Jacke, eu peguei minha guitarra e violão e saímos.

Ao caminho o galpão onde ensaiávamos eu sentia uma pequena onda de felicidade se instalando no meu corpo, havia algum tempo que a banda não fazia shows, isso estava nos deixando desanimados, eu nunca confessaria a ninguém, mas se realmente não amasse cantar eu já teria desistido da banda há muito tempo. Chegando ao galpão, Mike já nos esperava na porta com seu baixo, e nos ajudou a levar os instrumentos para dentro, lembranças da nossa discussão de ontem invadiram a minha mente e eu quase pedi desculpa, mas eu sou orgulhosa demais então deixei para lá e ele não me olhava como se estivesse chateado comigo, Jacke e Emm fizeram um gato só assim conseguíamos ligar a energia e os instrumentos e mesmo já tendo se passado cinco anos ainda não tinham desligado, ainda bem, pois isso acarretaria em processo nas nossas costas.

Depois de ligados os instrumentos, começamos a ensaiar, começamos com uma das nossas primeiras músicas.

http://letras.terra.com.br/the-pretty-reckless/1729150/traducao.html

Apenas Hoje a Noite

Aqui estamos,

Mal posso pensar com tantas pílulas

Hey ligue o carro e me leve para casa,

Aqui estamos,

E você está muito bêbado para ouvir uma palavra que eu digo,

Ligue o carro e me leve para casa,

Só hoje à noite eu vou ficar, E nós vamos jogar tudo fora,

Quando a luz atingir seus olhos,

Estarão me dizendo que estou certa,

E se eu,

Se eu acabar

É tudo por sua causa

Apenas hoje à noite,

Aqui estou eu,

E eu não consigo ver direito,

Mas eu estou muito entorpecida para sentir agora,

E aqui estou eu,

Olhando para o relógio que está marcando o meu tempo,

Eu estou muito entorpecida para sentir agora,

Só hoje à noite eu vou ficar, E nós vamos jogar tudo fora,

Quando a luz atingir os seus olhos,

Estarão me dizendo que estou certa,

E se eu,

Se eu acabar

É tudo por sua causa

Apenas hoje à noite,

Apenas hoje à noite

Você entende quem eu sou? você quer saber?

Você pode realmente ver através de mim?

Agora eu tenho que ir

Apenas hoje à noite

Eu não vou ir

Eu vou mentir e você vai acreditar,

Só hoje à noite,

Eu vou ver é tudo por minha causa

Só hoje à noite eu vou ficar, E nós vamos jogar tudo fora,

Quando a luz atingir seus olhos,

Estarão me dizendo que estou certa,

E se eu,

Se eu acabar

É tudo por sua causa

Apenas hoje à noite,

É tudo por sua causa

Apenas hoje à noite,

É tudo por sua causa

Apenas hoje à noite,

É tudo por sua causa

Apenas hoje à noite,

Enquanto tocava eu podia ver a mesma felicidade que eu sentia estampada nos rostos dos meus amigos, após quatro horas de ensaio, desmontamos os instrumentos e fomos embora, já que os meninos trabalham após o ensaio o clima estava relaxado entre nós, fomos rindo e conversando, até o AP de Mike e depois Jacke foi nos deixar em casa, os instrumentos ficariam na casa de Jacke já que ele morava mais perto e ainda hoje teríamos outro ensaio. Emm foi direto para cama e eu tomei um copo de água e fui para sala ver televisão já que tinha dormido o dia todo não estou com sono.

E como sempre quando eu ficava sozinha eu não tinha controle sobre minha mente e começava a relembrar sobre ele.

Na noite em que Edward foi embora eu estava de folga, mas ainda assim não fui me despedir dele no aeroporto, ele até sugeriu que eu fosse, mas sua família estaria lá, eu era apenas uma garota com quem ele ficava às vezes, então fiquei jogada no meu sofá vendo algum programa qualquer e bebendo, eu bebia com a esperança de que criasse coragem para ir até o aeroporto e dizer que o amava e aconteceria como naquelas cenas de filme, a mocinha ia até o aeroporto implorar que o cara que ela amava não viajasse e após ela se declarar ele também se declarava e então ele não viajava e os dois seriam felizes para sempre, mas na vida real as cosas não são fáceis, pois temos sonhos, temos que nos esforçar para sobrevivermos, para pagarmos nossas contas, Edward seria um grande médico, eu faria sucesso com a banda.

Mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda tinha uma pequena esperança de que a qualquer minuto ele aparecesse na minha porta, mas ele não apareceu, deu 23 horas da noite o voo de Edward já havia saído há duas horas, eu não recebera nenhum telefonema, então significava de que ele realmente foi embora.

No dia seguinte ele me ligou, falou-me sobre a beleza do país onde estava, contou-me como estava ansioso para começar a residência que começaria dois dias depois, assim que sua residência começou seus telefonemas foram se tornando raros e quando me ligava ele sempre dizia que mal estava tendo tempo para respirar. Nós conversamos feito amigos, nem parecíamos que nos conhecíamos intimamente, ele sempre tinha coisas interessantes para me contar, e eu nunca tinha nada de mais para contar, mas ele sempre estava interessado em me escutar.

Doía-me toda vez que Edward me ligava, eu sentia sua falta, por diversas vezes eu quase o disse isso, mas me controlava a tempo de não falar, ele também nunca disse que sentia minha falta e isso me doía mais ainda, então passei a evitar suas ligações, com um passar dos dias mesmo me doendo muito eu continuava a ignorar suas ligações, até que o destino cooperou e eu tive que vender meu celular para ajudar a pagar minhas contas.

Eu parei de pensar nele e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short- Fic:Nothing Left To Lose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.