I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/16

Gabrielle P.O.V

Eu havia acabado de acordar e ouvi alguém dizer que só faltava 1 hora para o nosso vôo pousar.

- Ei, Débora. - Falei tirando o fone de ouvido dela.

- Oi ?

- Falta uma hora para o vôo pousar.

- Que legal. - Ela disse em um tom irônico e colocou os fones novamente.

Peguei meu celular e vi se tinha alguma mensagem ou ligação perdida. Como sempre várias mensagens da minha mãe dizendo que já estava no aeroporto me esperando. Coloquei meu celular na bolsa novamente e fiquei observando o céu pela janela.

Passou se uma hora e nós já estávamos no Brasil, eu e a Débora acordamos as meninas e saímos do avião.

- Filha, que saudades. - Disse minha mãe me abraçando.

- Oi mãe. - Falei enquanto o resto das meninas foram se sentar.

- Querida, nós precisamos ir. Dê tchau para suas amigas.

- Ok. - Falei e fui me despedir das meninas.

- Ei gatinhas, vou ir pra casa. Até amanhã na escola.

- Ok Gabi, até amanhã. - Elas responderam e eu fui embora.

Júlia P.O.V

Logo após Gabi ter ido embora Mel e Débora foram também e só eu e a Thainá ficamos lá. Eu iria embora com ela e então tive que ficar lá esperando a mãe dela.

- Oi meninas, me desculpem pela demora. - A mãe dela disse.

- Não tem problema mãe. - Thainá falou e pegou suas malas e nós fomos até o carro.

Colocamos as malas e no carro e no caminho a mãe dela nós perguntou o que nós fizemos lá e se tínhamos conhecido a One Direction.

- E eles são legais ? - A mãe dela perguntou.

- Super legais. - Respondi e pisquei para a Thainá.

- E vocês arranjaram namoradinhos lá ?

- Sim. - Respondi.

- Sério ? Quem ?

- A Thainá está namorando o Zayn e eu o Harry.

- Júlia, é sério. Pode falar a verdade.

- Mas é a verdade mãe. - Thainá disse.

- Bom, eu preciso conhecer esse Zayn filha.

- Você vai conhecer ele.

- Bom mesmo. - A mãe dela disse e logo chegamos à minha casa. Despedi-me delas e entrei.

Assim que entrei me deparei com meus pais me esperando.

- Oi. - Falei assustada.

- Olá minha filha, como foi suas férias ? - Minha mãe perguntou me ajudando a carregar as malas.

- Incríveis.

- Incríveis ? Você só vai dizer isso ?

- Amanhã eu conto pra vocês, eu to cansada. Vou dormir. - Falei e subi para o meu quarto.

- Ok, boa noite querida. - Meu pai disse.

Mellanie P.O.V

É, estou de volta Brasil. Não pude acreditar que as férias já tinham acabado e eu tive que deixar o meu irlandês comilão. Eu sentia falta dele, e espero que ele não se esqueça de mim.

- Filha, é tarde. Vá dormir. – Minha mãe disse entrando no meu quarto.

- Ok mãe.

Troquei de roupa e fui dormir, pois já teria aula assim que amanhecer.

Thainá P.O.V

Acordei com o despertador tocando, já era hora de ir para o inferno. Quer dizer, escola. Arrumei-me e logo desci para tomar café da manhã.

- Bom dia, Sra. Malik. – Disse minha irmã a me ver.

- Como assim ?

- Tem várias fotos suas com os meninos e com o Zayn de mão dadas, se beijando.

- Quem estava se beijando ? – Meu pai perguntou entrando na cozinha.

- Ninguém não. – Disse e sorri envergonhada.

Tomei meu café da manhã rapidamente e minha mãe me levou para o colégio.

- Até mais, filha. – Ela disse e eu apenas sorri para ela.

Entrei no colégio e vi que havia alguns alunos novos e uns meninos bem gatinhos. E meu deus que gatos. Calma, Thainá você tem namorado.

- Amiga. – Débora gritou ao me ver.

- Oi Débi. – Disse a abraçando.

- As meninas já chegaram ?

- Ainda não.

- Ah, que inferno a primeira aula vai ser de espanhol.

- Pelo menos o professor é bonitinho, né ?

- É, mas eu prefiro o meu bebê.

- Ai amiga, quando nós vamos poder ver os meninos de novo ?

- Não sei. – Disse e logo o sinal bateu e nós fomos para a sala.

A aula estava chata e entediante como sempre, eu estava com muito sono mas fiz de tudo para não acabar dormindo. Peguei um caderno dentro da minha bolsa e fiquei desenhando nele.

- Thainá. - Alguém me chamou.

- Oi ? - Disse e vi que era a Beatriz. Por ela ser rica as pessoas a julgavam e achavam que ela era esnobe ou algo assim, mas estavam enganados. Ela era muito legal comigo, nós sempre nos demos bem e até viajamos juntas ano passado junto com a família dela para os E.U.A.

- Você entendeu alguma coisa ?

- Não Bia, eu nem prestei atenção direito na aula.

- Tudo bem, e então como foi suas férias em Londres ?

- Meninas, silencio, por favor. - O professor disse e eu quase morri de tanta vergonha.

Peguei uma folha e escrevi “Me liga mais tarde ou passa lá em casa que eu te falo" e entreguei para a Bia e ele fez um sinal de ok com a mão.

Finalmente a aula chata acabou, e agora teríamos aula de biologia. Eu gostava um pouco da matéria e da professora que era bem legal e simpática. Enquanto ela não chegava eu e Bia ficamos conversando e ela me disse que viu várias fotos minhas e do Zayn na internet e que muitas fãs não estavam gostando nada daquilo.

A professora chegou e nós paramos de conversar e prestamos atenção na aula. Acho que por ser a única matéria que eu gostava a aula passou bem rápida. Logo em seguida tivemos aula de Educação Física e depois era o intervalo.

Eu e as meninas nós reunimos em uma roda e ficamos falando e falando até que uma bola caiu na cabeça de Mel.

- Me desculpa, foi sem querer. - Matheus falou, ele era lindo. Na 8ª série eu tinha uma queda por ele e ele nem aí pra mim. Eu fiquei triste por ele não gostar de mim, mas superei, eu não iria morrer por um menino né ?

- Não, tudo bem. - Mel disse e sorriu.

- Ele é perfeito demais. - Débora disse.

- Então né. - Júlia disse e logo as bitches da escola vierem falar com a gente, Bianca e Giovanna. Odeio-as.

- Oi queridas. - Giovanna disse forçando um sorisso.

- O que você quer ? - Perguntei.

- Nós só queríamos saber como foi as férias de vocês. Nós ficamos sabendo que você está namorando com o Zayan. - Ela disse e ainda pronunciou Zayn errado.

- Queridinha, não é Zayan é Zayn.

- Tanto faz, eu nem ligo. Eu só vim dizer que o namoro de vocês não vai durar muito não. - Ela disse e saiu rindo e eu quis voar em cima dela e socar aquela piranha.

- Nem liga, ela deve é estar com inveja de você. - Gabi disse.

- É, mas ela tá certa.

- Como assim, tá certa ? Claro que não. - Débora disse.

- E se o Zayn conhecer alguma menina mais bonita que eu ? E me deixar ?

- Ai amiga, claro que não. Ele te ama.

- Mas e se... - Não pude terminar a frase por culpa do sinal que tocou e nós voltamos para a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meninas, fiquei muito feliz ao ver que o número de leitores está aumentando. Obrigada mesmo. Beijos e me sigam no twitter @AsDirectioners_ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.