Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 10
Não quero saber!


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooo meu Deus! o.O LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/10

  Bella nem acreditava na cara de pau de Fred de ve-la novamente. Ele devia ter vergonha disso. Depois de tudo que ele fez com ela. Com certeza, ele só quis brincar um pouqinho com Bella, pra depois jogar fora. Mas, não adianta se desculpar agora Fred Weasley...

-Ta fazendo o que aqui?- Bella perguntou com frieza.

-Bel, olha me des....- Ele bem que tentou....

-DESCULPA!? Fred, você me trai, ainda por cima, com a Pansy. E aquelas coisas horrivéis que você disse pra mim?

-Que coisas horrivéis?! Bel, você tem que me ouvir!- Ele pediu desesperado. Afinal ele não tinha culpa de nada.

-Eu não quero saber! Você parecia estar gostando, Fred.- Falando isso ela levantou da cama e já ia saindo da enfermaria quando...

-Ei, onde é que você vai? Madame Pomfrey ainda não te liberou. E conversa com a Gynni, ela vai explicar tudo pra você, já que você não quer me ouvir....- Ele falou com avoz chorosa. E continuou quando viu que ela parou na porta.- Eu te amo ta. Mas, vai conversa com a Ginna e se você mudar de idéia, eu vou está esperando por você.- Ele terminou de falar e Bella saiu da enfermaria chorando.

Ela foi diretamente para o dormitório e ficou lá esperando Ginna e Mione chegarrem. Quando elas chegaram e explicaram tudo o que aconteceu, ela se sentiu muito culpada.

-Eu tenho que falar com ele! Meu Deus, eu sou tão burra! Eu já volto!

Bella desceu as escadas do dormitório feminino e subiu as do masculino usando um feitiço. Bateu no quarto de Fred e a porta abriu.

-Oi George. O Fred ta ai?

-Ta. Pode entrar, eu ja estava saindo.- Fred saiu e piscou pra Bella.

-Fred..- Bella nem pode terminar a frase, que Fred a abraçou e disse.

-Pensei que você não ia vir nunca. A Gynni te explicou tudo, não foi?

-Explicou...Me desculpe! Eu sou burra, idiota!

-Shhhhh....- Ele falou e a beijou.

-Perdoada!!

-Ainda  bem?

-Bel, fiquei sabendo que esse final de semana, os alunos poderão passar com as famílias. Você e o Harry podem ir se quiserem, mas prescisam de autorização. Minha mãe vai dar um jeito. Você vai?

-Vou, a sr. Weasley já sabe da gente?

-Ainda não, mas vai saber.

-Fred, será que você pode me soltar? Tenho que voltar pro dormitório! E essa nossa reconciliação foi muito rápida. Imagina se não tivesse a Gynni, Mione e o George?

-Ai eu ia perder você pra sempre! Ahh, como eu sou agradecido aos meus irmãos e a Granger! Ta eu vou te soltar um pouquinho. Nos vemos amanhã?

-Claro, tchau.- Bella falou e deu um selinho em Fred e saiu rumo ao dormitório feminino para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sei que meus capítulos são curtos, mas é que eu não tenho muito tempo pra escrever muita coisa. Agora eu só vou poder escrever um capítulo por semana, ou sábado ou domingo, ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.