Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Meu, Deus!! Me desculpem. Demora é fogo... Espero que gostem e perdão pelo minusculo cap anterior. Vocês já sabem porque... Então... Emjoy!!! AVISO: Caps pequenos ou médios por tempo indeterminado. Espero que entendam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/23

POV Bella


Acordei e vi que Fred ainda dormia tranquilamente ao meu lado. Coitado. Nem sabe que um dia morreu e que eu o salvei... Enfim. Eu estou meio acanhada com o fato de tudo ter acontecido assim tão rápido. Tudo bem que já namoramos durante um periodo, mas ficamos um tempo sem se falar direito e... Ah, deixa isso pra lá! Agora só não entendo onde ele achou coragem pra vir aqui. Com certeza foi o George que incentivou.


Levantei, tomei um banho frio, preparei o café. Fiz panqueca. Sei que ele gosta. Dá pra sentir o cheiro do quarto. Assim que ele sentir vai fazer tudo voando.


POV Fred


Acordei e vi que Bella dormia tranquilamente ao meu lado. Eu estou meio acanhado com o fato de tudo ter acontecido assim tão rápido. Tudo bem que já namoramos durante um periodo, mas ficamos um tempo sem se falar direito e... Ah, deixa isso pra lá! Agora só não entendo onde eu achei coragem pra vir aqui. Ainda bem que eu tenho o George.


Levantei, tomei um banho quente, fiz o café. Omelete. Sei que ela gosta. Mas... Esse cheiro é de panqueca! Eu eu... Érr.. Qui qui issu? Eu abri os os, com eles já abertos! E vi...


–Oh, God. Tava sonhando.- Vi que Bella não estava ali. E senti um cheira maravilhoso impreguinado no local.- Humm, panqueca...- Levantei. Entrei no banheiro, tirei a roupa rapidamente. Estou louco por um banho quentinho. Mas assim que liguei o chuveiro veio uma água fria.- AHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS!!!- Fria não.GEEEELAAAADAAAA!


POV Bella


Ouvi um grito vindo do banheiro. Assim : ''AHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS'' e '' GEAAALAAADAAA!''. Deve ser Fred. Eu coloquei o chuveiro no frio e esqueci de colacar no quente novamente. Coitado... Vou ver se posso fazer alguma coisa por ele.


Quando entrei no meu quarto, Fred estava saindo do banheiro tremendo de frio. Tremendo igual ao Harry no Torneio Tribruxo quando ia pular e quando saiu do lago negro. Coitados... Minha vida é falar coitado. Mas fazer o quê se os coitados são uns coitados?


–Tudo bem?- Eu disse tentando esconder meu riso.


–Hahaha. Nada bem! Eu estou congelando!!! Aiiii... Como. Você. Consegue. Fazer. Isso? Tomar banho assim tão ge-ge-gelado?


–KKKK costume.- Ri com ele batendo queixo.- Eu, Harry, Mione e Rony já tomamos muita chuva e já fomos obrigados a nos esconder inúmeras vezes em lagos e rios geeelaaaadooosss. KKKKKKK


–Nossa...


–Eu vou voltar pra cozinha.


–Ok.- Voltei pra cozinaha e continuei o que estava fazendo. Pouco tempo depois ele estava de volta. Todo agasalhado e com a coberta da minha cama.- KKKK ainda ta com frio?


–Você queria o quê? Eu, Fred Weasley, tomei, inesperadamente, um banho com água extremamente gelada.


–Ui, filosofo. Aprendeu com o George?


–Não!- Ele fez uma cara tipo 0oO- Ao contrário, madame. Ele que aprendeu comigo. O que temos para o café?


–Vai dizer que não sabe?


–Eu não sei.- Ele fez a cara :DDDDDDDDDD


–Panqueca.


–Aah, só por que eu to aqui.


–Mentira!!!


–Eu te conheço!!! Muitooo! ;D


–Mas é sério.- Né não.


–Ok...


Comemos rindo muito, namorando e fazendo palhaçada. Se a sra Weasley estivesse ali naquele momento, estaria reclamando muito com a gente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI MAL!! Pelo cap pequeno.. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.