Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa pela estrutura do cap anterior. É que deu um probleminha e eu não consegui consertar. A Bel se afastou e isso vai mudar muitaa coisaaaa! Gente, sei que esta muito curto, mas minha criatividade se perdeu. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/14

  POV Bella

-Aparecemos em uma floresta muito bonita, porém perigosa. Soube que por lá passavam muitos sequestradores. Hermione fez um feitiço de proteção no local e ficou tudo bem. Por enquanto....

Harry não parava de reclamar de saudades da Ginna. Rony disse que não amava mais Lilá e que tinha terminado com ela e que estava apaixonado por outra garota.

-Mas, já? Rony...- Harry começou, mas foi cortado por Rony.

-Não. Eu já gostava dela. Só não sabia.

Hermione, desde que Rony namorava Lilá estava andando muito triste. Agora mais ainda, pois pensava que não era ela.

-E quem é a garota, Ron?- Perguntou Bella.

-Ah, acha que eu vou contar? Ela é uma das suas melhores amigas e minha ami....-Ele parou de falar quando percebeuu que já tinha dado dicas demais. Hermione virou o rosto para Bella e deu um meio sorriso.

-Érr... Mione não vai falar nada?- Só podia ser o Harry! Ele perguntou e até a Bella ficou vermelha, de raiva.

-Falar o que Harry? Que eu também gosto dele? E que ele nunca percebeu? Na maioria das vezes só me dava patadas!  A Lilá nem gostava dele de verdade. Vivia machucando e  esnobando ele. E você ainda quer que eu diga o que? Rony eu te amo!- Mione deixou todos paralisados na cabana. Ela jamais havia dito isso a ninguém. Ela saiu da cabana chorando e Rony foi atrás dela.

-Nossa.... Você hein, Harry! Você não presta!- Bella reclamou com o irmão.

-Mas o que foi que eu fiz? O.o- Ele disse inocentemente. Bella teve vontade de jogar ele morro abaixo.- Mas...

-Harry Potter se você não ficar quieto até os dois voltarem, minha varinha vai fazer uma broca na sua cabeça!- Bella disse e Harry arregalou os olhos, mas ficou calado.

Bella ficou com pena de Harry, pois Rony e Hermione só voltaram cinco horas depois.

-E ai, Rony?- Assim que eles entraram Harry os atacou.

-Resolvemos que.... érr... que vamos namoooorar!!- Rony disse vermelho.

-Que bom! Parabéns!!!- Eu disse e sai da cabana. Precisava falar com Fred. Não podia aparatar nem mandar cartas. Pedi a Hermione emprestada a moeda que ela tinha, eu perdi a minha no mesmo ano em que ganhei. Agradeci e escrevi:

''Fred temos que converssar''

Bella P.

Rapidamente ele mandou a resposta:

''Eu também queria falar com você. As aulas vão começar amanhã. Quanto tempo vai ficar fora? Bel, não queria dizer isso, mas não gosto de namoro á distância...''

''Eu também não gosto, Fred. Eu vou ficar aqui praticamente o ano todo. E com certeza ainda entra com uns 3 meses do ano que vem. As aulas eu dou um jeito depois. Você não acha melhor terminar o namoro? Eu sei que temos apenas algumas semanas, mas ficarei um ano longe de você. Isso muda muita coisa. Você me entende?'' Bella escrevia pra ele com os olhos cheios de lágrimas.

''Eu acho melhor terminar tudo, Bel. Toma cuidado, Ok? Eu não queria terminar com você. Mas e depois, quando você voltar. Teremos outra chance?''

''Eu não sei. Isso o tempo vai dizer. Boa noite. Seja feliz. Não me espere não sei o que pode acontecer comigo.''

''Não diga isso. Eu serei feliz, mesmo sem você. Bom, então não vai ficar estranho sermos só amigos, não é?''

''Claro que não. Vou dormir, Fred. Boa noite''

''Noite''

Bella foi dormir entristecida. Não queria terminar. Mas, a vida não é um conto de fadas onde o amor espera dias, meses, anos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles termonaram, mas o casal não morreu aguardem. Pera, o que vocês acham de eu matar o Fred e a Bella ficar com o George? Não, melhor. O que vocês acham de eu matar o Fred. mas trazer ele de volta? ( não será com o vira-tempo) KKKK