Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 4
Estranhas confissões....


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Valeu por todos os comentários! Estou tão emocionada...
Bom, não se deixem enganar pelo nome do capítulo. Tenho uma surpresinha para vocês! HAHAHAHAHA. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/4

Bella, assim que terminou o jantar, rumou para o salão comunal, assim que chegou ao retrato da mulher gorda, falou a senha ''umpalumpa'' (Esse nome lembra Mário, não é Beatriz?). Como ela não estava com sono sentou em uma poltrona perto da lareira. Ela era o único ser vivente acordado naquele salão. E ma.... Não, vinha alguem descendo as escadas do dormitório masculino. Era Fred, e vinha sorindo em direção á Bella, esta que já estava hipnotizada com a beleza daquele sorriso. E como ela sabia que era Fred e não George? Ah, Fred não tinha duas pintas no pescoço e o sorriso dele era calmo e  um tanto....sexy.

-Oi bê, o que você esta fazendo aqui sozinha?- ( Own gente olha que coisa fofa!! xD) Fred perguntoa a Bella. Ele havia pegado uma cadeira e colocado ao lado da poltrona dela.

-Oi.Nada, é que eu estou sem sono- Falou desanimada, mas algo a animou de novo ela tomou coragem e perguntou:- Fred?

-Hum?- Ele respondeu. 

- Por que que quando eu estava converssando com a Pansy você não parava de me olhar?

Fred riu, com um lindo sorriso maroto.

-Ah, nada, é que você é muito bonita....- Ele falou a olhando nos olhos. Bella viu como aqueles olhos eram bonitos e , mais uma vez, reparou em seu corpo bem definido.- E também eu queria confirmar se vocês estavam mesmo falndo de mim!- Bella arregalou os olhos com a última frase.- Kk,é sou esperto,daí olheu pra você e não quis mais desviar... Simples.- Fred falou e piscou para ela, e quando percebeu que ela ficou corada, resolveu brincar mais:- E você fica muito mais bonita envergonhada. Esclareci sua dúvida?

Bella estava com vergonha, mas estava gostando dos elogios. Se sentia feliz e culpada ao mesmo tempo, Pansy confiou nela. Ela também sentia medo. Medo porque Pansy era da sonserina, e ela não sabia o que poderia acontecer.

-Esclareceu até demais! Não estou acostumada a receber elogios, ok ?

-Claro... O meu Deus! Onde eu estava com a cabeça elogiando Bella Lina Potter....Mas eu ainda não acredito que a Pansy me ama... - Fred parou ao ver a cara da Bella quando ele falou isso- Ah... Eu uso orelhas extensíveis sempre, sabe. Continuando, seria uma surpresa se ela não se apaixonasse afinal eu sou lindo, inteligente, dono de uma loja genial... São tantas coisas...

-Modesto você não é! Bom posso fazer perguntas a você? Uma brincadeira?

-Humm... Pode.

-Ta, deixa eu pensar.....Uma bem pessoal.- Bella não precisava pensar tinha a pergunta desde que ele chegou ali.- Com quem foi seu primeiro beijo?

-Eu não sei.... Só lembro que foi em uma festa com várias garotas. Rsrs. E o seu?

- Malfoy, ele sempre foi legal comigo, ainda somos amigos, mesmo eu não aceitando sua atitudes. Mas agora ele anda magro e pálido....

- Isso ele sempre foi...- Disse Fred fechando a cara, e ainda estava com ciúmes. Bella percebeu e gostou.'' Não estou gostando nada disso, afinal Malfoy nunca foi gentil comigo e com minha familía, mas eu não posso falar nada a ela mas, não é por falta de vontade!'' Pensou Fred.

-É mas agora esta mal. Depois irei ve-lo.Mas tirando isso meu irmão tem que ficar atento o Malfoy esta vondo muito bem, apesar de tudo.

-Hum, vou contar piadinhas trouxas para a Bella dar risadinhas!!-Fred havia mudado de assunto não queria falar daquele safado mal acabado e doninha.- Hum deixa eu pensar em uma... Ah! Lá vai:

Era uma vez um cara que vivia a vida que você pediu a Deus: tinha uma barraca de suco na beira da praia!
O seu único companheiro de barraca era o Cráudio, seu papagaio. Certo dia o vendedor precisou sair pra comprar umas frutas. Então ele resolveu deixar o papagaio cuidando da barraca.
– Ó, Cráudio! Eu vou sair e já volto! Se alguém perguntar você fala que tem suco de abacaxi, caju e ameixa! Entendeu, né? Abacaxi, caju e ameixa!
Então o papagaio ficou sozinho e apareceu a primeira cliente. Uma loira deliciosa.
– Ô papagaio! – arriscou ela – Tem suco de que hoje, hein?
O papagaio não pensou duas vezes e disse:
– Abaixa aí, abra o cu e não se mexa!

-kkkkk, esse papagaio é um safado que nem você!

-E tem mais! Olha...

Joãozinho tinha um cachorro que ganhou um nome um pouco incomum: cu. Era um tal de \"Cu, vem comer!\" pra cá, \"Cu, pega o osso!\" pra lá, \"Cu, pára de latir!\" pra todo lado. Até que a mãe de Joãozinho ficou de saco cheio dessa história e disse:
— Ou você muda o nome desse cachorro ou eu vou dá-lo pro vizinho!
Só que Joãozinho já tinha acostumado com o belo nome que deu e, no mesmo dia, deixou escapar:
— Cu, vamos passear?
Furiosa a mãe pegou o cachorro e foi presentear o vizinho.
Nesse tempo o pai dele chegou:
— Oi, filho, tudo bem? Onde está sua mãe?
— Ah, pai... A mamãe foi dar o cu pro vizinho!


-KKKKKKKKKK chaga Fred...

Fred olhou para Bella, que estava vermelha. Com a boca avermelhada, olhos molhados e bochechas coradas devido aos risos.Ele pode ver como ele ficava muito mais bonita assim.

Bella quando percebeu que ele que ele a olhava pensador, parou de rir e o olhou confusa. Neste momento Fred se aproximou prigosamente do rosto da garota, e continuou. O hálito quente de menta e hortelã se misturando contribuindo para a ocasião. Já estavam em transe, eles não, apenas, queriam aquilo. Prescisavam. Ele se aproximou mais ate que finalmente.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vocês irão saber! kkkkkkkkk eu sou mau! Não me matem! HAHAHAHAHAHA. As piadas foram de sites diferentes e quem não gostou do capítulo favor falar, tudo bem?
KKK