Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa a demora. Aqui esta mais um cap pra vcs!! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/15

   POV Bella

Já faz um bom tempo que terminei com Fred, mas ainda não o esqueci, é impossível. E eu acho que ele está bem sem mim, afinal, vive cercado de garotas bonitas.

Neste tempo também achamos uma horcrux: O medalhão de Salazar Slytherin, que estava impregnado de má energia e causou várias brigas entre o ''Quarteto Fantástico'', segundo Lino: Rony deveria ser  ''O coisa'' e foi apelidando também eu, Harry e Mione. Eu sabia que não deveria deixar ele assistir aquele filme...

O tempo tem passado muito rápido. Isso não é bom. A guerra se aproxima e minhas visões são cada vez piores. Algumas vezes as guardo pra mim, por serem tão horrendas. Já estamos no final do ano, 31 de dezembro. Esse será o pior ano novo da minha vida. Como o tempo voou, já conseguimos achar outra horcrux: a taça de Helga Hufflepuff, tivemos que invadir gringotes pra acha-lá.

O Rony, que raramente usa a mente, (rimou, eu sou barril!!) teve o raciocínio de que não faria sentido acharmos as horcrux sem destruílas, ele é um gênio.  Harri descobriu que existe uma horcrux em hogwarts e voltamos pra lá mais cedo do que eu imaginava.

Já tinhamos um plano formado. Luna ajudou Harry levando ele até o salão da corvinal. Todos da ordem foram convocados, então os gêmeos estariam aqui. Assim que avistei Fred e George corri, abracei George e depois abracei Fred ele demorou um pouco no abraço e depois falou:

-Estava com saudades de você!

-Eu também. E como foi esse tempo pra você?- Perguntei alegre por vê-lo e triste por não poder beija-lo.

-Difícil...Eu fiquei com medo do meu irmão morrer, dos meus amigos também, o George perdeu a orelha, e érr....Só.- Ele falou e deu de ombros. Ele queria falar alguma coisa, mas desistiu e eu não insisti.

-Ah, me contaram sobre a orelha dele. Pena que eu não pudi ir pra ajudar a levar o Harry... E agora vamos ter uma guerra e os comensais podem atacar a qualquer momento....

-É temos que tomar cuidado, muita gente pode morrer hoje, inclusive eu.

-Fred, não fala isso nem de brincadeira! Imagina, você não vai morrer...- Eu disse isso com o coração apertado. Eu não tinha certeza da morte dele, mas as minha visões... De qualquer jeito as visões são subjetivas, ele só vai morrer se fizer alguma coisa de errado no passado, ou seja, agora ou daqui a algumas horas, talvez....

POV Fred

Eu queria falar pra ela o quanto ela me fazia falta. Mas e se a guerra fosse uma desculpa pra ela terminar comigo sem me magoara muito? E além do mais, ela é bonita e tem muitos garotos mais bonitos que eu que querem ela. Eu estou com medo de perde-la nesta guerra. Ou que eu também vá embora. Eu e George vamos guardar as passagens secretas do castelo, mas algo me diz que eu não deveria ficar guardando esse lugar... Mas, fazer o que? É o meu trabalho hoje.

Como a Bel disse: os comensais podem invadir a quelquer momento. Todos já estão arrumando as coisas para a guerra eu já estou a caminho da passagem que leva a dedos de mel com George. Checamos e não havia nada lá. Fomos á todas as passagens e fechamos as que eram possivéis fechar. Finalmente saimos. Disseram que precisavam de ajuda e eu e George fomos ajudar, fomos para o corredor. George me perguntou:

-Você ta nervoso, Fred?

-Não...- Menti. Estava nervoso sim, todos estavam, mas ninguém queria dar o braço a torçer.

-Eu também.- Ele respondeu. Eu sabia que ele estava mentindo. Assim com ele sabia que eu também estava mentindo. Os comensais começaram a atacar. Graças a proteção os feitiços ainda não podia nos atingir. Mas, o feitiço não irá resistir. Começou a guerra....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o prox o mais rápido possivel. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.