Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 11
Casamento, Já?


Notas iniciais do capítulo

Oii eu sei que sou uma péssima escritora!!!! Mas, estou feliz com os Reviews de vocês! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/11

     POV Bella

A semana de aula passou rápido, e logo já era sábado. Eu e Harry vamos passar o final de semana n' A Toca. O Fred e Harry disseram que iam falar para o Sr. e Sra. Weasley sobre o nosso namoro. Harry e Gynna estão muito bem, mas não melhor que eu e Fred! [u_u]

N' A Toca

Eu acordei cedo no sábado. Estava nervosa e alegre. Eu sei que o Senhor e a Sra. Weasley iam ficar muito felizes pelos filhos e por mim e Harry, mas mesmo assim eu estava insegura. Acordei Gynni, que também estava nervosa. Nós duas descemos as escadas e fomos para fora do castelo esperar os meninos e a Lilá, a namorada do Rony.

Quando todos chegaram, eu ganhei um beijão do Fred e fomos para toca por meio de um portal que o Rony e o Harry fizeram. Assim que chegamos n' A Toca a Sra. Weasley veio nos receber muito bem, ela é a mãe que eu e Harry não tivemos.

-Olá queridos! Como estão?     Ah, queridos que saudades! Coloquem suas coisas lá em cima. - A Sr. Weasley sorriu assim que vi eu e Harry. Olá meus queridos! Bella você está tão bonita, querida! E você, Harry, também está um rapaz muito bonito! 

-Obrigada, Sr. Weasley. Eu também estava com saudades dessa casa e da senhora!- Bella disse com o seu sorriso mais brilhante.

-É eu gosto muito daqui. Eu me sinto em casa.- Disse Harry.

Os olhos da Sra. Weasley lacrimejaram de tanta emoção.

-Meus queridos, vocês são como filhos pra mim! Por mim e pelo Arthur vocês ficariam aqui pra sempre!- Falou a Sra. Weasley.

-Mas, quem sabe, mãe, quem sabe... O que eu e o Harry vamos contar hojr pra senhora pode colocar a Bella e Harry nesta casa para sempreee! HAHAHAHAHAHA!- Fred falou para a mãe, que ficou confusa.

-Como assim, Fred querido? Eu não estou entendendo....

-Depois eu explico mãe. Não é Harry?- Fred falou e piscou pra Harry.

-Exatamente!- Harry piscou de volta para ele.

-Bom, eu vou preparar o almoço... Depois eu quero saber de tudo!

-Bom, vamos nos divertir um pouco! George vem cá!- Fred chamou o irmão pra fazerem palhaçadas pela casa. Foram muito engraçados os dois brincando e contando piadas, são parceiros de crime! Bella adorava garotos engraçados e Fred era engraçado e isso fazia ficar mais apaixonada por ele,

Quando o almoço ficou pronto a Sra. Weasley foi chamar os garotos. Assim que chegou à mesa Fred atacou Harry.

-Mãe, o Harry quer falar uma coisa pra gente, né Harry?- Fred perguntou com uma cara de pau.

-Érr... Tenho. Senhor e Sra. Weasley, eu érr... Estou namo...namorando a Ginna.- Harry falou e ficou parecendo um pimentão.

-Que bom Harry. Estou feliz. Você é um ótimo rapaz para a minha filha. - O Sr. Weasley falou pra Harry com um sorriso Colgate no rosto.

-Eu também estou feliz querido!- A Sr. Weasley deu um sorriso estilo Demi Lovato.

-E eu, mãe. Tô namorando a Bella.- Fred falou com o maior sorriso do mundo! 

Bella, Harry e Gynni estavam vermelhos.

-Own, Arthur. Casais formados! Só falta o Rony. - A Sr Weasley falou e olhou pra Rony que bateu o recorde em ficar vermelho, mas dessa vez foi de raiva.

-Não, mãe. Eu to namorando a Lilá, só que ela não pode vir.

-Ah, me desculpe querido!

Depois do almoço a casa ficou novamente barulhenta. Molly quis separar quartos para os casais. Rony ficou sozinho, coitado. Ela disse que já éramos todos grandes e espertos e não iríamos fazer nenhuma besteira. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.