Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 91
Capítulo 91




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/91

Caroline’s POV

- Ai minha cabeça, que dor! – Zayn reclamou apertando suas têmporas.

- Nossa, eu nunca vou me esquecer do Brasil. – Liam tinha um sorriso lindo nos lábios, o que me fez sorrir também.

- ISSO AQUI É O PARAÍSO! – Harry sorriu malicioso. – Caroline, eu acho que você é brasileira, porque com essas curvas todas...

- Eu concordo com o Harry. – Zayn ergueu as sobrancelhas.

- Na verdade eu me considero brasileira, sabe... – brinquei com meus pés.

- Acredite, você tem sangue de brasileira. Já viu o tamanho da sua bunda? Não têm bundas como essa em Londres. – Josh falou e eu olhei para minha bunda.

- Não vejo nada de mais nela. – dei de ombros.

- É maior que a do Louis! – Niall falou e eu olhei para a bunda de Louis.

- É verdade. – dei risada. – Ah! Quando vocês todos se ajeitarem, descansarem um pouco e tal eu quero que todos – apontei para os 5 – vão lá no meu quarto.

- Pra quê? – Louis perguntou desconfiado.

- Vou preparar vocês para o assédio brasileiro. – sorri marota.

- Assédio brasileiro? – Louis arregalou os olhos.

- Cuidado, rapaz. Sua bunda é o alvo principal das directioners brasileiras. – dei risada e eu e Josh entramos em nosso quarto.

- Eu vou tomar banho. – Josh avisou e eu assenti, falando que ia depois dele.

Abri a janela do quarto e fui para a varanda. Olhei para a bela vista e não me contive, tirei uma foto e postei com a legenda: Brazil, is good to see you again! Voltei para o quarto antes que alguém me visse.

Separei uma roupa leve e deitei na cama para esperar Josh sair do banho. Senti meu celular vibrar e vi uma mensagem de Niall. ‘Da próxima vez que mandar uma indireta para Louis atire logo um tijolo na cabeça dele.’ Dei risada.

Eu não sei o que tinha dado em mim para falar aquilo. Simplesmente tinha saído sem querer. E eu dei muita risada com as expressões confusas de Harry e Louis.

Josh saiu do banheiro só com uma toalha enrolada e eu passei por ele, puxando a toalha. Calma galera, ele estava de cueca. Não sou louca, ok? Bom, só um pouquinho...

- Que gostoso, hein. – mordi o lábio e o olhei maliciosamente.

Ele deu risada e eu entrei no banheiro. Só para deixar bem claro: conviver com menino é um saco! A tampa da privada sempre está levantada, as coisas estão sempre fora do lugar e jogadas sem o menor cuidado.

Tirei minha roupa calmamente e entrei embaixo do chuveiro, desfrutando da água deliciosa que caía sobre meus ombros. Enrolei por uns bons minutos até meus dedos começarem a enrugar.

Se enxuguei e troquei de roupa, vestindo um shorts jeans bem curto e uma blusa do Bob Sponja. Voltei para o quarto e Josh dormia profundamente em sua cama.

Mandei uma mensagem para os meninos e Harry falou para todos irmos para o quarto dele. Concordei e segui até o quarto do meu tchutchuco, que ficava no final do corredor. Aquele corredor era só nosso.

Bati na porta do quarto e Harry mandou eu entrar. Todos estavam à minha espera. Dei um sorriso para eles e pedi que se colocassem em pé, um ao lado do outro. Pareciam 5 soldados prestando serviço ao exército.

- Primeiro: tomem muito cuidado. Nunca, nunca, estão me entendendo? NUNCA vocês poderão sair se segurança. É suicídio. Entenderam? – eles assentiram. – Ótimo. Vamos para a prática agora.

- Prática? – Liam me lançou um olhar confuso e eu sorri maliciosa.

- Não se surpreendam quando pegarem em algumas partes do corpo de vocês. – fui atrás deles e peguei na bunda de todos, que deram pulinhos de susto.

- Na bunda? – Niall me olhou indignado. – Sério que elas pegam na bunda?

- Sério. – cruzei os braços e prendi o riso.

- Gostei disso. – Harry sorriu maroto e Liam revirou os olhos.

- Elas têm taras por bundas, principalmente pela sua, Louis. – lancei um olhar irônico para ele. – Agora vamos para partes específicas de cada um. Você primeiro, Harry.

Fui até Harry e o abracei forte, imitando uma fã. Subi minhas mãos para seu cabelos cacheado e fiquei brincando com eles. Harry não gostou muito, mas mandei ele se acostumar.

Fui até Louis. O abracei forte também, mas em vez de subir minhas mãos desci até sua bunda. Ele se contraiu de susto, o que nos causou boas risadas.

Zayn foi o mais complicado, pois expliquei para ele que as fãs amavam o topete dele e que provavelmente ele não ficaria feito por um longo período de tempo.

Em Liam eu passeei minhas mãozinhas pelo tanquinho definido dele. Os meninos deram risada da cara de Liam, pois ele estava muito vermelho e ficava super fofinho.

- Finalmente o irlandês fofo e amado da banda. – abri os braços e dei um abraço de urso em Niall.

Fiquei abraçando ele apertado por um bom tempo, sem passar minhas inocentes mãos por nenhum lugar específico, o que fez os meninos se revoltarem um pouco.

- Como assim o Niall não é assediado como nós? – Zayn perguntou indignado.

- Niall é visto como uma pessoa “pura”. E além do mais nem tem onde pegar né, porque com essa magreleza toda... – dei risada e Niall me deu um tapa.

- Eu sou muito gostoso, ok? – Niall exibiu seu corpo.

- Ok, meu irmão é um gostoso. Satisfeito? – abracei ele.

- Muito.  – Niall riu.

- Bom meninos, se cuidem, não façam nada precipitado e toma muito cuidado Harry. Aqui todo mundo tem a boca enorme e estão de olho até se você está respirando direito. Vou para meu quarto e eu e Josh vamos para o estúdio com meus amigos, ok?

Dei um beijo na bochecha de cada um fui para meu quarto. Acordei Josh com certa dificuldade e ele rapidamente se trocou. Falei com Paul antes de sair e disse onde íamos.

Saímos pelos fundos do hotel onde não tinha muitos fãs e entramos rapidamente em um táxi. Falei o endereço para o motorista fui mostrando as coisas para Josh. Ele estava maravilhado por eu conhecer a cidade como a palma da minha mão.

- Já andei muito por aqui... – dei um sorriso tristonho. Andamos por mais um tempo até eu ver a antiga farmácia que eu trabalhava. – Olha Josh! – apontei animada para o local. – Eu trabalhava aqui!

- Nossa! – Josh olhou de olhos arregalados. – E você morava aqui por perto? – assenti.

- Eu morava um pouco atrás da farmácia. – sorri com as lembranças.

Seguimos o caminho conversando animadamente sobre coisas da cidade e do show de amanhã. Eu estava muito ansiosa para os meninos verem o que é um show de verdade, com mais de 20,000 pessoas.

Chegamos no estúdio e eu paguei o motorista, que me lançou um sorriso enigmático. Acho que conhecia ele de algum lugar, mas deixei quieto. Apertei o interfone do estúdio e logo ouvi a voz de Pedro.

- Quem é?

- Hello babe! – nós rimos e ele destrancou o portão.

Seguimos para onde os meninos estavam e logo vi Pedrinho. Corri até ele e lhe dei um abraço apertado. Estava com saudades daquele grilo. Atrás de Pedro estava Thomas.

Thomas, sem vergonha como sempre, me pegou no colo e me rodou, igual Zayn fazia algumas vezes. Dei um beijo na bochecha dele e na de Pedrinho. Olhei para Josh e vi que ele estava meio sem graça.

Apresentei Josh para os meninos e logo eles pegaram amizade. Thomas e ele foram para uma bateria falar a linguagem deles enquanto eu e Pedrinho fomos encontrar Pedro e Lucas.

Passamos a tarde toda ali e Josh já se sentia parte da família. Tínhamos até tocado algumas músicas e fizemos um vídeo também. Comemos muito brigadeiro e Josh foi à loucura, pois nunca tinha comido.

- Caroline, eu necessito que você faça isso para mim lá em Londres. – Josh falou entre o intervalo de uma colherada e outra.

- Esses gringos não conhecem o bom da vida. – Lucas falou em português e nós rimos.

Contei para os meninos como eram os shows americanos, britânicos, australianos e eles ficaram indignados. Também não era para menos. As gringas nunca cantavam nos shows.

Quando já estava anoitecendo eu e Josh tivemos que voltar. Paul acabou com nossa alegria. Nos despedimos dos meninos e pegamos outro táxi. Assim que chegamos no hotel foi aquela gritaria só.

Tivemos que parar para falar com algumas fãs que estavam do lado de fora e Josh ficou assustado, pois geralmente ele não recebia esse carinho todo. Uma menina pediu para tirar uma foto comigo e eu falei que a câmera dela estava filmando, não tirando foto. Só que eu falei em português e a menina nem se tocou.

- Desculpa, eu achei que estava tirando fotos. Pronto, já mudei.

- Quer que eu tire? – quando eu falei ela pareceu perceber em que língua eu estava falando.

- OMG, VOCÊ FALA PORTUGUÊS! – ela gritou e muitas meninas olharam para mim com os olhos arregalados.

- Falo. – sorri divertida.

Pronto, aí sim que as meninas caíram em cima de mim. Muitas perguntaram o que eu estava achando do Brasil, se eu e Josh estávamos namorando, se o Harry andava mesmo pelado pela casa... Enfim, coisas de brasileiras.

- MENINAS, É O SEGUINTE! – gritei para chamar a atenção delas. – QUEM AQUI VAI NO SHOW DE AMANHÃ? – a maioria gritou, confirmando. – QUERO VER TODO MUNDO LÁ, HEIN. E QUERO VER TAMBÉM VOCÊS FAZEREM BONITO, CANTAREM O SHOW INTEIRO E SEREM MUITO RECEPTIVAS COM OS MENINOS, COMBINADO? – elas gritaram novamente. – COMBINADO? – perguntei de novo.

- COMBINADO! – elas responderam em coro.

- FAÇAM ESSE SHOW SER INESQUECÍVEL PARA OS MENINOS, POIS AS FÃS BRASILEIRAS SÃO... – incentivei elas a continuarem minha frase.

- ... AS MELHORES! – elas gritaram em coro novamente.

Preparem-se meninos, o melhor show da vida de vocês está chegando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*