Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 5
Ah, meu coração...


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem desse aqui prque deu um trabalhão pra escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/5

(...) Até que finalmente.... Bella desviou o rosto, mas logo se arrependeu. Aquela poderia ser sua única chance de beijar Fred. Ele ficou irritado, mas também ficou provocado. Aquilo tinha se transformado em um jogo, cujo objetivo era beijar aquela boca bonita e bem desenhada.

-Desculpa Bel. É que simplesmente deu vontade... - Disse Fred com a cara mais lavada do mundo.

-Vontade? Como? Você nunca reparou em mim!- Bella estava indignada e confusa, mas também estava encantada.

-Eu já disse que você é muito bonita e atraente. Não resisti... - Cara ainda mais lavada!-Principalmente corada... - Falou quando viu que ela corava novamente.

''Mas que droga! Ninguém pode te fazer um elogio que você cora, garota!''-Pensou Bella intrigada

Sem falar nada Fred subiu as escadas para o dormitório masculino. Bella ainda confusa com o que estava sentindo, queria desabafar com alguém. ''Ai meu Merlin, será que ele gosta de mim?''-Pensou ainda mais confusa.

''Preciso falar isso pra alguém ou explodirei de emoção. Mas, quem...? Ah, Ginna e Mione. Ainda bem que divido o dormitório com minhas melhores amigas. Mas, são duas da manhã! Provavelmente, as duas estarão dormindo!''

Bella rumou ao seu dormitório achando que as garotas estavam dormindo,, mas se enganou. Na verdade, estavam elétricas.

-... Você devia ter me contado antes Mion... -Ginna havia sido interrompida por Bella, que estava com uma cara muito confusa.- Oi Bel. O que você estava fazendo lá em baixo á essa hora?

-É sobre isso que eu queria falar Ginna. Eu estou apaixonada pelo seu irmão!

-Não, você também?! Mas Bel, eu também gosto do Ron!- Mione falou com uma cara chorosa.

-Do Ron? Não, eu gosto do Fred!- Bella contou a elas tudo o que havia acontecido entre ela e Fred esses dias. - E Mione, você tem sorte o Rony gosta de você, eu nem sei se o Fred gosta de mim! É o Ron gosta de você, ele me contou!

-Bel, você esqueceu que sua melhor amiga é irmão do Fred? Eu vou ajudar você.

-E eu vou dormir! E vocês deviam fazer o mesmo. Afinal, teremos aula daqui a pouco!- Hermione falou com o seu jeito responsável. Mas, no fundo ela sabia as amigas não iriam dormir até que bolassem um bom plano para juntar Fred e Bella.

-Bom, mês que vem terá o baile de Halloween, hoje é 2 de setembro, o baile será 31 de outubro. Temos bastante tempo para comprar tudo para a sua produção. Tenho certeza que o Fred vai convidar você, porque tudo indica que ele te ama! E eu vou perguntar a ele se ele gosta mesmo de você, tipo:Fredinhoow andei percebendo uma coisinha. Você gosta da Bella não é? Se você,mentir pra mim eu vou saber, e vou queimar seu filme pra ela. Vou falar até o que você nunca sonhou em fazer. Então...?Todo mundo sabe que eu amo chantagear meus irmãos. Depois disso é arrumar um jeito de aproximar mais vocês dois, e eu já estou começando a achar essas aulas de voo maravilhosas! Boa noite!

-Noite!- Bella estava tão feliz, tinha certeza que Fred gostava dela, tudo pode acontecer entre eles, e não há ninguém para impe... - GINNA! MIONE!- Bella berrou tão alto, que Ginna e Mione saltaram da cama,

- O que é Bella?- Falaram as duas ao mesmo tempo e muito irritadas com o grito que Bella deu.

-A Pansy! A Pansy também está apaixonada pelo Fred! Ela me contou no vagão ontem!- Bella falou desesperada.

-Ah Ginna, então foi por isso que ela entrou lá, pra ver se conseguia ajuda de alguém que não fosse eu, sangue- ruimo Harry ou qualquer um dos irmãos do Fred. Bella que era a que menos guardava rancor dela, apesar de tudo que ela fez! E ela provavelmente achou que a Bell daria informações sobre o Fred!- Mione falou, Bella e Ginna acompanharam seu raciocínio e perceberam que fazia sentido!

- Mas isso é muito estranho! Uma sangue-puro, rica se apaixonar por um ''traidor de sangue'' que tem pouco dinheiro... Mas, nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Eu mesma me apaixonei pelo Harry, eu sei que ele também gosta de mim, mas ele não fala nada! Um dia eu arranco um beijão dele!

-Mas, a Pansy é da sonserina e se ela descobrir tudo o que você planejou Ginna? Ela é uma comensal, tem muita maldade nela! O que ela faria comigo? Ou com o Fred?- Bella estava nervosa, a felicidade ainda morava ali, em seu peito. Mas estava se misturando com o medo.

-Bel, se a Bulldog tentar alguma coisa contra você ela vai pagar muito caro por isso! Pode escrever!- Mione falou com a voz fria. Ela nunca sentiu tanta raiva de uma pessoa como sentia da Pansy, Mione preferia 10000 vezes Draco, apesar de tudo que ele já fez com ela, a divida que ele tinha com ela já foi paga no terceiro ano quando ela deu um soco bem forte naquela cara sem graça dele. Ela também nunca foi de se vingar, mas se aquela buldog fizesse alguma coisa... Ôxii, a cobra ia fumar!

-Pode dormir tranquila amiga, se ela fizer qualquer coisa ela vai se arrepender do dia em que nasceu! Boa noite!- Ginna também nunca gostou da Pansy.

-Boa. - Mione respondeu.

-Boa. - Bella estava com uma explosão de sentimentos dentro dela. Medo de a Pansy descobrir e tentar alguma coisa contra ela, e amor. Parecia que ela iria explodir de tantos sentimentos acumulados num só dia. - Ah, meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haa, eu sei que ficou um lixo. Mas vou melhorar! Prometo. Comentem,e até a próxima!