A Batalha Contra Tifão escrita por Joao Pedro


Capítulo 5
Capítulo 5 - A deusa nos ajuda na missão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224456/chapter/5

Capítulo 5

Annabeth

Vendo pelo lado positivo, agora nós sabemos o que teremos que fazer. Vendo pelo lado negativo, não temos a mínima ideia de como fazê-lo, teremos que viajar até a Grécia para achar um objeto que pode ter uma forma estranha, e se não tiver a aparecia de uma espada? E se no final de tudo nós não conseguirmos achá-la? E o pior de tudo, iríamos voltar para uma série de túneis subterrâneos sem saber como chegar ao final, sendo que dessa vez não teremos Rachel para nos guiar.

Realmente, são muitos lados negativos para uma missão. Mas se quisermos viver, isso vai ter que dar certo.

Um lado positivo que eu esqueci: Vou estar com Percy e Grover. Com eles, tudo é possível.

Nós fomos para os chalés para tentar descasar, por que na manhã seguinte nossa missão começará, e nós teremos que chegar à Grécia, para ser exata no monte Óros Ólimbos e voltar em 4 dias. Que fácil. Só não faço ideia de como iremos subir a montanha, mais isso é uma questão para quando chegarmos lá.

O mais importante agora é achar um deus que possa ajudar no transporte, já que Percy não pode voar.Se bem que eu não acho que Zeus irá se preocupar em fulminá-lo enquanto está lutando contra Tifão. Mas é melhor prevenir do que remediar.

Enfim achar um deus seria fácil, o difícil é convencê-lo a nos ajudar. Comprei um prisma na loja de conveniência do acampamento (sim, ela funciona 24 horas) para na manhã seguinte mandar uma mensagem de Íris para Ártemis e perguntar se ela pode nos ajudar.

Por enquanto, eu ia apenas andar até o chalé de Atena e dormir, para que na manhã seguinte minha cabeça esteja mais descansada e talvez então, eu possa bolar um plano.


Logo no começo da manhã seguinte eu percebi que não deu certo. Minha cabeça ainda estava explodindo, mas mesmo assim eu peguei meu mais novo prisma, usei-o para criar um arco-íris e disse:
-Ó Íris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda, mostre-me a deusa Ártemis, seja lá aonde ela estiver. – O “arco-íris” se transformou em uma imagem da deusa dentro de uma carruagem prateada lançando flechas contra um monstro enorme.
– Senhora. – Eu disse, para chamar a atenção dela.
- Annabeth? Gostaria de me dizer alguma coisa? Como pode ver, há uma ameaça iminente, então não poderemos falar por muito tempo.
- Senhora, para ser franca, tem uma coisa que eu gostaria de pedir. Envolve a luta contra Tifão, e se a senhora nos ajudar poderíamos ajudar a derrotá-lo.
- Diga Annabeth. Vou ajudá-la como puder desde que não esteja pedindo demais.
- Senhora, gostaria que você mandasse eu, Percy e Grover para a Grécia. Acreditamos que haja um objeto muito valioso lá, que poderia ajudar na luta contra Tifão. Não estaríamos pedindo a sua ajuda se não fosse de extrema importância.

– Você está certa quanto a ter um objeto na Grécia que poderia ajudar-nos. Mas seria preciso muita coragem e perícia para alcançá-lo. No entanto, eu irei ajudar vocês. Estejam no topo da colina ao meio-dia. Adeus. – Ela agitou a mão e a Conexão se desfez. Eu tive apenas um último vislumbre da deusa apontando uma flecha para o olho do monstro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ficando mais legal .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Contra Tifão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.