Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 8
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem desse aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/8

Depois da última aula, os alunos se dirigiram ao salão comunal para jantarem. Bella e Fred estavam muito bem juntos, mas tinham apenas algumas horas de namoro. Harry e Ginna não paravam de fazer caricias. Assim que chegaram á mesa da Grifinória, e quando Harry e Ginna tiveram certeza que seus amigos estavam todos ali, Harry divulgou o namoro dele:

-Gente, eu estou namorando com a Gynni!-Ele falou feliz, mas um pouco envergonhado.

-Melhor você do que qualquer outro idiota poe ai!- Rony , falou com uma pitada de ciúmes na voz.

-Érr... Obrigado. -Harry falou sem jeito.- E Fred, se não fosse você e o George eu nunca ia falar com a Ginna...- Harry parecia um pimentão .

-E eu nunca iria falar com o Bella, se não fosse a Gynni.- Ele falou sem vergonha nemhuma! Bella estava começando a pensar que ele nunca sentia vergonha.

-E como foi que você falou com ela Fred?- George perguntou, e isso deixou Fred corado.

-Hum... Depois eu falo com você, George.- Fred falou ainda corado.

- Ah, não. Eu quero saber o que você falou pra minha irmã, Friedrich Weasley!- Harry falou em tom ameaçador.

-Harry! É coisa minha minha e dele! Ele foi muito fofo falando. E você quer que eu fale o que você falou pra Gynni?- Bella ameaçou, ainda lembrava de tudo o que seu irmão falou para Ginna.

-Deixa quieto...- Harry falou vencido.

-Quer saber? Eu disse que amava ela!- Fred falou, que parecia que a vergonha tinha ido embora.

-Ah, own. Que fofo, Fred! - Gynni etava quase chorando.

-É eu sei. É uma coisa que o George não tem. Fofura. E beleza, também, eu sou 1000000000000000000000000000000000 vezes mais bonito que ele. E eu não tenho duas pintas no pescoço, que coisa estranha, parece até que ele pintou duas bolas pretas ai! Nós com certeza não somos tão parecidos. Eu sou mais bonito.

-Fred, meu querido irmão, é claro que eu sou o mais bonito. Você só fala isso pra não dar o braço a torçer. E você só falou do meu sinal, porque você não tem um! As meninas adoram meu sinal. Acham sexy!- George falou bastante convencido.

-Ah é? Então por que quado eu estava no nosso quarto com você, a mamãe vei me chamar e falou assim '' George querido, venha jantar! Você também, meu lindindo, Fredizinho, oh, que lindo!''. Você se lembra querido?- Fred estava se divertindo muito.

-Eu não acredito! Minha própria mãe! Mas ela nem sabe se você é eu ou se eu sou você! Tirando o meu lindo sinal. Mas, quem sabe uma votação....Ginna, minha linda! Quem é mais bonito eu ou o Fred?

-Eu acho que o Fred!- Ginna falou, Fred comemorou- Mentira, como vou saber se os dois são iguais?

-Érr, Ginna, você perde muito tempo tentando saber quem é mais bonito!- George falou para irritar Gynni.

-É, somos iguais e você fica perdendo tempo!- Fred.

-Mas o q....- Ginna ia dar uma resposta a eles, mas Bella a interrompeu.

-Eu vou para o salão da grifinória. Estou um pouco cansada.

-Eu vou com você, Bel.- Fred falou e logo se levantou junto com Bella.

-Bel, cuidado com o Fred.- Lino havia se pronunciado, ninguém fazia idéia de que ele estava ali.

-Lino? Desde quando você está qui?- George perguntou com os olhos arregalados.

-Tem um tempão! Ninguém me viu chegar, não?!- O.o ele ficou incrédulo quando todos negaram com um aceno de cabeça.- É, eu estou vendo a minha importância neste grupo! Deve ser influência dos casais.

-Érr, tchau- Frer e Bella falaram juntod e sairam rumo ao salão comunal da grifinória. Chegando lá, Fred agorrou Bella e deu um beijão.

-Precisava fazer isso, tem mais de quatro horas que não o faço.- Sorriu e piscou pra ela.

-Hum, por que quis vir comigo? Eu não vou fazer nada de legal aqui!- Ela disse meio desanimada.

-Mas eu vou....- Ele falou, pegou a varinha, conjurou um violão e fez (não sei como) ele tocar sozinho!- Cantar uma música legal que define quase todo meu amor por você!

-Ah, não. Eu vou chorar, eu eu já sei que você me ama. Você falou!

-Mas, falei pouco! E vou falar todo dia agora! Toque...- Ele mandou o violão tocar e ele tocou! Ele começou a cantar uma música do Ne-yo.

Never Knew I Needed Nunca Soube Que Precisava

(ooh)

Pela maneira como você mudou meus planos

Por ser a distração perfeita

Pela maneira como você levou a idéia de que tenho

Tudo o que eu queria ter

E me fez enxergar que faltava algo (oh yeah)


Pelo fim do meu primeiro começo

(ooh yeah yeah) (ooh yeah yeah)

E pelo raro e inesperado amigo

(ooh yeah yeah) (ooh yeah yeah)

Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi

Mas ao mesmo tempo, algo que eu não quero perder

E nunca quero ficar sem, nunca mais (oh oh)


Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava

Tanto, que quando estavas aqui eu não fazia idéia

Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava

Tanto, que agora está tão claro, eu preciso de você aqui sempre


Minha felicidade acidental (mesmo depois oh oh oh)

A maneira como você sorrir e como me conforta (quando está rindo)

Eu devo admitir que você não fazia parte do meu livro

Mas agora, se você abrí-lo e der uma olhada

Você é o começo e o fim de cada capítulo (oh oh)


Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava

Tanto, que quando estavas aqui eu não fazia idéia

Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava

Tanto, que agora está tão claro, eu preciso de você aqui sempre


Quem imaginaria que eu estaria aqui? (quem imaginaria que eu estaria aqui oh oh)

Tão inesperado (tão inesperado oh oh)

Inegavelmente feliz (hey)

Disse contigo bem aqui, bem aqui do meu lado (oh)

Garota, você é...


Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava (disse que eu precisava oh oh)

Tanto, que quando estavas aqui eu não fazia idéia

Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava (precisava oh)

Tanto, que agora está tão claro, eu preciso de você aqui sempre

Baby baby

Agora está claro, eu preciso de você aqui sempre

        -Amor, não chora. Eu não queria fazer você chorar! Ah, eu vou chorar também. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

       -KKKKKKKKKKK, Fred pára, eu só estou chorando porque foi muito bonito o que você fez... Eu te amo.

      -Eu também...- Ele a olhou nos olhos. ''Olhos azuis violetas, lindos...'' .Ele pensou, se aproximou dela e a beijou. Ficaram assim durante um bom tempo.

       -Bel, eu vou dormir estou cansado. Boa noite.

       -Boa noite.

       Bella ia aproveitar e fazer os exércicios que foram passados, mas quando abriu a mochila cairam duas cartas. Ela abriu a primeira, era uma carta do Fred, dizendo como ela era bonita e fez ele se apaixonar. A segunda, era uma ameaça da Pansy.

       -Meu Deus.... O que será que ela vai fazer?- Bella pensou preoculpada. Foi dormir. Mas quando Ginna e Mione chegaram ela contou tudo. As duas disseram que iam ficar de olho na Pansy.

      POV Fred.

       Subi para o meu dormitório, abri minha mochila, pois sentia um cheiro muito forte vindo dela. Abri, tinha uma carta rosa lá dentro. Assim que abri, bolhas rosas sairam dela. Era uma poção do amor. Comecei a pensar na Pansy, e acha-lá bonita e atraente.

     -Pansy, eu te amo!- Falei sem querer. Fui dormir e sonhei com a Pansy, estou doido pra beijar ela. Mas, e a Bella? Temos apenas horas de namoro e eu já vou me apaixonar por outra? Ah, amanhã eu termino com ela! Eu vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! ok?