I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 2
A viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/2

Thainá P.O.V

Eu havia acabado de acordar, tomei banho, me arrumei e logo desci para cozinha para comer alguma coisa. Mal pude acreditar que daqui algumas horas eu e minhas melhores amigas vamos para Londres.

Terminei de comer e fui pegar minhas malas no meu quarto.

Quando desci com as malas, pude escutar os gritos de felicidade das meninas, nem elas acreditavam que chegou o dia de irmos a Londres! Gabi e Débora, estavam com camisetas escritas "I ♥ 1D" e Júlia e Mellanie com camisetas com uma foto dos meninos! Já era 14:00 e nós aviamos programado que iriamos dormir na casa da Débora e os pais dela nos levaria ao aeroporto assim que amanhecer. Me despedi dos meus pais e assim fomos para a casa dela.

Chegando lá, nós fomos direto ao quarto para conversarmos sobre o que iriamos fazer quando chegarmos em Londres!

– E aí meninas, vocês estão anciosas ? - Eu perguntei a elas.

– Anciosas ? Nós estamos surtando, ainda não acredito que vamos poder conhecer os meninos! - Respondeu Júlia com um belo sorisso.

– Isso se tivermos sorte! - Disse Gabi.

– Pois é! Mas vocês já sabem né ? - Eu falei com cara de brava.

– Saber o que ? - As meninas disseram ao mesmo tempo.

– O Zayn, ele é meu, entenderam ? - Eu falei, e logo comecei a rir.

– Hahaha, sim nós sabemos Sra.Malik! - Mel disse.

Depois de um bom tempo conversando, nós resolvemos dormir.

– Boa noite, meninas! Sonhem com os nossos maridos! - Débora disse e todas riram.

– Boa noite! - Eu, Gabi, Jú, e Mel respondemos.

Acordei com as meninas pulando e gritando em cima de mim.

– Ah! Vou morrer com essas baleias em cima de mim! Socorro! - Eu falei.

– Nós também amamos você, Sra.Malik. - Falou Gabi e depois começou a rir.

– Ok, eu sei que vocês me amam. Agora vocês podem sair de cima de mim, por favor ? - Eu disse.

– Claro, mas agora vai tomar banho. Nós já estamos prontas só falta você. - Mel falou com um sorissinho no rosto.

– Que horas são criaturas ? - Falei com cara de sono.

– 5:30, o nosso voo sai as 7:00! - Disse Débora.

– Tá, vou tomar banho e me arrumar, daqui a pouco eu desço. - Falei, levantando da cama.

– Ok, não demore. - Gabi disse.

Fui escolher uma roupa para por e depois fui tomar meu banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo fiquei pensando o quanto essa viagem vai ser incrível. Após tomar um banho bem longo, me troquei e desci para comer.

– Finalmente! - As meninas falaram.

– Ai ai, vocês estavam com saudades já ? - Eu disse com tom de irônia.

– Idiota, come logo para nós chegarmos a tempo no aeroporto. - Débora disse com cara de brava pra mim.

– Tá bom, mamãe! - Eu falei, dando risada.

– Pronto! Já podemos ir ? - Eu disse.

– Sim, mãe você que vai nos levar ? - Débora disse.

– Vou sim meninas! Vão colando as coisas no carro que eu já vou. - Disse a mãe de Débora.

– Ok mãe. - Débora respondeu.

Enquanto colocavamos as malas no carro, ficamos cantando a música "One Thing".

Entramos no carro e a Débora colocou o cd "Up All Night" para tocar. A mãe dela já estava ficando louca com a gente, nós não paravamos de conversar e estavamos cantando super alto.

– Chegamos meninas! - A mãe de Débora disse com um sorisso no rosto.

– Oh My God! Nem acredito que vamos a Londres. - Todas disseram gritando de alegria.

– Meninas, se comportem. Me liguem sempre que puderem, ok ? - A mãe de Débora disse.

– Sim, nós vamos te ligar mãe! - Débora respondeu.

Quando fomos sair do carro, Júlia estava tão apressada que fez Débora cair no chão.

– Júlia! - Débora disse gritando.

– Desculpa, eu estou muito animada. - Júlia respondeu dando uma risadinha.

– Sério ? Você animada ? Que novidade. - Gabi falou morrendo de rir.

De repente nós ouvimos alguém dizer " - Voo 457 para Londres, última chamada". Ao ouvirmos isso, saímos correndo feito loucas para fazer o check in.

– Conseguimos meninas! - Júlia falou ao entrar no avião.

– Sim, ainda bem! - Eu respondi.

– Eu vou dormir um pouco meninas! Qualquer coisa me acordem. - Mel falou.

– Ok melzinha! Boa noite! - Gabi disse dando risada.

Durante o voo, nós ficamos cantando e conversando sobre os meninos, o que nós iriamos fazer quando conhecermos eles e várias outras coisas.

– Senhores passageiros, em alguns instantes iremos pousar em Londres - Falou a aeromoça.

Assim que ouvimos isso, acordamos Mellanie que dormiu a viajem inteira.

– Welcome to London! - A aeromoça disse.

Então nós pegamos nossas malas e descemos do avião.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.