Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 92
Capítulo 92




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/92

Caroline’s POV

Faltava apenas 1 hora para o show começar. A gritaria já estava ensurdecedora no local. 60,000 pessoas. Os meninos estavam surtando. Eles estavam meio assustados com tudo isso.

Estava na hora do Meet&Great e havia uma fila considerável. Não foi aberto para muitos, pois o preço era bem salgado... Saí do camarim dos meninos para as fãs entrarem e foi uma gritaria só quando elas me viram.

Tive que parar para falar com elas e a maioria me fazia trilhões de perguntas sobre os meninos. Falei para elas se acalmarem e tentar não gritarem muito, pois eles não estavam acostumados a esse escândalo todo.

Dei tchau para elas e segui para onde Nick, Josh e Sandy estavam. Sandy estava falando com a namorada no telefone e Nick conversava com alguém pelo Skype. Acho que era a nova namorada dele.

Eu e Josh estávamos sobrando mais que tudo naquela sala. Era triste ser forever alone. Peguei o celular e desafiei Josh a jogar Song Pop. Foi tão divertido que nem vimos o tempo passar.

Logo o produtor nos chamou e subimos no palco. A gritaria se intensificou. Olhei para Josh, Nick e Sandy. Eles estavam maravilhados com o público. Sorri sozinha.

Todas as luzes se apagaram e no telão começou a passar a pequena abertura que antecedia a entrada dos meninos. Quando o palco foi invadido por eles e os primeiros acordes de Na Na Na puderam ser ouvidos, as fãs começaram a cantar loucamente.

Na parte de We’re like na na na... Os meninos nem cantavam, deixavam o público cantar. As músicas foram seguindo e eles logo fizeram a primeira troca de roupas. Nick chegou perto de mim.

- Meu Deus, isso aqui é insano! – ele falou alto, devido ao barulho.

- Eu falei que aqueles shows não era nada comparado a um show desses. – sorri e ele sorriu também.

Voltamos para os nossos lugares e os meninos cantaram os covers e mais algumas músicas, como Gotta Be You, onde Harry parou de cantar o refrão e deixou por conta das meninas. Foi arrepiante.

Na hora das perguntas foi uma bagunça só! A primeira pergunta foi o que os meninos estavam achando do Brasil. A segunda foi o que eles acharam das fãs brasileiras. A terceira pergunta estava totalmente em português e os meninos não conseguiram ler.

- CAROLINE! – os cinco gritaram para mim.

- Venha aqui. – Harry me puxou para o meio do palco e eu li a pergunta para eles.

- Se vocês pudessem ser qualquer mulher no mundo, quem seriam? – traduzi.

- Megan Fox! – Zayn falou.

- Britney Spears! – Louis gritou.

- Demi Lovato! – Liam disse olhando para Niall, o que nos fez rir.

- Eu não sei... – Niall disse.

- Eu gostaria de ser Caroline Horan. – Harry falou e uma gritaria imensa invadiu o local. Morri de vergonha.

- Bobo! – dei um tapa no braço dele.

As perguntas terminaram e o show estava já na reta final. One Thing foi emocionante, pois os meninos se divertiram jogando bolinhas de “neve” na platéia e quase não cantaram a música, porque não era preciso, já que as meninas cantavam por eles.

Antes de eles começarem a cantar What Makes You Beatiful, eu peguei o microfone de Louis e chamei todos para a beirada do palco. Queria emocioná-los.

- EAI GALERA! – gritei em português e os fãs gritaram bastante. – Que tal deixar esses meninos aqui de boca aberta? – apontei para os cinco. – Vamos cantar uma música bem legal? Acho que todo mundo aqui conhece. Mas eu quero ouvir cantar bem alto, para quem estiver lá no Reino Unido ouvir. Eu começo e vocês continuam, ok?

Sorri para os meninos e pedi para Louis segurar o microfone, só para eu tocar algumas notas de introdução. Cantei You’re insecure e apontei o microfone para o público, incentivando-os a cantar. 

Todos cantaram certinho a música, sem nenhum instrumento, sem nenhuma ajuda, sem nada. Só os fãs. Foi muito emocionante, eu me arrepiei da cabeça aos pés.

-          Baby you light up my world like noboody else... – cantei novamente e eles seguiram cantando.

Olhei para o lado e Louis estava com os olhos brilhando, assim como Liam. Zayn estava com a boca entreaberta, se perguntando se aquilo era realmente verdade.

Olhei para meu outro lado onde estava Niall e Harry. Meu coração se apertou, pois eles estavam com os olhos marejados, prontos para derramarem lágrimas de emoção.

Quando o público terminou de cantar, Harry e Niall não agüentaram e começaram a chorar. Os chorões da banda como sempre. Harry me abraçou de lado e começou a chorar em meu ombro.

Afaguei seus cachos e alisei seu rosto. Olhei de relance e vi que os outros estavam se abraçando mutuamente e sorri com aquilo. Levantei o rosto de Harry delicadamente e o fiz olhar em meus olhos.

- Vamos limpar essas lágrimas e colocar um sorriso lindo que só você tem nesses lábios? Suas fãs não gostam de te ver chorar. – disse sorrindo e ele sorriu também.

- Obrigada, minha pequena. – Harry me deu um beijo na bochecha e voltei correndo para meu lugar.

Olhei de relance para Josh e ele tinha um sorriso lindo no rosto, assim como Nick e Sandy. Agora eles sabem o que são fãs dedicadas e o que é um show de verdade.

O show logo terminou e os meninos agradeceram muito, dizendo que eles nunca iriam esquecer daquele show, pois tinha sido o melhor show que eles já haviam feito.

Fomos para o backstage e assim que deixei minha guitarra no lugar certo fui atrás dos meninos. Vi que Niall estava no fim do corredor e de braços abertos para mim. Corri até ele e me joguei em seu colo. Sempre fazíamos isso e eu amava aquilo.

- Nossa, nunca imaginei que faria um show assim. – notei que os olhos de Niall brilhavam mais que o normal.

- Eu falei que shows no Brasil não eram iguais aos sem graças que vocês fazem no Reino Unido. – dei risada.

- Não fala assim. – ele me deu um tapinha.

- Mas é a verdade, oras. – dei de ombros.

- Tudo bem, tudo bem... – Niall me colocou no chão e entramos no camarim.

Harry e Louis estavam sentados em um sofá e logo Harry me puxou, fazendo com que eu sentasse entre ele e Louis. Harry deitou a cabeça em meu colo e Louis em meu ombro.

- Descrevam o show em uma palavra. – falei para os cinco.

- Incrível. – Niall disse.

- Maravilhoso. – Liam sorriu.

- Insano. – Louis murmurou.

- Esplêndido. – Zayn filosofou.

- Perfeito. – Harry abriu um sorriso largo.

Senti meu celular vibrar e alguém estava me ligando. Era Lucas. Atendi em português, falei um pouco com ele e os meninos me olhavam curiosos. Sorri com aquilo. Me despedi e desliguei.

- Quem está a fim de uma balada? – perguntei animada e todos assentiram, inclusive Liam.

Essa noite promete...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*