Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 9
Ta tudo acabado!


Notas iniciais do capítulo

Oii, minhas queridas leitoras. Me perdoem por fazer a nossa Bella sofrer tanto assim. Mas vou dar um jeito! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/9

  POV George.

George chegou ao seu quarto, que no momento não tinha ninguém além de Fred, e se assustou. Fred estava dormindo e sonhando com a Pansy. George sabia que ele estava sonhando com a Pansy porque ele estava falando o nome dela. Rapidamente ele voou na cama em que Fred estava e sacudiu ele com toda a sua força.

-FRED, ACORDA. SEU DESGRAÇADO!- George estava muito assustado. 

-O que é que você quer George? Vem cá, a Pansy não é linda?

-QUÊ?!- O.o- Fred, como assim? A Pansy é horrivél! Você está bem?

-Eu tô apaixonado pela Pansy!

-CARA! Você não amava a Be...- George parou de falar quando viu uma carta que estava em cima da escrivaninha que soltava bolhas rosas.- AQUELA CACHORRA! Fred você não ama a Pansy! Eu tenho que falar com a Hermione.

-Amo sim! Geo, você vai falar o que com a Mione? O.o

-Vou perguntar se ela conhece algum antídoto pra poção do amor.

-Hãn?- Fred achava que o louco era George!

George desceu as escadas correndo. Não tinha como subir as escadas do dormitório feminino. Então ele gritou!

-MIONE, SOCORRO! MIONE, SOCORRO!

Mione, que era a única acordada, ouviu logo. Ginna deu um salto da cama, Bella não acordou, tinha tomado muitos remédios trouxas para dormir. No salão havia muita gente preoculpadas com o por quê de George estar gritando.

-Fr.. George! Que gritaria é essa?- Gynni perguntou.

-Mione, a Pansy deu uma poção do amor pro Fred, e ele ta louco por ela! Me ajude! Você conhece algum antídoto?

-Conheço. Mas, vai demorar muito pra ficar pronta! Se voc~e quiser logo, vai ter que ir na sala do prof. de poções! Ai meu Merlin... E se o Fred faz uma loucura?

-George, eu ...- Ginna começou e foi cortada.

-Depois, Gi, depois....- George falou e foi correndo para a sala do prof. de poções. Teve que esperar horas para o prof. sair da sala. Ma quando ele saiu já era de manhã! Rapidamente, George entrou na sala e saiu procurando em tudo quanto era buraco. Procurou nas gavetas, até que achou um frasco azul, que por pura sorte era o antídoto.

George saiu da sala correndo, eram oito da manhã, Fred já devia ter se levantado e , provavelmente, estaria procurando a Pansy. Ele virou o corredor próximo a sala de aula de transfiguração e viu Bella correndo e chorando, ele ia perguntar o que estava acontecendo, mas logo viu Pansy e Fred se beijando no meio do corredor.

-FRED! Largue essa rata agora!- George gritou. Puxou Fred das garras de Pansy e forçou Fred a beber a poção, tudo muito rápido, não demorou para Fred voltar ao normal.

-FRED VOCÊ ACABOU DE BEIJAR ESSA GAROTA!- George estava vermelho de raiva.

-Como assim? E você Pansy, vai embora da qui!- Fred falou com nojo na voz.

-Tem certeza, Fred? Agorinha mesmo você estava me beijando. Mas tchauzinho...- Pansy saiu dali correndo e rindo alto.

-George... Não é pos...

-É sim, e a Bella viu. Você foi vítima da poção do amor. E vocês estavam se agarrando feio aqui. A Bel, saiu chorando. Acho melhor você se explicar com ela...

-Tá....-Fred estava assustado, nervoso. E se Bella não acreditasse nele?

POV Bella

Aquela cena no corredor, me marcou. Nunca fui tão humilhada. E as coisas que ele me falou? ''Bella, eu nunca gostei de você. Está tudo acabado. Sempre amei a Pansy!'' Ele brincou com os meus sentimentos. Eu vou tomar muitos calmantes trouxas, eles me fazem dormir por horas. Vou tomar a caixa toda, vai ser bom se eu dormir por 100 anos...

Bella tomou a caixa de calmantes toda. Quando estava a caminho do salão da grifinória, despencou no chão. Acordou no dia seguinte na enfermaria, com Fred ao seu lado. A sua vontade foi de bater nele com toda a sua força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.....E pra vocês que ainda não leram Escolhas Fred e Hermione, leiam vale a pena!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.