Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Sei que ficou pequeno... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/20

POV Bella

Me mudei!! Apartamento novinho em folha. Aconchegante, bonito e no beco diagonal! O Gui conseguiu um trabalho pra mim em Gringotes. Folgarei um dia sim um dia não; Minha felicidade estaria completa se o Fred estivesse aqui comigo. 

Sai da Toca cedinho. Só a senhora Weasley me viu sair. Vim direto pra o apartamento. Estou amando aqui. Bom tenho que ir hoje começa meu trabalho novo.

POV Fred

Estava no quarto com o George tentando fazer um novo logro. Sem sucesso. Eu só pensava na Bella.

-George eu vou morar com a Bella.

-Come é? Ficou louco, Fred?

-Louco? Sim. Louco de amor. Vou sim. Mas o que eu digo pra ela?- George olhou pra mim e deu um sorrisinho.

-Sei lá. Diz que quer ficar um tempo sozinho. Loge da familia, que eu estou ficando chato... Sei lá inventa.

-Ok.- Rapidamente comecei a arrumarminhas coisas. Vou pra lá amanhã mesmo.

UM DIA DEPOIS

POV Bella

Nossa... Trabalhar dá trabalho. Eu achei que ficar sentado o dia todo era moleza... Estou muito cansada. Vou me deitar... Assim que eu me deitei a campainha tocou- Droga! Será que ninguém pode dormir rm paz aqui?- Assim que abri a porta levei um susto. E meu coração acelerou. E ele estava de mala e tudo!- Fred. Desculpa mas, ta fazendo o que aqui e por que as malas?

-Ah, eu preciso de um lugar pra ficar. E pensei que você poderia me abrigar. Pode? É que eu quero passar um tempo longe do pessoal.

-Claro. Quanto tempo pretende ficar?

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal por ser pequeno :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.