A Melhor Parte De Mim escrita por Ariella


Capítulo 3
Os novatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224421/chapter/3

“Sabe... mesmo sendo criança, fazê-la feliz é a única coisa que eu quero. E vê-la sofrer é como se meu mundo desabasse. E por um momento, ele desabou!”

  Hoje é um dos dias mais legais aqui do orfanato! Uma vez por ano o pessoal contrata um cantor famoso para vim aqui brincar, cantar, se divertir com a gente...  e hoje quem vai vim vai ser o maravilhoso, incrível, o sensacional, Adam Culler!! Ele é um dos melhores cantores da face da terra! Eu o Admiro muito! E além disso, hoje também vai vim órfãos novos para cá. Ouvi dizer que quase todos são meninos... Espero que nenhum se apaixone pela Sakura, já não basta eu ter que cuidar do Sasuke,  mais um só iria dar mais trabalho! E falando nela, acho que vou convidá-la para assistir o show comigo, quem sabe ela aceita, seria uma honra!

  -Sakura, Sakura, você quer ver o show do Adam Culler comigo hoje? Sua presença seria meu maior presente! Diz que sim, diz que sim, Siiiiimmmm

-Não Naruto! Obrigada, mas não.

-Por quê? Perguntei sem entender nada.

-Por que eu não quero ver este cara. Convide a Ino, aposto que ela adoraria ir com você!

-Mais ele é de mais! E...

-E...?

-E eu quero ir com você! Só com você Sakura! -Falei sem pensar, afinal, o que poderia acontecer? Ela já havia me batido de mais da última vez!

-Me desculpa Naruto, mais não! –Sua face foi ficando triste de repente, alguma coisa havia acontecido.

-Tudo bem então. Mais se mudar de idéia...

-Não vou mudar! – Falou me interrompendo – Eu não vou! Entenda isso!

-Ok. – Disse sem conter a tristeza em meus olhos.

 Bom... o jeito foi convidar a Ino mesmo. Ela ficou tão feliz! Abriu o sorriso mais sincero que eu já vi. É... acho que este show vai ser de mais!

====#====

 15:00 horas da tarde. O show vai começar!

 ====#====

 Ino e eu estávamos nos divertindo muito, dançamos tanto! O orfanato havia preparado o show em um salão lindo, foi de mais. Até que Adam começou a fazer seus agradecimentos. Ele começou a contar sobre a época que estava na faculdade, de como era pobre e teve que lutar muito para chegar onde esteve. Até que, no meio de seu discurso, ouve-se uma voz dizendo a seguinte palavra:

-MENTIROSO!

 Todos ficaram surpresos ao ver a porta do salão se abrir com uma força que chegou a bater na parede.

-O que? Não pode ser! Ela falou que não ia vim no show, o que ela esta fazendo aqui?

-Olá Sakura, como você está? E sua irmã? Ritiane... Nunca mais a vi, continua um toquinho? –Diz Adam não contendo o deboche.

-Mentiroso! É isso que você é!

-Ei minha querida, deixe as apresentações para depois! Vim te buscar! O que acha disso? Morar numa mansão, eu, você e sua irmã?

-VOCÊ ME DÁ NOJO!

====#====

Peraí... deixa eu ver se entendi... A Sakura conhece o cantor mais fantástico do mundo, ele a chama pra morar na mansão dele junto com sua irmã, e a única coisa que ela diz é que esta com nojo dele e ainda por cima o chama de mentiroso! Ah não... das duas uma...

Ou ela ficou louca, ou... peraí... ela só pode estar louca!

====#====

-Sakura, mantenha a postura que seus pais lhe ensinaram, ou já esqueceu tudo?

-Quem você pensa que é pra falar dos meus pais?

-Eu os salvei!

-Você os matou! – Ela ta chorando? SAKURA HARUNO TA CHORANDO??  Não pode ser!

-Eu os salvei!

-Dando um tiro neles?

-Sim!

-Sakura, NÃO! – Gritei antes que ela desse um tapa na cara dele. Sai correndo em sua direção. –Deixa que eu dou! PAH

Todos ficaram impressionados. Afinal, eu dei um SOCO na cara de um dos cantores mais famosos que estava em destaque. Fazer o que... ele se meteu com minha garota e a fez chorar, e ninguém, nem mesmo o papa tem esse direito!

-Naruto?! – Diz Sakura sem conter seu susto.

-O que foi? –Perguntei olhando para ela. – Ninguém mandou ele se meter com você! HAHA

-Obrigada. – Eu podia ver o orgulho em seus olhos, junto com a tristeza quando voltou a olhar para aquele cretino.

-Isso é verdade Adam Culler? Você realmente matou os pais da Sakura? – Pergunta a dona do orfanato.

-Sim! – Responde como se fosse a coisa mais natural do mundo. – Queria ter matado a Sakura e a Ritiane também, mais vê-las sofrer seria bem mais gratificante! HAHAHAHAHA

-Por quê?

-POR QUE? Porque ele sempre foi melhor do que eu! Conseguia as melhores notas, os elogios, e acima de tudo, conseguiu Stella, a única mulher que amei em minha vida! – Fala Adam indignado.

-Minha mãe!

-Sim Sakura, sua mãe! A mais bela entre todas. Aí veio você, e depois sua irmã. Então...eu fingi ser amigo de seu pai, e esperei a oportunidade certa para matá-los! Belo plano não acha?

-EU VO TE MATAR!

-Nada mais justo!

-SEU...

-Sakura, PARE!

-Sai da minha frente Naruto! Você não tem nada a ver com isso!

-Não! – Falei encarando-a nos olhos.

-Quer morrer primeiro?

-Você acha que matá-lo vai preencher a falta que você sente de seus pais?

-Acho! Agora saia da minha frente!

-Não!

-POR QUÊ NÃO CRIATURA???? SABE QUANTOS ANOS EU ESPEREI POR ISSO?

-Não interessa! Eu não vou deixar você estragar sua vida por causa de uma vingança! E ainda mais com lixo.

-SAI DA MINHA FRENTE!

Cara... Ela começou a dar socos em meu peito, sem conter o choro e a gritaria... “SAIA DA MINHA FRENTE! SAIA! Por favor! Por favor Naruto... saia!” De repente ela juntou suas mãos em concha e seus braços colocando em frente a sua testa.

Sim... eu a abracei!

-Calma, eu estou aqui! – Falei tentando segurar o aperto que estava no meu peito. – Vamos!

 Eu não sabia o que fazer! Eu realmente não sabia. Então, continuei abraçado com ela. Até que ela dormiu.

 Sabe... mesmo sendo criança, fazê-la feliz é a única coisa que eu quero. E vê-la sofrer é como se meu mundo desabasse. E por um momento, ele desabou!

====#====

Chegaram os novatos!

Hinata, Gaara, Temari, Kankuru e Amanda. Pela cara deles, este ano vai ser de mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem! bj