Short- Fic:Nothing Left To Lose. escrita por SuhDias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as garotas que comentaram e desculpa pela demora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224546/chapter/2

Abrir os olhos e por alguns instantes fiquei perdida em uma confusão, só depois de alguns minutos eu reconheci onde estava só não entendia como vim parar aqui na cama de Emm, olhei para o lado mais só havia o gato, levantei da cama meio tonta e fui para a sala, Emm estava jogado no sofá comendo cereal e assistindo desenho animado.

_ Bom dia, Emm. _ Eu disse me jogando do seu lado.

_Bom dia, Bella._ Ele nem tirou os olhos da televisão, tirou a colher e virou a tigela de cereal de uma vez, eu já estava acostumada com esse tipo de comportamento, então tratei de ignorar. _ Você não vai comer?_ Emm limpou a boca na manga a camisa.

Fala serio.

_ Não tenho fome, tenho que ir trabalhar.

_ Achei que você trabalhava de manhã cedo. _Emm disse.

_ E eu trabalho._ E afirmei o olhando sem entender.

_ Então você já esta bem atrasada, né?_ Emm mostrou seu celular e eu quase enfartei quando vi à hora, já eram 11: 25.

_ Puta que pariu, por que você não me acordou? _ Eu gritei levantando do sofá e indo para o quarto já me livrando da minha camisa, Emm gritou um “foi mal.”

Joguei minha camisa no chão, tirei a calça, corri para o banheiro e terminei de me despir, liguei o chuveiro e tomei o famoso banho de gato, quando saí do banheiro percebi que tinha esquecido a toalha, e agora?

Eu não podia ficar ali parada, já que Emm tinha ido trabalhar  eu saí tendo cuidado para não cair, ao chegar ao quarto corri para gaveta onde eu havia deixado as minhas toalhas ontem.

_ Bella você...

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. _ Eu gritei e Emm também gritou assustado, ele me olhava de cima a baixo.

_ Vo-você tem se-se-seios?_ Ele me perguntou chocado.

A raiva me subiu.

_ Eu sou uma MULHER, você queria o que?_ Não deixei responder e continuei. _ Saí daqui Emmet! _ Eu gritei e ele saiu correndo do quarto.

Energúmeno.

Abri a gaveta, peguei uma toalha me enxuguei e comecei a me vestir as pressas, calcei meu tênis, penteei meu cabelo e fui para sala. Emm estava sentado no sofá assistindo televisão e com o gato em seu colo.

_ Emm eu preciso de uma grana emprestada para ir e voltar do trabalho já que eu posso ser demitida pelo atraso.

_ Tudo bem, Bellinha._ Ele meteu a mão no bolso tirou a carteira e me deu 20 dólares, dava e sobrava. _ Eu não tenho trocado.

_ Obrigada._ Eu disse metendo o dinheiro no bolso e indo para porta.

_Ei eu quero o troco de volta. _ Gritou Emm.

_ Vai dar vai._ Eu saí e fechei a aporta, desci as escadas correndo, fui para o ponto de ônibus correndo.

Depois de alguns minutos lá vinha o ônibus, entrei e agradeci mentalmente pelo ônibus não está lotado, sentei-me e fiquei balançando a perna esquerda, eu já estava ficando muito puta da vida com esse motorista ele parecia uma morte lenta.

Para relaxar e não ser expulsa ou presa por agredir o motorista, eu resolvi fechar os olhos e voltei a pensar nele.

Quando Edward não estava de plantão o hospital ele ia me buscar no trabalho. Uma noite em especial veio a minha mente nesse momento, à noite em que ele me falou algo que me tirou d chão.

Flah back on.

Estávamos deitados na cama abraçados, eu vestia sua camisa preta e ele estava apenas e boxe vermelha, Edward fazia carinho em minhas costas, um silencio agradável e feliz pairava sobre nós, arrastei-me por cima de seu peito até o criado mudo, peguei um maço de cigarros e um isqueiro, sentei-me de frente para ele e Edward fez careta quando eu acendi o cigarro e dei uma tragada.

_ Tu sabes que eu ainda tenho esperança de fazer você parar de fumar, né?_ Ele disse se sentando e olhando com censura.

_ Tu sabes que não vi conseguir, né?_ Eu disse com deboche e dei outra tragada.

Edward bufou.

_Você só não fuma porque é médico._ Eu acusei.

Edward levantou as sobrancelhas, sorriu maliciosamente, puxou meu cigarro da minha mão e deu uma tragada, eu esperava que ele tossisse ou algo do tipo, pessoas que fumam pela primeira vez sempre fazem isso...

_Você já fumou!_ Eu acusei.

_ Bella, eu já fui adolescente, mas que espécie de médico eu seria se fumasse?__ ele questionou.

_Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. __ Eu zoei, apaguei o cigarro no cinzeiro.

_ Por que eu nunca pensei nisso antes?_ Era sarcasmo obvio, de repente seu semblante ficou tenso ele me olhava serio. _ Bella tenho que te contar algo.

_ O que?_ Eu perguntei preocupada por sua expressão.

_ Há um mês surgiu uma vaga fazer residência no hospital muito importante e eu vim dando o melhor de mim para que essa vaga fosse minha, e eu consegui._ Ele disse hesitante.

__ Mas isso é ótimo._ Eu sorri e o abracei, mas seus braços continuaram ao lado de seu corpo, rapidamente eu me endireitei e o encarei.

_Edward o que foi?

_ Bella o hospital fica na Espanha._ Ele sorriu triste.

Por um momento sentir meu mundo ser despedaçado, ele ia embora e me abandonar, quando eu percebi que ia começar a chorar corri para o banheiro sem dizer nada, pude ouvi-lo me chamar, mas eu ignorei, entrei no banheiro, tranquei a porta e me apoiei na pia deixando começando a chorar.

_Bella, você tá bem?_ Ele forçou a porta. _ Bella abre a porta, estou preocupado.

_ Só um momento, por favor. _ Eu forcei-me a falar engolindo o choro.

Edward e eu nunca prometemos nada a nenhum dos dois nossa relação era apenas de sexo casual, mas ele havia se tornado um amigo, então o certo era dizer que éramos “amigos com benefícios”, eu tinha certo receio de acabar me apaixonando por ele, afinal nós nunca teríamos mais do que sexo casual, eu era apenas uma garota de dezenove anos, que trabalhava em um restaurante e sonha em fazer sucesso com a sua banda, agora Edward tem 29 anos, em breve será um dos melhores médicos do mundo. Em teoria eu sabia de tudo isso, mas na pratica doía, doía saber que ele vai embora.

Liguei a torneira e lavei meu rosto, mas não adiantou nada, pois era percebível que eu havia chorado, respirei fundo e abrir a porta, Edward estava sentado na cama e assim que ele percebeu minha presença nossos olhares se cruzaram fui para a cama e me sentei na beirada o olhando, por uns longos minutos nós não falamos nada apenas ficamos nos olhando, seus olhos verdes estavam indescritíveis, pareciam conter algo que ele tentava me esconder.

_Então... _ Eu comecei, mas não terminei, eu não sabia o que dizer.

_Você está bem?_ Ele perguntou me analisando.

_ Estou, então quando você vai?_ Eu fingi animação, ele pareceu acreditar já que sorriu.

_ Em três semanas, na noite em que eu fui ao restaurante onde você trabalha meus pais e eu estávamos comemorando.

_ Hum, parabéns._ Eu o beijei.

_ Obrigado._ Ele disse separando nossos lábios.

Flash back off

Depois dessa noite eu havia pensando seriamente em não voltar vê-lo, mas sempre que ele me ligava eu fracassava miseravelmente, e sempre que ele ia embora eu desabava em choro, e tudo só piorou quando o dia de sua viagem se aproximava.

Passei as mãos nos olhos para limpar as lágrimas e resolve pensar no presente eu estava sem casa e talvez sem emprego.

Levantei e puxei a cordinha e o ônibus parou, caminhei direto pela lavanderia e ao chegar percebi que estava fechada, franzi o cenho e resolvi ir à casa da Senhora Lucia que morava em cima a lavanderia, subi as escadas parando a porta e batendo, senhora Lucia abriu a porta e sorriu a me ver.

_ Bom dia Isabella._ Dona Lucia disse. _ Entre.

_Bom dia._ Eu disse entrando e a segui, ela parou ao chegar à cozinha.

- Estou fazendo o almoço. _ Ela pegou uma colher e mexeu em algo que fervia no fogão.

_ Bom, eu peço desculpa pelo atraso, mas eu fui despejada e tive que ir morar com Emmet._ Eu me esclareci e Dona Lucia me olhou solidaria, ela conhecia os garotos, sabia quase tudo sobre minha vida.

_ Aquele velho, ele não podia ter feito isso, velho sem alma, ainda vai se afogar na própria bebida barata e em sua ganância. _ Ela falava exaltada, eu até fiquei com medo. __ Sente-se querida._ Sua expressão e tom de voz se suavizaram.

Eu puxei uma cadeira e me sentei e senti que ela tinha que me falar algo que não era bom.

_Eu já volto. _ E saiu da cozinha.

Fiquei tamborilando os dedos e pude ouvir os passos da senhora Lucia voltando.

Ela entrou na cozinha com um envelope na mão, foi ao fogão e desligou o fogo e se sentou a minha frente.

_Aqui esta seu pagamento, é o salario do mês inteiro._ Ela me entregou o envelope e eu o peguei não abrir para conferir, eu confiava nela.

_Achei que a Senhora só fosse me pagar uma parte._ Dobrei o envelope e meti no bolso da frente da minha calça.

_He, Bella eu vou fechar a lavanderia, já não tenho mais idade e depois do assalto foi o ponto decisivo para mim, vou lhe pagar o seu seguro assim que eu consegui alugar aí embaixo.

Puta merda, sem casa e sem o emprego, estou fudida.

_È eu entendo a Senhora, já apareceu alguém para alugar?

_Ainda não, se caso a pessoa que alugar abrir outra coisa, eu vendo as maquinas e te pago tudo de uma vez.

_Tudo bem, não precisa ter pressa_ eu a assegurei.

 Ficamos um tempo conversando e comendo bolo, depois eu fui embora.

Cheguei ao apartamento de Emm e me joguei no sofá, tirei meus sapatos, joguei o envelope com o dinheiro na mesinha de centro, já ia me deitar quando escutei alguém batendo a porta, levantei frustrada e fui abrir a porta.

_Oi Bella._ Disse Jack.

_ Oi mal educado._ Eu o chinguei indo me sentar ao seu lado no sofá.

_ Emm me contou que você foi despejada, por falar nele onde ele está?_ Jacke me olhava o apartamento a procura do Emm.

_ Vocês fofocam feito mulheres, acho que ele não tá, se tiver tá dormindo, mas ele ia trabalhar.

_Você não deveria tá trabalhando agora?_ Jack perguntou enquanto ia até a geladeira e voltou com duas latinhas de cerveja e me jogou uma que quase pegou no meu nariz o olhei ameaçadoramente.

_ Fui demitida, na verdade a Dona Lúcia vai fechar a lavanderia._ Eu abrir a latinha e dei um gole.

_Pua merda, você não podia ser mais azarada, mas na verdade podia tipo você poderia não ter amigos aí teria que morar na rua ou se prostituir._ eu o chutei, ele me olhou franzindo os lábios e o rosto com uma expressão de dor.

_Idiota. _ O chinguei. _ Tem cigarros? _ eu necessitava fumar.

_ Tenho._ Ele tirou um maço de cigarros do casaco._ Mas você não merece você me chutou._ Ele disse fazendo drama e voltando guardar os cigarros.

Eu apenas assenti, fui até a porta, depois de trancá-la peguei chave e guardei no meu bolso, fui para a “cozinha” e peguei uma faca. Jack me olhava sem entender, vi com prazer seus olhos se arregalarem quando ele me viu voltando com a faca na mão, ele engoliu em seco e passou a mão nos cabelos.

_ Sabe Jack esses dois dias têm sido difíceis para mim, fui despejada, não posso nem arrumar outro lugar para ficar porque não tenho dinheiro._ Eu dei um passo ficando a sua frente e gesticulava com a faca enquanto falava._ Ainda não conseguimos nenhuma gravadora para investir na banda, a banda não está fazendo show mais nem em botecos. _ E mais um passo ficando bem perto dele e ele se inclinou pra trás, coloquei faca bem no seu rosto e continuei a falar. _ Então tudo que eu quero agora é encher a cara e fumar, então me dê à porra desse cigarro, antes que eu te faça virar um queijo suíço._ Eu frisei bem a ultima parte para da mais ênfase, Jacke parecia um garotinho prestes a chorar, meteu a mão no bolso do casaco e me deu os cigarros.

Eu peguei os cigarros, sorri, voltei pra a cozinha guardei a faca, peguei um isqueiro, acendi o cigarro e voltei para sala.

Quando me sentei no sofá Jacke levantou e depois de alguns segundos andando de um lado para o outro, estufou o peito e me olhou.

_ Posso te perguntar algo?_ Ele me olhava receoso.

_ Pode._ Eu disse hesitante.

Ele pareceu está em uma batalha interna, abriu a boca e a fechou rapidamente, depois abriu de novo e a fechou, suspirei, estiquei minhas pernas e voltei a me concentrar na cerveja e no cigarro.

 _ Bella?_ Jacke chamou depois de alguns minutos, ele parecia tá passando mal, larguei a cerveja e caminhei para o seu lado.

_Jacke você está bem?_ Eu já estava ficando preocupada.

Ele me olhou e parecia ainda está decidindo se me falava algo ou não.

_ Ei Jacke o que foi?_ Eu dei um sorriso forçado tentando encorajá-lo a falar.

_Vo-vo-vo- vo-cê_ ele gaguejou e travou.

_Ham?_ Eu perguntei. _ Desembucha homem.

_ Você não ia me furar, né? Quer dizer nós somos amigos, temos uma banda juntos, onde você encontraria um guitarrista melhor que eu?__ Ele falou tudo só de uma vez e eu tive que fazer um puta esforço para entender.

_Era isso que você queria me perguntar?_ Eu questionei olhando-o incrédula, ele confirmou com a cabeça.

_ Vai se ferrar Jacke, achei que você estava morrendo._ Voltei a me sentar no sofá e ele se jogou ao meu lado.

_Então você ia ou não?_ De novo ele parecia um garotinho prestes a chorar.

Eu bufei.

_Não eu não ia. _ Resolvi falar para da um fim logo a esse assunto.

Ele respirou aliviado, continuamos bebendo e jogando conversa fora, depois o Emmet chegou e se juntou a nós.

_ Pera aí que eu vou pegar meu violão._ Eu falei com a voz arrastada e mal conseguindo ficar em pé, em passos tortos cheguei ao quarto e peguei meu violão, voltei para sala e praticamente desabei no sofá, Jacke e Emm riram, eu mostrei o dedo do meio para eles.

Toc, toc, toc.

_Eu atendo._ Eu me levantei rapidamente, mas o tapete maldito agarrou meu pé e eu fui ao chão, comecei a xingar o tapete, mas logo fui comecei a ri, o longe eu podia ouvir outras risadas. Eu não conseguia encontrar forças para levantar. Jacke passou por cima de mim e foi abrir a porta.

Era Mike, assim que ele me viu no chão me olhou procurando respostas, mas logo desistiu e me ajudou a levantar, ajudou a me sentar no sofá e olhou para a mesa onde estava abarrotada de latinhas amassadas e garrafas de cerveja e o cinzeiro de cigarro.

_ Vocês querem ter um coma alcoólico?_ Mike perguntou.

_Olha só, chegou quem faltava._ Jack falou quase dando pulos de felicidades. 

_Esse leite é moça._ Eu zombei e comecei a gargalhar, e eles me olharam confusos e eu apenas dei de ombros.

_Que seja, tenho algo par dizer a vocês._ Mike parecia está preste a falar algo que salvaria o mundo.

_O que?_ Emm perguntou tendo dificuldade para manter os olhos abertos já que estava muito bêbado Mike tinha razão qualquer hora entraríamos em coma alcoólico.

_Arranjei um show para gente._ ele falou sorrindo.

_ Puta que pariu._ Emm, Jacke e eu falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem, okss?
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short- Fic:Nothing Left To Lose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.