Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Foi mal!! É que eu estou um pouco ocupada com o colégio esses dias... Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/21

POV Fred

-Tempo bastante pra acontecer mais que isso.- Sem deixar ela perguntar nada. EU A PUXEI PELA CINTURA E DEI LOGO UM BEIJÃO. E pra minha alegria, ela retribuiu. O beijo foi ficando mais quente e mais perigoso.- Então... Quanto tempo você me dá? Bom antes eu preciso falar que ainda te amo. Jogo na cara. Você ainda gosta de mim? Bom, eu acho que nem precisa responder. Pelo jeito que me beijou... AI! Você me bateu!

-É bati. Cachorro. Eu ainda gosto de você, mas tava meio sem coragem pra falar. E você? De onde tirou coragem? E será que pode me soltar?

-Ah, claro.- Soltei ela. Bella se sentou no sofá e eu fiz o mesmo. Me sentei ao lado dela.- Eu tirei a coragem de dentro de mim. É por isso que fui pra Grifinória. Eu morri. E estou aqui por sua causa. E o que sinto por você está mais forte. E não é por causa da gratidão. Eu sou muito grato a você, mas é amo. Eu gosto muito de você e gpstaria de saber se quer namorar comigo. E, quem sabe, futuramente, casar?

-Eu aceito. E não tem de quê. Bom agora...

-Eu vou para o seu quarto.

-É o quê?

-Somos namorados de novo, meu amor.Tenho meus direitos! Te espero lá.

-OK então.... Meu deus!!

POV Bella 

OBA!!! Eu já estava com saudades! Dele e de certas coisa... É melhor eu me apressar! Fui!

( Lua Phelps: gente perdão pelo cap paqueno. Mas é que eu perdi muita coisa no meu computador. E  minha inspiração vai e vem. Vou ver se eu consigo postar sábado ou domigo. Se não der, eu posto na próxima semana. Não me matem!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo que recompensarei vocês depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.