A Melhor Parte De Mim escrita por Ariella


Capítulo 2
A Intriga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224421/chapter/2

“A maldade em seus olhos é tão grande que já não consigo saber se ainda há bondade em seu coração.”

   Conforme o tempo foi passando fui conhecendo novas crianças e fazendo novas amizades... A Hinata, o Neji, a Ino... Ah, já ia me esquecendo da Ino, ela é Linda! Não tanto quanto a Sakura e com certeza o oposto dela. Mas essa garota me atraiu de uma forma que... Sei lá... Quer saber? Não tem jeito... a dona do meu coração sempre será a garota dos cabelos rosados que um dia conheci e nunca mais me separei.

   Estava na hora de irmos brincar, Ino tinha me chamado mais eu queria mesmo era brincar com a Sakura... Me desapontei quando a vi sentada olhando para  o Sasuke com a esperança dele a chamar pra brincar. Que idiota! Ao menos olhe para ela! Não finja que não está acontecendo nada. Você melhor do que ninguém sabe que está! Pensei, olhando fixada mente para aquele desgranhento. Resumindo: Eu fui brincar com a Ino, Sakura ficou sentada sozinha e Sasuke falando com seus amigos.

   Já era tarde quando voltamos para dentro de “casa”, quando vi que a Sakura estava sentada sozinha no sofá fui falar com ela.

-Oi! Falei abrindo o maior sorriso.

-Oi. Disse-me séria.

-Tudo bem? Perguntei com a maior boa intenção.

-Não!

-NÃO? O.O’ 

-Ta surdo ou quer que eu desenhe?

-Nossa, não precisa esculacha! O que aconteceu? Perguntei não escondendo minha preocupação.

-NADA! Quer saber de uma coisa? Vai lá fica com sua amiguinha vai, não foi com ela que você passou a tarde inteira? Pois bem... Vai lá, eu deixo, pode ir!

======#======

SAKURA HARUNO COM CIÚMES DE MIM? NÃO PODE SER VERDADE!

======#======

-Ai que Linda! Falei encarando seus olhos e sorrindo feito um bobo.

-O que? Disse-me dando pra ver sua desconfiança e seu nervosismo.

-Ta com ciúmes!

-To nada!

-Ta sim!

-NÃO TO! (Agora ela falou gritando!)

-Ok então... mais que ta com ciúmes isso ta!

Pra que eu fui falar aquilo? Pra que? Ela não precisou falar nada. Só com seu olhar eu já soube que devia sair correndo. Eu Sabia! E foi o que aconteceu. Ela saiu correndo atrás de mim pela casa inteira! Foi tão legal ver ela nervosa por minha causa! Mais tinha que tem um Idiota para estragar tudo. No meu caso foi o Sasuke. Aff’ ele não tinha o que fazer não? De repente só vejo ele entrando na frente da Sakura e ela ficando meio assustada.

-Sakura pare! Todos estão olhando pra vocês dois, olha o vexame que está fazendo!

Acharam que ela ia ficar quietinha e sair dali só por que ela o amava?

-Você também Sasuke! Quem você pensa que é? Saia da minha frente!

-O que? Ele falou impressionado olhando para ela.

======#======

Vai Troxa! Vai se mete na briga dos outros! Agora agüenta! Hehehe

======#======

-Isso mesmo que você ouviu, Saia! Quem você pensa que é pra me dá lição de moral? Você que ficou a tarde inteira com seus amigos e nem pra olhar pra mim, OLHAR SASUKE! É desse jeito que você diz que me ama? Quer saber? Você e o Naruto se merecem! Eu vou sair daqui.

-Sasuke... -Perguntei meio baixinho- Será que ela ta braba com a gente?

-Vocês são uns imbecis! Neji fala com um sorriso cínico no rosto.

-Ele ta certo! Ela nunca mais vai querer falar com vocês! Fala Ritiane, irmã da Sakura, me olhando fixada mente.

Não! Ela não podia ficar sem falar comigo! Eu tinha que fazer alguma coisa!

-Ei, Naruto. Duvido que você faça ela falar com você! Diz Sasuke me desafiando.

-Não duvide de mim Sasuke Uchica!

-Então esta combinado! Se Naruto conseguir fazer ela falar com ele estará provado que Sasuke está errado. Falou Ino após colocar suas mãos em meus ombros.

-Vai lá Naruto!

Provar que Sasuke está errado? Que ele não é perfeito? É o que eu sempre quis! Mais querendo ou não, estava me sentindo mal pelo que fiz com a Sakura. Eu precisava dela.

Ei... Sakura. –Falei com cuidado. – Sakuraa – Disse me aproximando cada vez mais. – Sakuraaaa. – Ela ficou olhando pra mim enquanto eu estava com a maior cara de bobo. Depois de ficarmos nos encarando por alguns segundos, cheguei minha boca perto de seus ouvidos e disse:

-Sa - ku – ra

-Que? Disse me olhando irritada.

-Eeee Ela falou comigo!

Aff’ resmungou revirando os olhos. Reparei no sorriso que ela tentou disfarçar, e isso me deu mais confiança.

Fui ao lado dela, cheguei meu rosto bem mais perto do que antes, levei minha boca ao seu ouvido novamente e disse:

-Sa – ku – ra!

Dando pra ver que ela estava bem mais irritada gritou:

-QUE FOI CARAMBA?

-Eeeeeeeeee Mais que uma palavra! Conseguiiii! Iahuuuuuuuu

Fui correndo contar para Sasuke sem perceber que a Sakura estava me olhando.

-Viu? Consegui, TOMA! Hahaha

-É... Realmente você conseguiu seu cabeça mole!

-Ela falou comigo! Ela me ama! Viu, viu, ela não gosta mais de você! Eu sou o importante agora! Conviva com isso Sasuke! HAHAHAHA

-É melhor não abusar da sorte Naruto! Fala Ritiane me fazendo perceber que Sakura estava vindo em minha direção morrendo de raiva, eu nunca havia visto tanto ódio em seus olhos. Ela estava andando de um modo que não consigo explicar, seu olhar me meteu um medo. Como pode sair algo tão medonho de uma simples garota? Eu não sei, mais não queria ficar ali para descobrir.

   Ela foi chegando cada vez mais perto...

-Me perdoa! Eu não fiz por mal! Sakura, Sakura, Nããããããooooooooooooooooooooooooooo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!