A Melhor Parte De Mim escrita por Ariella


Capítulo 4
4- Confusões Confusões, encrenqueiros a parte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224421/chapter/4

Se alguém me contasse que aqueles novatos eram o que se mostravam ser, eu definitivamente não acreditaria. Mas quem ia acreditar? Fala sério... duas encrenqueiras, sendo que uma é uma anã de 5 anos, um metido a pegador, acredite ou não, mais mala que o Sasuke, um pia mais frio, sínico, sarcástico que o Neji, e uma garota que eu só consigo definir usando o termo: Meiga! Ah qual é? A Hinata é realmente fofa quando cora, e ela cora a todo instante, pra supera ela, só a Sakura. A minha Sakura!

Bem... Vamos por partes, afinal, vocês devem estar em dúvidas sobre quem estou falando. Temari, Kankuru, Gaara e Amanda são irmãos, Kankuru é o mais velho, e não pode ver um cabelo longo que já solta cantada, acredite ou não ele já deu uma cantada no Neji pensando que era uma garota... Ele nem se deu ao trabalho de olhar na cara dele e ver que era um garoto, ou seja, ele era um cretino, cafajeste de marca maior. Temari vem depois, mais ainda consegue parecer mais velha e assustadora. Concerteza assustadora! Ela é bonita... Mas mesmo assim me assusta. Voltando ao assunto... Nenhuns de seus irmãos atrevem-se a contrariar sua palavra, assim como o orfanato inteiro, só os loucos a enfrentam, e quem faz isso sempre acaba na enfermaria, isso quando não vão para o hospital, mais são apenas detalhes... Como eu disse, ela é uma encrenqueira. Também tem o Gaara, que é mais novo que os dois, ele e o Neji dão um belo empate quando o assunto é ser frio com as pessoas, são insuperáveis juntos! Deve ser por isso que a irmã da Sakura se deu tão bem com aquele ruivo, a Riti, acho que ela tem uma queda por garotos assim. Ela e o Neji eram tão grudados, tão unidos, mas depois que o Gaara chegou, ela vive deixando o Neji de lado, mais ainda da atenção pra ele. Igual a mim e a Sakura, depois que eu cheguei ela parou de dar tanta atenção ao Sasuke, mais ainda conversa com ele. Bom... Resumindo o assunto do Gaara, ele é um anti-social que consegue ter mais garotas aos seus pés que seu irmão com suas inúteis tentativas de paquerá-las. E tem a Amanda. Cara... Aquela garotinha tem futuro! Pensem em uma versão 10 vezes pior do que a Temari, mas anã. Penso? Pois não chegou nem perto do que é a Amanda! Ela conseguiu arranjar confusão no seu primeiro dia no orfanato, mas diferente da Temari, ela não é briguenta de querer sair na porrada, ela só tem o azar de discutir com as pessoas erradas que sempre querem partir para a briga.

Ela queria brincar com as meninas que eram mais velhas do que ela... Ela tinha apenas cinco anos enquanto as outras tinham 11, 12... Não sei como aquelas brutamontes tiveram coragem de bater numa coisinha tão adorável como ela... A não ser pelo fato de que ela havia destruído tudo depois de ter plena certeza de que não poderia brincar. Ossos do ofício, afinal, a Temari ficará muito orgulhosa da irmã e não interferiu em nada. Quer dizer... Até uma menina, com tanta raiva da Amanda, empurrá-la fazendo com que ralasse o seu joelho, e as outras indo pra cima dela com a desculpa de que ela tinha estragado a brincadeira. O pessoal vendo aquilo não pensou duas vezes, Gaara tirou as meninas de cima dela e rapidinho conseguiu fazê-las ir embora, o que ele não sabia era o que fazer com a Temari, após uma cena histérica na frente de todos por causa da baixinha. Neji não agüentando mais aquilo, simplesmente a pegou no colo e a levou para a enfermaria. O que era o óbvio a se fazer. Ritiane o ajudou, pois ele não era muito dessas coisas... Sabe... Ajudar os outros não era seu forte. Amanda ficou na enfermaria por umas 3 horas, a enfermeira falou que ela estava boa, mas precisava descansar, Gaara e Ritiane ficaram no quarto tentando fazê-la dormir, e quando conseguiram, simplesmente sentaram-se e ficaram quietos.

–Obrigado. -Falou Gaara interrompendo silêncio que havia naquela sala.

–Você dizendo obrigado? Fala com um sorriso sarcástico.

–Sim. Afinal, você ajudou minha irmã não ajudou?

–Não tanto quanto o Neji. Foi ele quem a trouxe pra cá, eu só mostrei o caminho...


===#===

Pra que ela foi falar do Neji? Será que ela não tinha percebido nada ainda? Aiai essas meninas de hoje em dia são tão ingênuas...

===#===


–Obrigada mesmo assim.

–De nada!

–Onde esta minha irmã? Q que vocês fizeram com ela? Fala Temari entrando correndo no quarto com a maior preocupação.

–Temari, acalme-se! Desse jeito vai acordar ela! Diz Gaara falando baixinho, ela se dando conta ficou quieta. Foi quando Neji entrou no quarto...

–Príncipe!!! Diz Amanda toda feliz. Afinal, ele havia a salvado, nenhum título seria melhor do que o de príncipe certo?

–Tudo bem? Fala Neji um pouco desconcertado.

–PRINCIPE? Que história é essa em mocinha? Fala Gaara morrendo de ciúmes.

–Gente, gente, não vão brigar por uma coisa que é verdade... Não é Neji? Fala Riti dando muitas risadas.


Eu não entendi mais nada depois daquilo... Amanda apaixonada pelo Neji, Gaara com ciúmes, e Riti como sempre, só tirando sarro daquela situação! Eles não tomavam jeito mesmo! Mas a Amanda não era a única pessoa que Gaara estava com ciúmes afinal...


–Ritiane, quer brincar comigo depois? Pergunta Neji

–Eii! Fala Amanda braba.

–Ela não pode! Responde Gaara.

–Por que não posso? Fala Riti desconfiada

–Por que... É... Lembra que você falou que ia brincar comigo?

–ESTOU APAIXONADO UU E ESSE AMOR É TÃO GRANDEEE

–Fica quieta Amanda! Fala Gaara brabo. Mas quem disse que ela ia para? Que nada.

–CIUMENTO, PARA DE SER TÃO CIUMENTO....

–Amanda... Fala Gaara a encarando mortalmente.

–Meu colação ta disparado, meu corpu ta recheado nessa loca adrenalina, que me faz arrepia, meu sangue fervi nas veia quando ocê mi incendeia, VEM MIAMA!

–Agora chega! Venha aqui mocinha!

–SOCORRO! Ele quer me mata, ele quer me mata!

–Gaara, pare! Eu aceito brincar com você! Agora larga esse chinelo!

–Ufaa! Suspira Amanda aliviada.

–Aceita, Aceita? Ihaaaaa. Vamo lá Amanda! FELIZ DA VIDA, FELIZ DA VIDA, FELIZ DA VIDA, FELIZ DA VIDA, NANANANANANANANANANANA... NA MAGAzineluíza... vem ser feliz! Iéééé. Quer dizer... Que bom que aceitou, não vai se arrepender! Fala Gaara percebendo a cara da galera ao olhar pra ele.

–Ah, que isso... todo mundo tem seu momento loucura! Fala Temari tentando amenizar a situação.

–Não disse que ele tava apaixonado?


=========


–Gente, vou ter que dizer de novo? Essa mocinha precisa descansar! Uma que vocês nem podiam estar aqui, ainda mais fazendo esse escarcéu todo! Saiam daqui! Vamos vamos, todo mundo saindo! Fala a tia do orfanato.

–O Neji também tia? Deixa ele aqui comigo deixa. Fala Amanda com aquele brilho no olhar que derrete até o coração mais duro do mundo.

–Neji, você quer ficar aqui com a Amanda?

–Pode ser tia!

–Nanananão! Eu só chamei o Neji, o resto pra fora! Vamos vamos!

–Ahhh tiaa

–Sua chata! Fala Temari emburrada

–Olha o respeito em mocinha!

–Ta bom... Desculpa!

E por fim, tem a Hinata. Baixinha, quietinha, mais que consegue nos passar uma paz inexplicável, e uma segurança, que nem um herói seria capaz de nos dar. Tudo isso, sem perder o seu jeitinho lindo de ser.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham gostado! bj =)