Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/7

Ele se sentou ao seu lado e começou...

-Bel, sobre o que a Ginna falou, é verdade.- Fred estava tão fofo falando aquilo.- No primeiro ano, eu fiquei afim de você. Mas, chegou a Angelina e eu fiquei afim dela e pensei que tinha esquecido-se de você. Mas, eu não tinha esquecido, só achava que não gostava mais de você. Pela Angelina era só atração física, mas por você, é amor...

-Fred, isso é sério? Eu... - Bella estava tão feliz... O coração parecia que ia sair pela boca. - Ela ia dizer eu também, mas foi interrompida.

-Eu te amo, Bella. Você quer namorar comigo? Mas, antes de responder, eu sei que talvez você não queira porque eu não tenho muito o que oferecer ou que você só me considere como amigo....- Ele falava isso tão sinceramente. E ela sabia da sinceridade dele e sabia também que ele não era rico e não tinha muito a oferecer, mas isso não importava. Ele a amava, isso importava.

-Fred, não quero saber se você tem muito a oferecer, isso não importa. Só quero saber se você me ama de verdade. 

-Te amo muito, nunca duvide. Se algum dia eu falar que não te amo, é a mentira mais mentirosa do mundo.- Ele falou e deu um sorrisinho para Bella quando terminou a última frase.-Então, aceita namorar comigo?- Os olhos dele estavam transbordando de esperança. E ele não parava de pensar: ''Diz que sim, diz que sim, diz que sim... ''.

-Fred, é claro que eu aceito. - Bella, nem acreditava.

-Ah, que bom, meu amor!- Ele pulou em cima dela e a abraçou.- Só não te dou um beijo, porque o prof. chegou...- Ele se afastou e piscou para ela que retribuiu com um sorriso.

Bella passou a aula toda pensando em como seria o beijo do Fred. A aula acabou e ele nem tinha percebido.

-Bel, vamos a aula acabou...- Fred a tirou do transe com um belo sorriso.

-Pode ir andando, eu já vou!- Ela falou e sorriu pra ele.

Ela o acompanhou com o olhar até ele sumir de vista. Arrumou suas coisas, mas quando ia saindo ouviu uma voz que conhecia muito bem.

-Onde pensa que vai, Potter?- Era Pansy, ela tinha raiva transbordando nos olhos.- Eu me abri com você e agora você faz isso comigo. Você vai me pagar...

-Eu não tenho culpa se você veio falar logo para mim! Não tenho culpa se gosto dele ou se ele gosta de mim! Não tenho culpa se ele não te escolheu!

-ELE NÃO ME QUER POR SUA CAUSA! Vou te dar uma lição sua nojenta!- Pansy levantou a varinha em direção ao peito de Bella, que estava sem a varinha, pois havia a guardado na mochila.

-Crucci... Sai da frente dela Fred!

-Não vou sair! Vai ter que me derrotar primeiro.

POV Fred.

Eu estava na sala, fazia 5 minutos que eu estava esperando a Bella. Resolvi ir atrás dela. Quando  cheguei próximo a sala eu ouvi: 

-ELE NÃO ME QUER POR SUA CAUSA! Vou te dar uma lição sua nojenta!

Meu coração deu um salto, eu corri o mais rápido que eu pude. Quando cheguei à porta da sala vi Pansy com a varinha apontada para Bella, ela já estava falando o feitiço cruccio, mas eu fui rápido e me joguei na frente da minha namorada. Ela rapidamente parou.

-Crucci... Sai da frente dela Fred!

-Não vou sair! Vai ter que me derrotar primeiro.

-Vamos! Não me obrigue a fazer o que eu não quero!- Pansy transpirava medo e raiva.

-Não estou te abrigando a fazer nada. Eu amo a Bella, não você. Entendeu?- Eu falei e ela abaixou a varinha e saiu da sala.-  Vamos Bel, pra aula. Eu não acredito que ela ia usar uma maldição em você! Ai meu Deus, ela te machucou mais?

-Não. Graças a você! Obrigada.- Bella parou de andar para encarar Fred, que também parou e se aproximou dela.

-Não tem de quê. - Ele se aproximou mais do rosto dela até as duas bocas se encontrarem, ele começou feroz como se quisesse aquilo a muito tempo. Logo a língua dele pediu passagem e Bella permitiu, o beijo foi ficando mais calmo, mas ainda não deixou de ser bom. Era doce, gostoso, tudo de bom. Corações batendo fortes, explosões de sentimentos, era assim que estava dentro dos dois.

-Eu te amo muito,Bel.

-Eu também. Eu acho melhor a gente ir andando, vão sentir nossa falta!

-Ai, faltam 2 minutos pra aula começar! Corre, Bel!- Os dois sairam que nem loucos pelo corredor.

A aula foi boa,pelo fato de Bella ter Fred fazendo carinho nela durante toda a aula. Bella amava Fred, e ele a amava. Ela odiava Pansy, que amava Fred, que odiava ela. A vida é assim, tem amor e ódio, mas o ódio não é necessário existir, mas sim o perdão e o esquecimento para certas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou legal... RECADINHO: NÃO DEIXEM DE LER OS HERDEIROS DOS HÉROIS, ok?