I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 3
Estamos em Londres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/3

Thainá P.O.V

Descemos do avião e fomos pegar um táxi para nos levar ao hotel onde iríamos ficar.

– Por favor, você pode nos levar ao hotel "Paradise" ? - Júlia disse para o motorista.

– Claro meninas! - O motorista respondeu.

Quando chegamos ao hotel ficamos sem reação, ele era grande e bonito, bem diferente dos hotéis que tem no Brasil.

– Meninas, vamos entrar e nos arrumar e ir ao shopping ? - Gabi disse.

– Claro! - Nós respondemos.

Então nós entramos, todas se arrumaram e nós fomos para o shopping na esperança de encontrar os meninos!

O shopping era enorme, várias lojas com roupas incríveis e caras, eu e as meninas estávamos enlouquecendo dentro das lojas, nós queríamos levar tudo!

Depois de algumas horas andando pelo shopping, nós resolvemos ir embora, pois já estava tarde e nós estávamos muito cansadas.

– Ai meninas, eu queria ter encontrado os meninos hoje! - Júlia disse meio triste.

– Ei Júlia, não fica triste não. Lembra que a gente vai passar as férias aqui ? Nós temos muito tempo ainda para ver eles! - Mel disse.

– É verdade, ainda bem. - Júlia disse.

– Meninas com quem está a chave do nosso quarto ? - Débora disse.

– Sei lá, não estava com você ? - Gabi disse.

– Comigo ? Mas eu não estou encontrando. - Débora disse procurando a chave dentro de sua bolsa.

– E agora ? - Eu disse desesperada.

– Achei! - Débora disse com a chave na mão.

Nós então subimos as escadas e a Débora abriu a porta pra gente e nós entramos no quarto e fomos direto dormir.

Débora P.O.V

Ontem foi um dia cansativo, nós havíamos acabado de chegar e já fomos ao shopping na esperança de encontrar os meninos, mas nada deles aparecerem.

Eu estava ainda em minha cama e decidi entrar no Fc para conversar com as directioners!

"Olá meninas, como vocês estão ? Eu finalmente estou em Londres!" - Eu tuitei e fui para a cozinha comer alguma coisa.

– Bom dia, Débora! - Gabi disse.

– Bom dia, Gabi! - Eu respondi.

– Parece que só nós duas acordamos até agora. - Gabi disse se sentando no sofá.

– Pois é! Vamos acordar as meninas ? - Eu disse.

– Sim! - Gabi disse dando risada.

Nós entramos no quarto sem fazer barulho e gritamos juntas:

– Bom dia dorminhocas, hora de acordar!

– Que susto suas vacas. - Mel disse jogando um travesseiro em mim.

– Ah! Melzinha, você bagunçou meu cabelo poxa... - Eu disse.

– Mereceu sua idiota! - Mel disse.

– É sério meninas, acordem. Vamos fazer alguma coisa! - Gabi disse.

– Podemos tomar café da manhã, pelo menos ? - Júlia disse.

– Podem sim! - Gabi respondeu saindo do quarto.

Elas se arrumaram e logo foram para a cozinha.

– Então, o que nós vamos fazer ? - Júlia disse abrindo a geladeira.

– Sei lá, que tal assistir um filme ? - Mel respondeu.

– Filme ? - Gabi disse.

– É, você não querem ? - Mel disse.

– Não! Nós sempre assistimos filme, vamos fazer outra coisa!

– Meninas, eu soube que tem uma biblioteca incrível aqui perto do hotel. - Thainá disse.

– Biblioteca nem pensar, eu não vou! - Júlia disse.

– Ok, eu vou sozinha então! Vou tomar banho. - Thainá disse indo para o quarto.

– Bom, e a gente ? - Júlia disse.

– Não sei, vamos ao shopping ? - Eu disse.

– Não quero, acho que vou ficar aqui em casa mesmo. - Mel disse.

– E vocês ? Querem ir ? - Eu disse.

– Pode ser. Vamos nos arrumar então né ? - Gabi disse.

Então nós fomos nos arrumar e a Mel ficou lá na sala assistindo TV.

Mellanie P.O.V

Hoje as meninas queriam sair, mas sabe aquela preguiça de sair de casa ? Então, eu não queria sair pra nenhum lugar, preferia ficar em casa.

– Mel eu já estou indo, não quer ir comigo mesmo ? - Thainá disse.

– Não Tha, vou ficar aqui mesmo. - Eu respondi.

– Tudo bem então, beijos. Até mais. - Thainá disse.

– Tchau, beijos. - Eu respondi.

De repente meu celular começou a tocar então eu fui correndo no quarto para pega-ló. Era meu ex namorado, eu nem atendi, pois ele havia me traído várias vezes, como ele tem coragem de me ligar ?

Então voltei pra sala assistir.

– Melzinha, nós já estamos indo também, beijos. - Gabi disse ajeitando o vestido.

– Ok, beijos. - Eu disse.

Thainá P.O.V

As meninas odeiam ler livros, mas eu amo demais. É o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre. Eu entrei na biblioteca e vi que havia uma fila gigante com várias meninas gritando. Eu cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo e era a One Direction que estava lá dando autógrafos.

Eu quase morri e entrei na fila para pelo menos conseguir um autografo deles, eu estava tão ansiosa.

Após ver várias meninas quase morrendo por conseguir falar com os meninos, tirar fotos e ganhar autógrafos era a minha vez.

– Oi. - Zayn disse.

– Oi, Zayn. - Eu falei gaguejando.

– Você é tão lindo pessoalmente, posso tirar uma foto com você ? - Eu disse.

– Claro que sim. - Zayn disse sorrindo.

– Obrigada. - Eu disse após ter tirado a foto.

– Eu que agradeço. - Zayn disse.

– Tchau. - Eu disse quase sendo esmagada pelas outras meninas que estavam na fila.

Depois de ter conseguido uma foto com o Zayn eu me sentei em um banco e fiquei olhando para a foto por alguns segundos quando de repente alguém fala:

– Oi, você deixou seu batom cair.

– Oi, obrigada. - Eu disse quase morrendo ao ver que era o Harry.

– De nada. - Harry disse.

– Harry! - Eu disse gritando.

– Sim, sou eu. E você ? - Harry disse se sentando ao meu lado.

– Meu nome é Thainá! - Eu respondi.

– Que nome bonito, você está sozinha ? - Harry disse.

– Obrigada. Não, minhas amigas vieram comigo só que elas não estão aqui na biblioteca. - Eu disse olhando fixamente para aqueles olhos verdes.

– Entendi. Bom, eu preciso ir, até mais. - Harry disse se levantando.

– Até, Harry. - Eu disse sorrindo.

Eu não podia acreditar que ele, Harry Styles, veio falar comigo. Eu fiquei mais alguns minutos lá e decidi ir embora.

Júlia P.O.V

Eu a Débora e a Gabi estamos no shopping, nós adoramos fazer compras mas não podíamos gastar demais.

– Meninas, eu to cansada já. Vamos embora ? - Débora disse.

– É, eu também. - Gabi disse.

– Ok, vamos então. - Eu disse.

Quando chegamos à frente do hotel encontramos a Thainá que estava super alegre.

– Oi Tha. - Eu disse.

– Oi meninas, vocês não vão acreditar! Eu estava na biblioteca e os meninos estavam lá dando uma sessão de autógrafos. - Thainá disse pulando.

– Sério? - Débora disse.

– Sim, e depois eu deixei meu batom cair e o Harry foi levar pra mim. - Eu disse subindo as escadas.

– Nossa, a Júlia vai te matar. - Gabi disse abrindo a porta.

– Sim. Olha que fofa a Mel dormindo. - Eu disse dando risada.

– Mel, acorda! - Gabi disse.

– Ah! Oi, já chegaram ? - Mel disse.

– Sim, e adivinha. Eu encontrei os meninos na biblioteca - Thainá disse animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.