Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 93
Capítulo 93


Notas iniciais do capítulo

EAEEEE! Seguinte: semana que vem é semana de prova, essa também foi, mas foi tranquila. Semana que vem vai ser mais puxado, então não sei se vou conseguir postar diariamente.
Eu vi muitas pessoas falando para eu mudar a categoria para Originais, mas acontece que se eu fizer isso eles excluem a fic na hora, daí ferrou de vez. Não sei o que vou fazer ainda, mas agora minha prioridade é terminar a fic.
AH! Tem muitas pessoas me perguntando se a fic está perto de acabar, até quantos capítulos vai... A verdade é que eu não sei! Tem muuuuuita coisa para acontecer ainda e vai no mínimo até o capítulo 120. No mínimo!
Bom, chega de enrolar...
Here we goooo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/93

Caroline’s POV

- É incrível sua habilidade de ser homem e mulher no mesmo corpo. – Josh falou e eu o olhei confusa.

- Como assim?

- Você se veste como um homem às vezes, consegue até ficar sem curvas, mas quando resolve se vestir de mulher... – ele disse, me fazendo rir.

- Obrigada pelo elogio. – sorri meiga.

Dei mais uma olhada no espelho (http://www.polyvore.com/little_cute/set?id=59294767) e realmente, eu estava uma verdadeira mulher. Harry vai surtar quando ver o tamanho do meu vestido.

Alguém bateu na porta e Josh abriu. Era Pedro e Lucas. Assim que me viram eles assoviaram e me lançaram olhares maliciosos. Dei uma voltinha e fiz pose de modelo.

- Menina, os ares londrinos te fizeram mais do que bem... – Pedro falou em português e eu ri.

- Você está linda. – Lucas me olhou de cima a baixo e eu corei.

- Muito obrigada, meninos.

- Let’s go? – Pedro falou e eu e Josh nos entreolhamos e começamos a cantar.

- Let’s go to the beach, each? – caímos na risada, deixando Lucas e Pedro sem entender porra nenhuma.

- Hã? – Lucas perguntou e eu fiz um aceno com as mãos.

- Coisas de um ficante meu. – dei de ombros.

- Eu acho que é ex-ficante, hein... – Josh disse.

- Enquanto eu ver ele e rolar aquela vontade a gente vai se pegar.

- Essa é minha garota! – Josh me abraçou pela cintura, beijando minha bochecha e eu ri.

- Já estão pront... – Louis abriu a porta do quarto e parou de falar assim que me viu. – HARRY CORRE AQUI! – ele olhou para o corredor por um momento e logo voltou a me olhar. – Cadê a outra parte do seu vestido?

- Não tá faltando nenhuma, ué. – olhei para meu vestido, checando se estava tudo certo.

- O que foi Loui... – Harry entrou no quarto e fez o mesmo que Louis, parando de falar assim que me viu. – TROCA DE VESTIDO AGORA MENINA! – ele berrou, me assustando. – ATÉ UMA BLUSA MINHA FICA MAIOR EM VOCÊ QUE ESSE VESTIDO!

- Iiiiiiih, nem começa vocês dois. – suspirei.

- Eles são sempre assim? – Pedro perguntou e eu assenti.

- Às vezes são piores.

- Vamos logo? – Josh falou e eu me animei.

- Isso aí, vamos logo!

Passei pelos dois armários magros (Harry e Louis) que vieram na minha cola falando o quão curto meu vestido estava. Fingi que não era comigo e segui para o quarto de Niall.

Acabamos encontrando Zayn, Liam e Niall no corredor e fomos para o carro direto. Nick e Sandy não iriam com a gente pois eles estavam cansados. Ou seja: as namoradas não deixaram.

Seguimos para uma boate onde poucos conheciam e só ia gente convidada. Melhor assim, não gera tumulto, já que 2 bandas conhecidas estariam presentes em um mesmo lugar.

- Olha aqui, seu cafetão profissional. – falei para Harry. – Brasil não é igual Londres onde você come a menina e ela fica quieta. Aqui se você olhar para uma menina ela vai sair espalhando para Deus e o mundo que você engravidou ela. Então toma muito cuidado com o que você vai fazer e com quem vai fazer. – eu estava extremamente séria. – Estamos entendidos? – ele assentiu, engolindo em seco. – O mesmo vale para todos.

- Tenho medo de você. – Zayn sorriu sarcástico e eu devolvi o sorriso.

- Eu sei, amorzinho.

- EEEEI! – Harry protestou. – Não chama ele assim.

- Desculpa, meu amorzinho. – beijei a bochecha dele.

- Melhorou. – ele sorriu largo.

- Geeeeente, que menino ciumento. – Lucas falou em português e eu e Pedro rimos.

- Louis é pior. – sorri sonhadora.

- E seu irmão? – Pedro perguntou.

- Ele é mais controlado. Mas é ciumento também.

- Também, com uma baita mulher dessa... – Lucas sorriu malicioso e eu ri.

- Chegamos! – Paul avisou e nós descemos.

Entramos na boate e logo todos já estávamos dispersos. Zayn, Pedro, Niall, Liam e Josh foram para o bar enquanto eu, Louis, Lucas e Harry fomos para a pista. Estava tocando We Found Love e eu rapidamente me animei.

Harry já estava rodeado de mulheres e Louis eu não sei, pois o perdi de vista. Tocaram mais algumas música eletrônicas até que a playlist mudou, indo para o sertanejo.

Lucas logo me puxou e começamos a dançar juntos. Por mais que não fosse meu ritmo preferido era uma delícia de dançar. E eu e Lucas sempre gostamos de dançar sertanejo, pois tínhamos sintonia. Não pisávamos no pé um do outro, resumindo.

Eu percebia que às vezes Lucas tentava me beijar ou ficava falando coisas no meu ouvido para ficar comigo, mas eu não iria ficar com ele. Não depois de tudo que ele me fez passar. Depois que se leva chifre nunca é a mesma coisa.

Louis’ POV

Eu tinha uma visão privilegiada de Caroline e o amiguinho dela. Estava sentado junto com Liam e Pedro em uma mesa que dava para ver perfeitamente cada movimento dos dois. E eu não estava gostando do que estava vendo. Ou gostava. Não sei.

Lucas tentava de todas as maneiras beijar Caroline. Ficava falando coisas para ela em seu ouvido. E ela desviava, fingia que não tinha escutado e sempre virava o rosto quando ele se aproximava demais. Isso era um alívio para mim.

E não sei porque eu me sentia tão aliviado, afinal ela não é nada minha e eu não sinto nada por ela. Ou eu sinto? Ultimamente eu tenho estado possessivo demais em relação à Caroline, mas Isso não quer dizer nada, quer?

Será que é normal eu estar rodeado de mulheres muito gostosas (coloca muito nisso) e não sentir atração por nenhuma? Será que é normal eu ficar sentado olhando a minha garota se esquivar de beijos do amiguinho dela?

Minha garota? Ficou louco, Louis? Ela não é sua! Ela não é de ninguém. Pelo menos por enquanto. Mas... por que eu ajo como se ela fosse minha? Por que eu a protejo como uma... namorada? Por que eu morro de ciúmes dela? Por que eu a quero perto de mim o tempo todo? Ah cara, eu estou tão confuso!

Vi Lucas dar um selinho em Caroline e tentar aprofundar o beijo, mas ela não deixou. Pronto, foi o cúmulo para mim. Levantei da cadeira com certa violência, pouco me importando o que Pedro e Liam achariam.

Cheguei perto dos dois que agora não estavam mais dançando. Caroline tinha uma expressão furiosa no rosto e vi muita malícia nos olhos de Lucas. Ela estava gritando com ele, mas ele não parava de olhar para o corpo dela.

Me segurei ao máximo para não o esmurrar, pois a vontade era imensa. Peguei delicadamente o braço de Caroline, fazendo-a me olhar assustada. Dei um sorriso sincero e enlacei sua cintura.

- Agora ela é minha. – disse sério para Lucas, enquanto puxava Caroline para mais perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*