I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas! Como vocês estão? Esse capítulo tá pequeno (demais) porque eu não sabia mais o que escrever, desculpa. Então espero que vocês gostem mesmo assim u_u
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/37

Júlia P.O.V

– Voltamos. - Harry disse sorridente.

– Estão de bem agora? - Niall perguntou com a boca cheia de comida. Eca!

– Nini, não fala com a boca cheia. - Gabi disse.

– Desculpa amor.

– Senhorita Thainá, hoje você vai me levar pra conhecer seus pais né? – Zayn perguntou.

– Ah é! Até esqueci.

– Eu sabia. Que horas a gente vai?

– Agora se você quiser.

– Tá, vou me arrumar.

– Ok.

– Awn, você vai apresenta ló para os seus pais? –Mel perguntou.

– Sim. – Thainá respondeu.

– Meninas quando vocês vão poder ir para Londres novamente? – Liam perguntou.

– Sei lá, acho que nós vamos ir morar lá. – Respondi rindo, mas bem que podia ser verdade.

– Vocês podiam morar lá mesmo. – Louis falou.

– É, mas a gente ainda nem terminou a escola e nossos pais não vão deixar. – Débora disse.

Ficamos por um longo tempo conversando e depois arrumamos a cozinha e os meninos não ajudaram em nada como sempre, mas ficaram jogando videogame.


Thainá P.O.V

É normal ficar nervosa por ir á sua própria casa para apresentar seu novo namorado? Sei lá, eu nunca fiquei assim antes. Eu estou com medo dos meus pais não gostarem dele, quer dizer, meu pai. Pois minha mãe já o ama.

Fui tomar banho e logo saí e fiquei tentando escolher uma roupa.

– Amor, já tá pronta? – Zayn perguntou.

– Ainda não, espera um pouco.

– Abre a porta.

– Não, eu só to de toalha.

– E daí? Abre logo amor.

Já disse que amo quando ele me chama de “amor”? Awn é muito fofo gente. Enfim, eu abri a porta para ele contra a minha vontade.

– Você tá lindo. – Falei.

– Obrigado meu anjo. Você tá linda também.

– Aham, super linda só de toalha.

– Melhor ainda sem a toalha. – Ele disse e me puxou pela cintura e me beijou e eu me afastei dele.

– Querido agora não, eu preciso vestir uma roupa.

– Ah tá bom.

Coloquei um vestido da Gabi (não falem pra ela) e uma sapatilha, peguei minha bolsa e nós fomos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram, eu prometo que o próximo capítulo vai ser melhor e para a alegria de vocês (não) a Giovanna vai entrar em ação. Hahahaha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.