I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI! Consegui entrar hoje aqui *O* Suas putas safadas (meu jeito de demonstrar que amo vocês) vocês não responderam minha pergunta u_u Eu perguntei se eu fizer outra fic vocês vão ler, e aí? Respondam por aqui ou no twitter @AsDirectioners_
BEIIIIIIIIIIIIIJOS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/36

Débora P.O.V

E como sempre nós fomos dormir tarde e esquecemos que hoje teríamos aula e acabamos acordando muito tarde (nem tão tarde assim) e por isso não fomos à escola.

– Bom dia, menininhas e menininhos. - Louis falou e se sentou a mesa junto conosco.

– Bom dia. - Respondemos na maior empolgação (mentira).

– Nossa, que mau humor é esse?

– A vizinha da Gabi decidiu ligar a droga do rádio às 03h00min da madrugada e a gente não conseguiu dormir. - Zayn respondeu.

– É você não ouviu Louis? - Perguntei.

– Não.

– Que bom pra você. - Niall disse.

– E o Harry? Já chegou? - Louis perguntou.

– Já, ele tá tomando banho. - Mel respodeu.

– E ele passou a noite com a Lily?

– Acho que sim, ele chegou e nem disse nada. - Júlia respondeu e Harry apareceu e nem sequer nos deu "bom dia". Ele apenas se sentou a mesa e nos ficamos o encarando, esperando ele dizer algo.

– Oi. - Foi o que ele disse e mais nada.

– Tá de mau humor hoje também? - Louis perguntou.

– Não, é que eu não dormi direito.

– Ficou a noite inteira acordado com a Lily? - Júlia perguntou o fitando com o olhar, acho que se fosse possível ela o matava com o olhar.

– Para, nós somos só amigos.

– Só amigos? Ah, claro! É supernormal você dormir com a sua amiga, sendo que você já tem uma namorada.

– Eu não dormi com ela, é tão difícil de entender?

– Eu não sei por que você tem que ficar mentindo pra mim, é tão idiota isso. Fala a verdade, Harry.

– Mas essa é a verdade.

– Não, não é não. - Júlia disse e todos olhavam para Harry e do nada ele começou a chorar e foi correndo para o quarto e o Louis foi atrás dele. Sério, por isso ninguém esperava. Harry Styles chorando por uma menina? Oh, isso é incrível, talvez um milagre (?).


Louis P.O.V

O Harry estava mesmo chorando? Meu Deus, e ainda é por uma menina sendo que ele pode ter quantas ele quiser? Ok, isso é incrível e ele está super apaixonado pela Júlia.

– Ei Harry, sou eu, o Louis. – Falei batendo na porta do quarto.

– Me deixa sozinho.

– Eu quero te ajudar.

– Não, sai daqui.

– Ok, tchau então.

– Falou com ele? – Mel perguntou a me ver.

– Não, mas ele pediu pra Júlia ir lá.

– Eu? Pra que? – Júlia perguntou.

– Não sei, mas ele quer falar com você.

– Tá, eu vou lá então. – Ela disse e foi falar com ele.


Harry P.O.V

Cara, eu estou me sentindo um gay agora por estar chorando. Na verdade, eu nem sei o porquê de eu estar chorando, o motivo é a Júlia, eu acho. Porque ela não acredita em mim? E pra que tanto ciúmes? Agora não vou poder ter mais amigas né? Isso não importa agora, o que eu mais quero e poder abraça lá e dizer o quanto eu a amo.

– Harry? – Alguém disse batendo na porta.

– Louis, sai daqui.

– Não é o Louis, é a Júlia.

– Porque você tá aqui?

– O Louis disse que você tava me chamando.

– Eu não te chamei.

– Tá, então eu vou embora. – Ela disse, mas eu abri a porta desesperadamente e a puxei pelo pulso.

– Espera, eu quero conversar com você.

– Tá, o que você quer?

– Ano passado eu conheci a Lily em uma festa e nós acabamos ficando e depois eu a levei pra minha casa e nunca mais a vi. E agora eu a encontrei novamente, mas eu não sinto nada por ela e eu nunca senti nada por ela, só desejo e foi só isso. E eu até pensei em ficar com ela de novo ontem porque eu fiquei irritado com você, mas eu não fiquei com ela porque eu te amo e eu não quero mais ninguém se não for você. Júlia, eu te amo. Me desculpa, olha você pode até terminar comigo, mas me perdoa por favor. – Falei e comecei a chorar não sei por quê.

– Harry porque você tá chorando?

– Eu não sei. – Respondi e a abracei.

– Eu te perdoo, mas só se você me perdoar também por ter agido feito criança. É que eu fiquei com ciúmes, eu achei que você fosse me largar e ficar com ela.

– Eu nunca faria isso sua boba.

– Sério?

– Sério meu amor.

– Agora vamos lá descer pra comer, porque eu to com fome.

– Porque a gente não fica aqui?

– Harry para de ser safado menino.

– Tá bom, mamãe.

– Tonto, vem logo. – Ela disse e eu fui atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim? Desculpa, tá? Eu nem sei como vocês gostam de ler minha fic, mas enfim... Obrigada por deixarem reviews e gostarem da fic e blá blá blá! Adoro vocês, beiijos e até mais.
Me sigam no twitter: @AsDirectioners_