Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 6
Minha felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com vocês! Bom, pretendo fazer umas ''maldades'' com a Bella, mas não será nada que mate a pobrezinha do coração. HAHAHAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/6

  Bella não dormiu, mas quando o sono chegou, já eram sete horas, em ponto. Imediatamente se levantou, tomou banho, se vestiu, penteou os cabelos, que ao contrário do Harry, não eram rebeldes, mas eram lisos e com perfeitos cachos nas pontas. Ela esperou Mione e Ginna terminarem de se arrumar, e desceu com elas até o salão para tomarem café da manhã.

-Oi gente!- Bella disse. Ela já havia esquecido o que havia acontecido anteriormente, mas isso será por pouco tempo...- Dormiram bem?

-Claro, mana! Bom teremos um dia bem cheio Bel, a prof. Minerva passou aqui e me entregou os horários das aulas. Um meu e o seu...- Harry falava com Bella e entregava o horário a ela, mas não tirava os olhos de Ginna.

-Mas, o que significa isso senhor Harry Potter?- George empurrou Ginna para o lado e se sentou ao lado de Bella e Fred empurrou Mione, que foi parar em cima de Rony, e se sentou, também, ao lado de Bella.

-Eu também não estou entendendo nada, Harry! Quer olohar pra minha irmã tira foto que dura mais! 

-KKKKKKKKKKK- Fred e George se acabaram de rir.

-Harry eu sei que você gosta da Ginna, aproveita agora e fala tudo pra ela, eu não me importo, mas se machucar ela, ai... Você morre!- Fred falou se segurando pra não rir, da cara de Harry e Ginna, que estavam muito corados.

-Ginna, se ele te pedir, aceita logo! Todo mundo sabe que você também gosta do Harry!- Este foi George. Harry ainda estava corado, mas deixou escapar um risinho.

-Fred, eu acho que nós devíamos ter arrumado um jeito melhor para os dois saberem desse amor oculto, não acha?- George falou com uma cara falsa de culpa.

-Ah.. Mas, agora é muito tarde!- Fred fingiu arrependimento

-FRED SE VOCÊ GOSTA DA BELLA, FALA LOGO! EU NÃO ME IMPORTO! APROVEITA AGORA E FALA TUDO PRA ELA!- Ginna explodiu e berrou pra todos que quisessem ouvir, Bella arriscou olhar para a mesa da sonserina e viu que Pansy a olhava com ódio e decepção. ''Pronto! Ela vai me matar. Mas eu não tenho culpa de nada!''  Bella pensou.

Bella olhou para Ginna que saia apressada do salão, olhou para Harry que estava sorrindo pra Fred, ''Como esse pilantra consegue sorrir agora? o.o'' e olhou para Fred que a olhava como se nada tivesse acontecido.

-Bom... Eu vou atrás da Ginna, Harry vem comigo!- Bella falou, queria sumir daquele salão onde todos, até Dumbledore, olhavam para ela.

-Bella eu não quero...- Harry realmente não queria sair dali.

-Não perguntei se queria, vamos logo! Temos que falar com ela!

Sairam do salão e Harry já abriu a boca.

-Bel, ele gosta mesmo de você, ele me contou ontem. Mas, antes de você falar alguma coisa, por que quis que eu vinhesse ? Se for pra falar com a Ginna, eu já estou pronto!- Ele falou e Bella teve dois motivos para sorrir.

Não foi muito dificil acha a Ginna, ela anda muito devagar, e quando viraram o primeiro corredor lá estava ela no meio dele.

-Ginna! Eu quero falar com você!- Harry se adiantou. E andou até Ginna, com Bella atrás dele.- Gi, eu te amo, muito, desde o primeiro  dia que eu te vi, lá na 'A Toca. Você quer namorar comigo?

Bella estava tão emocionada, que poderia dar um beijo em cada pessoa que ela visse pela frente, até mesmo Snape.

-S-sim.....- Mas no momento em quel Ginna disse isso, Harry voou em cima dela e a beijou, foi um beijo tão feroz, que parecia que um ia engolir a cabeça do outro. Bella se sentiu uma tocha olímpica nesse momento.

-Érr... Gente, eu estou aqui. Acho melhor pararem, eu quero falar com a Ginna, Harry.

-Tudo bem. Gi, meu amor te encontro na aula.- Antes de sair o safado do Harry deu um SELÃO na Ginna.

-Tchau...- Ginna estava que nem boba.- Eu não acredito que isso aconteceu! Mas, sobre o salão, me desculpe, mas eu fiquei com raiva do Fred, mas agora eu sou muito grata aos meus irmãos.

-Não se preoculpe eu estou feliz agora, menos pelo fato da Pansy estar com raiva de mim e, talvez, do Fred e de você.

-Bom....Ah, esquece ela! Vamos para a aula!

As duas foram para a sala de poções, com o prof. Horácio Slughorn. Mas, quado ele chegou na sala, Ginna foi se sentar com Harry, Mione com Rony, Bella procurou um lugar vazio, e achou uma mesa no meio da sala, rumou até ela e se sentou.

Ela olhou para trás e viu George sentado com Lino, sozinhos, sem o Fred. ''Onde ele deve estar?'' Pesou, mas não demorou muito para sua pergunta ser respondida. Fred estava vindo em sua direção.

-Posso ficar aqui com você hoje? Precisamos conversar.- Ele sorriu para ela de um modo gentil e sedutor.

-Claro que pode. Sobre o que quer falar comigo?

Ele se sentou ao seu lado e começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A conversa fica pra depois!! Até logo!