Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem. E o casamento é de Fleur e Gui. E eu tive que dividir em duas partes por causa de alguns imprevistos. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/12

  POV Bella

Nooosaaa eu ia dormir com o Fred? A sra Weasley só pode ser louca. Mas, é uma ótima idéia. Eu não vou fazer nenhuma loucura, ainda. Também não vou deixar aquele pevertido fazer muita coisa ou será que vou? Eu tenho muito medo de perder a virgindade, a Gynni diz que dói muito. É, a Gynna já perdeu a dela.

Eu fui dormir, entrei no quarto e tive uma bela vista Fred sem camisa, só de cueca box branca ( com um frio miseravél) estava lindo!

-Oi, por que ta assim? Ta fazendo muito frio! Eu estou sentindo frio!- Bella estava com um vestidindo de seda branco de dormir, pois havia esquecido de trazer um pijama de frio.

-Eu estou bem assim. Se você ta com frio, vem aqui que eu te esquento, eu estou pegando fogo!- Ele falou com aquele sorriso malicioso.

-Hum.. Eu vou. Mas, sem gracinhas Fred!- Bella falou e Fred levantou as mãos em forma de rendição. Bella subiu na cama, de casal, claro, e se aninhou nos braços de Fred, que estava realmente quente.- Nossa... Você ta quente mesmo!

-Eu disse...! É um feitiço. Eu sempre uso em....- Ele ia terminar mas preferiu ficar calado.

-''Em'' o quê?- Bella perguntou curiosa.

-Nada não... Vamos aproveitar!- E falando isso ele a beijou com fogo e começou a passar a mão por todo o corpo de Bella. Bella começou a sentir arrepios por todo o corpo, ela então começou a fazer caricias a  arranhar o pescoço, costas e barriga de Fred que também se arrepiou.

Isso estava ficando perigoso. Bella reuniu suas forças e se separou de Fred pela conciência e por falta de ar.

-Fred....-Ela estava com dificuldade para falar.- Eu acho q... Ah, eu tenho medo.

-Confia em mim, ok?   Olha, eu vou ser delicado, e garanto que você não vai engravidar, viu?- Ele falou com os olhos brilhando, de esperança, talvez.

-Eu confio em você. Só tenho medo....

-Vai ser bom. Garanto, ok? Relaxe.

Ele se aproximou e começou tudo de novo, mas dessa vez aconteceu, no começo Bella sentiu muita dor, mas depois foi se transformando em uma enorme onda de prazer. Foi realmente bom. A primeira vez dela. Depois os dois dormiram abraçados.

No dia seguinte, Bella acordou e ainda estava abraçada com Fred. Se vestiu por magia, na cama mesmo, pra não acordar Fred, mas quando levantou rapidamente ele acordou.

-Não... Bel, fica...- Ele falou bêbado de sono.

-Fred, são oito da manhã, a esse horário sua mãe, seu pai, todo mundo aqui levanta cedo. Menos você e o George.

-hum....... Ah! Ta bom. Vai descendo, eu vou depois.- Ele falou sorrindo pra ela.- Ah, meu beijo de bom dia! E não se esqueça de tomar anticoncepcional.

-Tá.- Bella sorriu, deu um beijo em Fred e pegou o comprimido.

Quando ela desceu, todos estavam acordados, mas lá estavam Fleur e Gui com sorrisos do tamanho de um jegue.

-Bom dia.- Disse Bella, que recebeu bons dias de todos na sala.

-Beellaa, temos noticías parra você!- Fleur falou sorrindo muito.- Eu vou me casar com o Gui!

( ÔOOOOOXI, JÁ?)- Que legal, Fleur. Parabéns! Quando será? -Bella perguntou. Ela estava feliz por eles, mas muito surpresa, era muito cedo,  tinham apenas uns cinco meses de namoro.

-Amanhã, Bel.- Gui falou sorrindo.

-Nossa! Já? Então, o tempo...É muito pouco.- Bella falou ainda mais surpresa.

-Eu sei, Bel. Mas já está tudo pronto. Você serrá minha madrrinha, se você quiserr é clarro! e Gynna serrá a de Gui. Parrabéns prra você também Bel, seu namorro com o Frredie.

-Obrigada...-Bella falou um pouco sem graça.- Eu aceito ser a sua madrinha! Eu vou a Hogsmead comprar....

-Não precisa, Bel Fleur já escolheu, cunha!- Gui falou e piscou pra Bella.

-Nossa.... Então ta. Fleur, vem aqui, por favor.- Bella falou e Fleur veio  em sua direção.- Bom, como uma boa madrinha eu vou levar você a um SPA.

-Un ô que?- Fleur não fazia idéia do que era um spa.

-Spa. As trouxas noivas, muitas vezes, vão lá pra se produzir, relaxar, maquiar... Eu economizei muito dinheiro trouxa, vai dar pra fazer muita coisa. Vai eu, você e Gynna. Garanto que seu noivo vai ficar muito mais feliz. Você não pode negar!

-Clarro que aceito! Se for prra fazer o Gui ficarr mais alegrre eu querro. E se forr prra fazerr você satisfeita aceito.

-Que bom. Que horas será o casamento?

-Oito da manhã. Eu sei que é muitoo cedo.

-Nossa... Então, vamos hoje de tarde, ok? Vou falar com a Gynna.

Bella saiu saltitante a procura de Gynna. Contou a Gynna tudo, sobre o spa e sobre a noite com Fred. Gynna dava saltos da cama onde estava lendo um livro. Sorte que ninguém estava ouvindo as duas. Fred já havia descido e estava contando a George tudo, e George estava dançando por dois motivos: Pelo irmão e por ter arranjado uma namorada chamada Yasmin da Lufa-Lufa.

Logo a tarde chegou Bella, Fleur e Gynna foram pra o spa. Quando chegaram lá Fleur  e Gynna se encantaram com o local, era muito bonito, era um local só pra mulheres, mas os funcionáris eram todos homens e não paravam de olhar para Fleur que era uma belissima veela, mas claro que ninguém mais sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?