Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 22
LÊ LÊ LÊ


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Espero que amem de paixão esse capi. Fantasmaaaaasss apareçam. Tenho 13 leitores mas não são todos que aparecem. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/22

POV Bella

Como eu já havia tomado banho, me perfumado e tudo mais. Não me preocupei com isso. Fui para o quarto e lé estava o ruivo convencido deitado na minha cama. SEM NADA! Bom, ele ta usando cueca... Okay.

-Humm... Você quer o quê, Fred? Me estuprar?

-Se for muito dificil você chegar mais perto, sim.

Eu abri minha boca pra falar, mas fechei. Quando o Fredocinho deixou de ser doce e virou safadinho?- Safado... Eu não vou.- Mas eu quero ir! Faz tento tempo...

-Aaah, mas vem sim...- Eu ia correr, mas ele me pegou e me jogou na cama e começou a me beijar. Ai já não deu mais pra resistir. 

POV Fred

HAHAHA sabia que isso ia dar certo! Ela me ama... 

POV Bonnie Phelps

Noooo eu estou explodindo aqui. Mas vamos logo ao ponto máximo. Narrrrraaandooo em 5 4 3 2 1 e: JÁ!

Fred começou a alisar as pernas de Bella e subir até a alça da calcinha. Como ela estava de vestido ficou mas fácil... E Drika ainda queria que fosse calça jeans...Voltando. Ele beijou o pescoço dela e ela arranhou as costas dele ele sentiu um rápido arrrreepio. Então começou a ''tiração'' de roupa.

Tira vestido aqui, cueca ali, calcinha aqui e por ai vai... Até que PÁ! Começou o LÊ LÊ LÊ

O resto fica pela imaginação de vocês!!! MUAHAMUAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim. Eu sei :(