I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 4
Conhecendo a One Direction.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/4

Thainá P.O.V

– O que ? Sério ? - Mel disse.

– Sério, eu só consegui tirar uma foto com o Zayn. - Eu disse mostrando a foto para elas.

– Nossa, você ficou bonita perto dele. - Gabi disse e todas riram menos eu.

– Que engraçado viu, você já pode trabalhar junto com o patati e o patata. - Eu disse com um tom irônico.

– Idiota. - Gabi disse jogando uma almofada em mim.

– Parem meninas! E então, como eles são pessoalmente ? - Júlia disse se sentando ao meu lado.

– Eles são perfeitos demais, eu não sei o que falar gente! - Eu disse gritando.

– A gente já sabe que eles são perfeitos querida. - Mel disse rindo.

– Sério, que sorte você teve de encontrar com eles. - Débora disse choramingando.

– É, ninguém mandou vocês não terem ido comigo. - Eu disse.

– Pois é! Mas concerteza a gente vai encontrar com eles. - Júlia disse sorrindo.

– Claro que sim. - Gabi falou animada.

– Meu deus, olha que horas já são. - Júlia disse olhando para o relógio.

– 17:30. - Gabi falou.

– E a gente ainda não ligou para as nossas mães. - Júlia falou dessesperada.

– É mesmo, vamos ligar agora então. - Mel falou e cada uma de nós foi ligar para a sua mãe.

Nós ficamos aproximadamente 1h no celular, nossas mães queriam saber de tudo mesmo, elas ainda achavam que nós não poderiamos viver sem elas.

– Até que enfim, minha mãe parou de falar. - Eu disse e todas riram.

– Então né. - Débora disse ligando a TV.

– Não tem nada passando de bom agora. - Mel disse emburrada.

– É, meninas já está tarde vamos dormir ? - Júlia perguntou.

– Vamos. - Nós respondemos.

– Espera, só tem 2 quartos. - Gabi disse.

– Vamos dividir então. - Débora falou e nós concordamos.

– Quem vai ficar nesse quarto ? - Gabi disse apontando para o quarto.

– Eu, você e a Mel. E no outro a Júlia e a Débora. - Eu disse.

– Ok, boa noite gente. - Júlia disse e foi entrando no quarto.

– Boa noite. - Nós respondemos e fomos dormir.


Débora P.O.V

Como sempre eu fui a primeira a acordar. Essa manhã estava bem fria e eu amo isso. Eu sempre gostei do frio, é muito melhor que aquele calor dos infernos. Eu tomei um banho, me arrumei e pedi o nosso café da manhã.

– Meninas! - Eu falei entrando no quarto em que a Gabi, a Thainá e a Mel estavam.

– Cala a boca, eu quero dormir. - Mel falou tapando o rosto com o travesseiro.

– Acordem logo, eu já pedi o café da manhã. - Eu falei fazendo cocegas na Gabi.

– Para, Débora! - Gabi disse gritando.

– Tá bom, nós já acordamos. - Thainá disse se levantando da cama e nós fomos para a sala.

– Bom dia. - Júlia disse.

– Eu ainda estou com sono. - Mel falou brava e se jogou no sófa.

– Percebi. - Júlia disse.

– Deve ser o nosso café da manhã. - Eu disse ao ouvir alguém bater na porta.

– Comida! - Júlia gritou fazendo todas rirem.

– Eu amo café. - Mel falou bebendo um gole do café.

– Onde nós vamos ir hoje ? - Eu perguntei me levantando da mesa.

– Sei lá, vamos ficar andando pelas ruas de Londres. - Gabi disse rindo.

– É, quem sabe a gente não encontre com os meninos ? - Thainá disse sorrindo.

– Vamos nós arrumar então. - Júlia disse e cada uma foi se arrumar.


Mellanie P.O.V

Eu como sempre estava simples e confortalvel e sem nenhuma maquiagem, eu não gosto. As meninas as vezes me obrigavam a usar quilos de maquiagem como elas. Eu preferia ser mais natural, as vezes eu me maquiava, mas bem natural, diferente delas.

– Vamos ? - Eu perguntei ao velas saindo do quarto.

– Sim. - Elas respondem em coro.

Nós saimos do hotel e ficamos andando pelas ruas.

– E aí ? A gente vai ficar só andando ? - Thainá perguntou bufando.

– Não, mas aonde você quer ir ? - Débora disse educadamente.

– Eu quero ver os meninos, só isso. - Thainá respondeu e nós ficamos a encarando.

– E você acha que a gente não quer isso também ? - Júlia disse gritando.

– Calma. - Eu falei.

– Ei, olhem. São eles! - Gabi disse apontando para 5 meninos. E quando nós olhamos eram os meninos da One Direction.

– Eles estão vindo pra cá. - Eu disse dessesperada.

– Oi. - Harry disse.

– Oi. - Nós respondemos gaguejando.

– Vocês sabem aonde fica esse hotel ? - Louis perguntou e nos mostrou uma foto do hotel.

– Infelizmente não, nós não somos daqui. - Eu disse tentando ser educada.

– Tudo bem, obrigado. - Louis disse e sorriu.

– Espera, é o hotel em que a gente está. - Thainá gritou e os meninos ficaram a encarando.

– Então vocês sabem ? - Zayn perguntou.

– Sim, nós podemos levar vocês lá. - Júlia disse e sorriu para Zayn e isso deixou Thainá com ciúmes.

– Incrível, obrigado. - Niall disse e nós ficamos encantadas com aquele sotaque irlandês dele.

– Vocês são de onde ? - Harry perguntou enquanto nós iamos para o hotel.

– Do Brasil. - Eu respondi.

– Brasil ? Nós gostariamos de ir ao Brasil. - Liam falou.

– Todas as suas fãs brasileiras querem isso. - Débora disse e deu uma risadinha forçada.

– Concerteza nós vamos ir pra lá. - Harry disse sorrindo.

– Eba! Nós somos grandes fãs de vocês. - Thainá disse sorridente.

– Espera, você é a menina do batom né ? - Harry perguntou.

– Sim, você se lembra de mim ? - Thainá perguntou surpresa.

– Claro que sim. - Harry respondeu e sorriu para ela.

– Meninos, é esse o hotel. - Débora disse apontando para o mesmo.

– Obrigado. E acho que nós vamos nos ver sempre. - Zayn disse e isso nos deixou confusas.

– Como assim ? - Júlia perguntou.

– Nossa casa está cercada de paparazzis, e achamos melhor ficarmos em um hotel. - Niall respondeu.

– Legal. Até mais então. - Gabi disse.

– Vocês vão sair ? - Zayn perguntou.

– Sim, nós vamos ir... Aonde nós vamos ir mesmo ? - Gabi disse envergonhada.

– Nem a gente sabe. - Júlia disse e todos riram.

– Nós adorariamos mostrar a cidade para vocês, mas temos um compromisso agora. Desculpa. - Liam disse.

– Não, tudo bem. - Débora disse e sorriu para Liam.

– Então, nós já vamos indo. Até mais. - Niall disse e nós nos despedimos.

– E o que a gente vai fazer agora ? - Eu perguntei.

– Não sei, mas o que eu queria já aconteceu. - Thainá disse.

– Vamos pegar um filme pra assistir ? - Gabi perguntou.

– Pode ser. Vamos então. - Júlia disse e nós 5 fomos procurar uma locadora. Não demorou muito e nós já achamos a locadora, nós pegamos 3 filmes e fomos para o hotel.


Harry P.O.V

Está cada vez mais dificil entrar dentro das nossas próprias casas. Sempre tem vários paparazzis lá, e isso realmente me encomoda. Então o único jeito era ficar em um hotel, e foi isso que nós fizemos.

– Você já conhecia aquela menina ? - Niall perguntou.

– Sim. Você não lembra que ela estava na sessão de autografos ? - Eu disse me deitando na cama.

– Não. Tinha tantas meninas lá. - Niall disse rindo.

– Eu achei aquela loirinha bonita. - Zayn disse e sorriu maliciosamente.

– Como é o nome dela ? - Louis perguntou.

– Não sei, a gente nem perguntou o nome delas. - Zayn falou enquanto se olhava no espelho.

– Vocês já estão prontos ? - Louis disse entrando no quarto.

– Sim, já podemos ir. - Niall disse e nós fomos direto para a festa de aniversário da prima de Niall. Nós iriamos nos apresentar lá e estavamos animados.

Quando chegamos lá a festa estava bem agitada, nós conversamos com os convidados, o Niall comeu muito até não querer mais e Louis como sempre fazia graça e todos riam de suas palhaçadas. Nossa apresentação foi ótima, todos gostaram e nos elogiaram bastante. Já estava ficando tarde então nós fomos embora.


Júlia P.O.V

– Esse filme é tão lindo. - Thainá disse fingindo estar chorando.

– É mesmo. - Débora disse.

– Acabou. Vamos fazer o que agora ? - Gabi disse indo desligar a TV.

– Falar sobre os meninos. - Mel disse animada.

– Pode ser. Vocês viram como o Nini é fofo ? - Gabi disse.

– Eles são tão lindos, fofos, talentosos, gostosos... - Thainá disse rindo.

– Pois é! Mas não são nossos. - Débora disse.

– Ainda querida. - Mel disse e deu uma risada maligna.

– Claro. - Thainá disse e nós rimos.

– Vamos ir lá falar com eles ? - Mel perguntou.

– Claro que não, e eles saíram e ainda mais porque a gente não sabe em que quarto eles estão. - Eu respondi.

– É mesmo. - Mel disse e nós ficamos lá por um bom tempo conversando sobre várias coisas e até como nós iríamos conquistar os meninos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.