I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

CARALHO, ME DESCULPEM POR SUMIR, TÁ? EU NÃO TO TENDO TEMPO PRA ENTRAR AQUI E BLÁ BLÁ BLÁ. MAS ENFIM, AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA INCRÍVEL E MARAVILHOSA (mentira).
Espero que vocês gostem ou odeiem esse capítulo, mas de qualquer jeito deixem reviews, beleza? Beijos e tomara que os minos entrem na casa de vocês e que eles mostrem as condas pra vocês all day and all night ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/35

Harry P.O.V

Não demorou muito e a Lily trouxe vários pratos cheios de comida e nós comemos tudo, e é claro que eu me lembrei do Niall. Depois nós ficamos conversando e como eu não tinha pra onde ir (eu tinha, mas a Júlia ia estar lá) eu fiquei no hotel com ela e acabei dormindo lá.

Zayn P.O.V

- Amor, acorda. – Thainá disse após me dar um beijo.

- Quero dormir mais, eu to cansado.

- Cansado de que? – Ela perguntou e eu a olhei e sorri maliciosamente.

- O Harry já chegou?

- Não sei, acordei agora há pouco.

- A Júlia deve estar morrendo de ciúmes.

- Concerteza. Zayn, eu to preocupada com uma coisa.

- Com o que?

- E se você encontrar uma menina mais bonita que eu?

- Impossível.

- Não, é sério. Existem várias meninas mais bonitas que eu, e na verdade eu nem sei o que você viu em mim.

- Pode parar, você é linda e não é só a beleza que importa. Eu te amo pelo que você é meu anjo.

- Eu sei, mas vocês vão voltar para Londres essa semana e a gente não vai mais se ver.

- Você pode ir morar comigo.

- E você acha que os meus pais vão deixar?

- Sei lá.

- Acho que isso não vai dar certo, é melhor cada um viver sua vida. Sei lá, eu te esqueço e você me esquece. – Ela disse e se afastou de mim.

- Você quer isso mesmo?

- Não, é claro que não.

- Eu também não, e nós vamos dar um jeito.

- Zayn, entende uma coisa: Você mora em outro país e eu ainda estou estudando não dá pra eu ir ficar viajando pra Londres todo mês e você não vai ficar vindo pra cá sempre.

- Mas a distância não me impede de te amar.

- Eu não quero te perder.

- Você não vai. Olha talvez a gente fique alguns meses sem se ver, mas eu prometo que vou dar um jeito de vir pra cá te ver e quando você puder você vai pra Londres.

- Promete que vai dar tudo certo?

- Eu prometo meu amor. – Falei e a beijei.

- Você é o melhor namorado do mundo.

- Eu sei disso.

- Idiota.

- Minha pequena, lembra do nosso primeiro beijo?

- Não, eu tenho amnésia.

- Para de graça.

- Eu lembro, por quê?

- Foi o melhor beijo da minha vida.

- Awn princeso, para de mentir.

- É sério amor.

- Eu sei.

- Amanhã depois de você chegar do colégio, me leva pra conhecer seus pais?

- Levo.

- Será que eles vão gostar de mim?

- Concerteza não, eles te odeiam.

- Por quê?

- De tanto que eu falo de você e dos meninos.

- Mas quando a gente se falou no skype parecia que ela tinha gostado de mim.

- Eu to brincando né amor, minha mãe gostou de você sim.

- Tá, e o seu pai?

- Ele vai gostar de você.

- Graças a Deus.

- Mas pelo amor de Deus, não me beija na frente dele e nem fica me agarrando, ok?

- Nossa, por quê?

- Ele vai querer te matar.

- Ok, vai ser difícil. Mas eu consigo. – Falei e a puxei pela cintura pra mais perto de mim.

- Gostosão, é melhor a gente ir lá pra baixo né?

- Então você me acha gostoso né?

- É claro que sim.

- Eu também te acho gostosa.

- Ok, agora vamos descer.

Mellanie P.O.V

- Até que enfim, achei que vocês tinham morrido. – Niall disse ao ver Thainá e Zayn descendo as escadas.

- A gente tava dormindo. – Zayn respondeu e deu um sorrisinho.

- Aham e eu sou a Katy Perry. – Falei e todos riram (mentira).

- Nossa, o Harry ainda não chegou? - Thainá perguntou.

- Ainda não. - Liam respondeu.

- Melhor a gente ligar pra ele. - Niall disse.

- Pra que? Ele deve estar com aquela Lily. - Júlia disse irritada.

- Mas e se ele não estiver com ela? - Perguntei.

- Não, ele tá com ela sim. O Harry não é tonto. - Zayn disse.

- Como assim ele não é tonto? - Thainá perguntou.

- Cara, a Lily é super go... - Antes de ele terminar a frase a Thainá começou a bater nele.

- Super o que Zayn?

- Gozada, é ela é super gozada.

- Vai se ferrar, eu sei que você ia dizer gostosa.

- Não, eu não ia dizer isso amor.

- Tá, ok. Vou fingir que acredito.

- Parem de brigar e vamos ligar pro Harry. - Niall disse.

- Tá, vou ligar pra ele. - Zayn disse.

Ele ligou para ele, mas ninguém atendeu e então decidimos dormir e no dia seguinte iríamos procurar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas, eu estou pensando em fazer outra fic, mas só se alguém ler. Então quem vai ler? Beijos e deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.