Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 16
War


Notas iniciais do capítulo

OI NÃO ME MATEM PELO QUE EU COU FAZER!! E perdão pelos erros de português, se tiver. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/16

POV Bella

Os comensais já chegaram e começaram a atacar. De repente o feitiço de proteção se desfez e hogwarts foi invadida por dementadores, gigantes e bastante comensais voando por todos os lados. Maldições e feitiços começaram a voar por tudo quanto era lugar matando muita gente.

Eu estava proculpada com duas pessoas: Fred e Harry. Mas não deixo de me preoculpa cor o resto dos meus amigos. Mas foi o meu irmão e o meu ex-namorado que eu havia visto mortos e não eles. Um comensal veio em minha direção, lançou um feitiço em mim, mas eu bloqueei e rapidamente consegui estuporar ele deixando-o desacordado.

Por todo lugar que eu passava via sangue, desgraça e morte. Eu ia andando e a cada passo que dava, brotava um comensal do além. Eu quase fui atingida pela maldição da morte cinco vezes, mas graças a merlin eu não fui atingida. Você pensa de tudo nessa hora, que vai morre, que seua amigos vão morrer, que seu ex-namorado que você ainda ama vai morrer. Dá um aperto no coração, mas você sabe que é preciso lutar, pois é o certo.

Eu me lembrei do que Dumbledore me disse antes de morrer ( Oi gente, é que eu esqueci de um detalhe da fic. Dumbledore morreu enquanto Harry, Ron, Mione e Bella caçavam horcrux.) ''Não pense na morte, pense na vida. Claro que um dia vamos morrer, mas não se pode escolher o dia nem a hora que você quiser, se você estiver no lugar errado e na hora errada você morrerá, pois, apesar de tudo, existe o livre arbitrio. A morte planeja tudo. Quando ela vem buscar não tem pra ninguém, mas você pode chamá-la, não pra morrer, mas pra conversar, pedir favor. Exatamente. Posso parecer louco, mas eu já fiz isso um dia. Você talvez não esteja entendendo nada, mas um dia entenderá senhorita Potter, no dia cero.''

Eu ia andando, lutando pela minha sobrevivência e segurança das pessoas que amo e do lugar que passei praticamente minha vida inteira. Eu já consegui entender o recado de Dumbledore, mas ele falou de um jeito que parecia que ei pediria um favor para a morte. Encontrei Malfoy e Zambini saindo com Harry, Ron e Mione. Todos correndo da sala precisa. E quando o Malfoy passou por mim falou:

-E ai, Bel?

Eu fiquei pasma, como assim? Ele faz essa pergunta no meio de uma guerra... Mas Harry estava ferido eu fui ver o que estava acontecendo.

-O que aconteceu?- Perguntei

-Destrimos o diadema perdido, era uma horcrux. Nós também destrimos a taça e o Harry está tentando descobrir qual é a outra horcrux agora. Eu disse pra ele entrar ne mente de Voldemort.- Disse Rony. Ele estava... ''futricadamente metralhado'' aaa minha consciência maléfica resolveu voltar em plena guerra!!! ''é chato ficar calada, sabe? Agora presta atenção que seu irmão vai falar qual é a outra horcrux, sua jumenta! Não sei o que seria de você sem mim...'' ignorei minha bela mente e prestei atenção de Harry.

-A cobra...- Ele disse meio que sem fôlego.- A cobra é a última horcrux...

-E onde ela está?- Perguntei ao mesmo tempo que Hermione

-A Casa de Barcos... Vamos pra lá. Bel, você fica e vê se está tudo bem com Fred e George, ok?- Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. E vi eles se distanciando. Eu corri a procura de Fred e George, mas só acahei George, assim que o vi o abracei.

-George, ta tudo bem com você? Cadê o Fred?

-Comiga está tudo bem, graças a merlin. O Fred eu não sei ele saiu com o Percy, eu me lembro que o Percy disse alguma coisa sobre terceiro andar segundo ou terceiro corredor, vamos lá checar.

Ele disse e nós dois saimos correndo pelo castelo. Nossa sorte foi que por onde a gente passava não havia comensal algum, mas existiam corpos repletos de sangue e olhos vidrados por onde a gente passava. Chegamos ao terceiro andar no segundo corredor lá estava ele e Percy lutando contra dois comensais. Percy se livrou de um. E foi ajudar Fred. George e eu também corremos pra judar, mas o comensal que eu reconheci como sendo Rookwood lançou um feitiço de propósito nas paredes do corredos e milhares de pedras cairam em cima de Fred antes que eu, George e Percy pudéssemos fazer algo para empedir.

-FRED!- George gritou e saiu correndo em direção aos destroços. Eu o acompanhei. Percy procurou ir atrás do comensal e fazer ele pagar pela morte do irmão. Quando Percy disse morte eu fiquei sem chão. ''Será° Não, não pode ser. Fred não...'' eu pensava e várias lágrimas já escorriam dos meus olhos. Quando George tirou os destroços de cimo de Fred, pude ver que ele estava morto. Não me aguentei mais, me ajoelhei no chão e começei a chorar e gritar junto com George.

-FRED NÃO!! Por que...?

-NÃO, NÃO, NÃO O MEU IRMÃO NÃO. FRED!!! NÃO POR FAVOR NÃO!!!! NÃO...- George dizia soluçando. E eu o acompanhando. E agora?

Todos os momentos que passamos juntos veio como um baque na minha cabeça. Eu me senti sem ar, sem vida. Queria trazer ele de volta, mas não tinha como. Poderia ser com um vira-tempo, mas todos foram destruidos pelo ministério da magia. Foi ai que eu tive uma idéia. Mas não sabia como fazer. De repente tenho uma visão.

''Meu irmão. Floresta proíbida. Pedra da ressurreição. Sirius. Remus. Tonks. Mãe. Pai. Pedra caída no chão e, sem querer enterrada por Harry''

Foi ai que vi a chance de vê-lo antes de ver se o meu plano daria certo. Resolvi levar George comigo.

-Ge- or-or-ge- Disse entre o choro- Vem comigo. Vamos ver o Fred.

-O-o quê? Co-co como?

Expliquei tudo a ele. Minha visão, meu plano.

-Será que vai dar cero?- Me perguntou esperançoso. Já havia parado de chorar, não totalmente, pois ainda havia lágrimas que teimavam a escorrer.

-Não sei, mas temos que tentar. -E dezendo isso, fomos rumo a floresta. Meu peito se encheu de esparança, mas eu ainda tinha duas preoculpações. Se daria certo e meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, nem que seja pra reclamar. Apareçam fantasminhas e sumidos, ok?